Serra do Rio do Rastro

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Valeu Eduardo, vai ser minha primeira viagem longa, como tenho que tirar as ferias até outubro, então esse ano não vai rolar, quem sabe o próximo, vou ver se faço uma viagem para outro lugar.

Valeu.
eduardo BNU escreveu:
agpcardoso escreveu:Bom dia,

Saberiam me dizer como são os meses de Setembro e Outubro para fazer a serra do rio do rastro?

Estou com ferias vencidas e estou querendo agendar numa epoca boa de preferencia sem chuva para curtir a paisagem.

Recomendam Setembro ou outubro, ou melhor deixar para o fim do ano?

Olá agpcardoso,

Cara, setembro e principalmente outubro são meses bem chuvosos em SC, e vendo as previsões no site do EPAGRI/CIRAM, esse ano vai chover acima da média devido ao El Ninõ.
Mas vai que vc dá sorte e pega uma semana legal! o negócio é ficar de olho nas previões.
Nos ultimos 12 meses fui 3 vezes p/ lá, somente em uma vez consegui ver algo! hehe
Pq mesmo se não está chovendo sempre tem nuvens estacionadas no topo da serra!
É mais na sorte mesmo.
P/ min o melhor período é durante o invernão mesmo, quando entra umas frentes frias de ar polar que são geladas e secas, aí tem grandes chances do tempo estar aberto lá em cima.

Abraço e boas férias,

Eduardo.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pelo que tem sido postado em outras mídias a SRR está debaixo dágua, mesmo sendo uma montanha....
Quem quer dar uma volta melhor se informar, como sempre!
Imagem
Responder