Serra do Rio do Rastro

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

O Mickimba sabe com o despertar a motivação da galera! Só faltou foto de mulher pelada no mirante!

Já estive lá 2 vezes (de coxinha). Vale muuuito apena e de moto deve ser fantástico!

Se preparem para o frio, pois em uma das vezes eu fui no verão saindo do nível do mar, onde fazia uns 30ºC e poucos. Ao chegar no mirante, a +- 1500 metros de altitude, a temperatura (no verão) estava em 8ºC!! Nem sempre é assim, mas pode acontecer - preparem-se!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:é interessante olhar o traçado do asfalto... se fosse em linha reta seria tudo bem pertinho... tem lugar que dá vontade de passar reto e encontrar o outro lado ao invés de andar em "círculos" ehehhee

mas muito legal as imagens... :D
O problema é subir um "paredão" em linha reta.. rsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Guilherme escreveu: Já estive lá 2 vezes (de coxinha).
To pensando em ir de coxinha tb, e levar a Patroa.. :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:é interessante olhar o traçado do asfalto... se fosse em linha reta seria tudo bem pertinho... tem lugar que dá vontade de passar reto e encontrar o outro lado ao invés de andar em "círculos" ehehhee

mas muito legal as imagens... :D
O problema é subir um "paredão" em linha reta.. rsrsrs
fiz em laranja um trajeto alternativo.. hehehhe

olha só:


Imagem


Imagem
Imagem
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Guilherme escreveu:Se preparem para o frio, pois em uma das vezes eu fui no verão saindo do nível do mar, onde fazia uns 30ºC e poucos. Ao chegar no mirante, a +- 1500 metros de altitude, a temperatura (no verão) estava em 8ºC!! Nem sempre é assim, mas pode acontecer - preparem-se!
Eu levo o Domeq :shock: :)
[]s
Adauto
Imagem Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:
fiz em laranja um trajeto alternativo.. hehehhe

olha só:
hahaha... Pode levar o material de alpinismo para escalar as paredes... rsrsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

Adauto escreveu:
Guilherme escreveu:Se preparem para o frio, pois em uma das vezes eu fui no verão saindo do nível do mar, onde fazia uns 30ºC e poucos. Ao chegar no mirante, a +- 1500 metros de altitude, a temperatura (no verão) estava em 8ºC!! Nem sempre é assim, mas pode acontecer - preparem-se!
Eu levo o Domeq :shock: :)
[]s
Imagem
HigorGF
Mensagens: 234
Registrado em: 07 Jan 2009, 16:48
Localização: Curitiba

Guilherme escreveu:Se preparem para o frio, pois em uma das vezes eu fui no verão saindo do nível do mar, onde fazia uns 30ºC e poucos. Ao chegar no mirante, a +- 1500 metros de altitude, a temperatura (no verão) estava em 8ºC!!
Se é assim no verão, imagine em 11/jun que vai ser na véspera do inverno. Ao nível do mar vai estar 15ºC e no topo vai estar -5ºC
Demo
Mensagens: 218
Registrado em: 12 Nov 2008, 13:58
Localização: Curitiba

HigorGF escreveu:
Guilherme escreveu:Se preparem para o frio, pois em uma das vezes eu fui no verão saindo do nível do mar, onde fazia uns 30ºC e poucos. Ao chegar no mirante, a +- 1500 metros de altitude, a temperatura (no verão) estava em 8ºC!!
Se é assim no verão, imagine em 11/jun que vai ser na véspera do inverno. Ao nível do mar vai estar 15ºC e no topo vai estar -5ºC
Putz, dá vontade de ir hein... mas é difícil da patroa topar uma dessas... sem chance.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Adauto escreveu:
Guilherme escreveu:Se preparem para o frio, pois em uma das vezes eu fui no verão saindo do nível do mar, onde fazia uns 30ºC e poucos. Ao chegar no mirante, a +- 1500 metros de altitude, a temperatura (no verão) estava em 8ºC!! Nem sempre é assim, mas pode acontecer - preparem-se!
Eu levo o Domeq :shock: :)
[]s
_____________________________________________________

O Mickimba se duperou, tem até rota em linha reta .. caramba, só faltou mesmo as fotos das gurias pelasdas no Mirante kkkkkkkkkkkkkkkkk ai se a patroa ve !! heheheheh
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder