Serra do Rio do Rastro

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Pessoal

07 de Setembro já é praticamente semana que vem :!: :!: Não seria melhor organizar melhor e com mais calma esta data para que mais pessoas pudessem ir :?: :?: :?: pois é sem duvida uma viagem muito interessante :wink: outro ponto .. Lá é muito .. Mas muito frio mesmo, para quem não esta acostumado, o ideal seria aguardar as temperaturas subirem um pouco mais ..

Bom Ai quem esta organizando é que decide .

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

E aí Rina...

Tem uma galera aqui do RS que está pensando a viagem para o dia 12 de outubro...

Se esta vai sair, eu não sei.. Então, ná dúvida, vou no dia 7 mesmo... rsrsrsrs

Esse final de semana pretendo analisar o reteiro com calma, ver as questões de estadia, etc...

Já temos algumas dicas no orkut de pessoas que fizeram esse passeio, vou traze-las aqui para o fórum a noite...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Mickimba escreveu:E aí Rina...

Tem uma galera aqui do RS que está pensando a viagem para o dia 12 de outubro...

Se esta vai sair, eu não sei.. Então, ná dúvida, vou no dia 7 mesmo... rsrsrsrs

Esse final de semana pretendo analisar o reteiro com calma, ver as questões de estadia, etc...

Já temos algumas dicas no orkut de pessoas que fizeram esse passeio, vou traze-las aqui para o fórum a noite...
-----------------------------------------------------

Legal Mickimba

A viagem é muito legal, tenho um conhecido que fez e só elogia, e para você sair de São Leopoldo pra lá é mais perto do que sair daqui de SP se eu pudesse eu iria no dia 07 com vocês ..
Falar nisso vem alguém do sul para o Niver da irmandade neste FDS :?: Sem duvida uma boa oportunidade da gente se conhecer pessoalmente !

Abraços. :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Rinabon escreveu:Pessoal

07 de Setembro já é praticamente semana que vem :!: :!: Não seria melhor organizar melhor e com mais calma esta data para que mais pessoas pudessem ir :?: :?: :?: pois é sem duvida uma viagem muito interessante :wink: outro ponto .. Lá é muito .. Mas muito frio mesmo, para quem não esta acostumado, o ideal seria aguardar as temperaturas subirem um pouco mais ..

Bom Ai quem esta organizando é que decide .

Abraços. :wink:
A data proposta originalmente (segunda chamada) é em outubro no feriadão do dia 10/11/12 quando alguns amigos do Wagnão Vulcaneiro (vide página 11) irão descer de SPO e subir do SUL, ai é que entra o resto do pessoal que começo a agitar esse passio.

Do dia 7 é um grupo de desgarrados que acham melhor ir agora.
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

cros escreveu:
Rinabon escreveu:Pessoal

07 de Setembro já é praticamente semana que vem :!: :!: Não seria melhor organizar melhor e com mais calma esta data para que mais pessoas pudessem ir :?: :?: :?: pois é sem duvida uma viagem muito interessante :wink: outro ponto .. Lá é muito .. Mas muito frio mesmo, para quem não esta acostumado, o ideal seria aguardar as temperaturas subirem um pouco mais ..

Bom Ai quem esta organizando é que decide .

Abraços. :wink:
A data proposta originalmente (segunda chamada) é em outubro no feriadão do dia 10/11/12 quando alguns amigos do Wagnão Vulcaneiro (vide página 11) irão descer de SPO e subir do SUL, ai é que entra o resto do pessoal que começo a agitar esse passio.

Do dia 7 é um grupo de desgarrados que acham melhor ir agora.
Grande Cros

Agora sim entendi a data esta otima é um feriado legal ...

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
HigorGF
Mensagens: 234
Registrado em: 07 Jan 2009, 16:48
Localização: Curitiba

muito legal! Estou querendo conhecer tal famosa serra... se rolar no feriado de outubro eu e minha esposa nos juntaremos a vocês.
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Cros, Michimba e demais irmãos estradeiros como disse anteriormente vou novamente a Serra do Rio do Rastro reencontrar pessoas muito queridas que eu conheci durante a minha viagem até o Uruguai em abril passado. Sairei de SP na sexta-feira dia 09 de outubro com destino provavelmente até Laguna-SC direto, tem um irmão Vulcaneiro o Ivan Fornasa de Araranguá-SC que está vendo essa parte de estadia, ainda não está definido o local que iremos ficar assim que souber informarei, será uma maravilha conhecer todos voces pessoalmente, mais a idéia e essa subir a serra no sábado cedo ir até São Joaquim para almoçar e descer novamente a serra à tarde voltando provavelmente até Laguna. Eu particulamente acho mais viável $$$ alugar uma big casa aonde poderíamos acampar fazer nosso churras de confraternização. Michimba aproveite sua ida agora em setembro e faça uma consulta em casas grandes (com terreno grande) para alugar em Lauro Müller por exemplo ou outro lugar próximo a Serra, eu acho uma boa lotaríamos de irmãos e faríamos a maior festa. O que acham da idéia, um grande abraço à todos.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Wagnão Vulcaneiro escreveu: Michimba aproveite sua ida agora em setembro e faça uma consulta em casas grandes (com terreno grande) para alugar em Lauro Müller por exemplo ou outro lugar próximo a Serra, eu acho uma boa lotaríamos de irmãos e faríamos a maior festa. O que acham da idéia, um grande abraço à todos.
Lauro Müller é uma cidade? Estavamos pensando em ficar em São Joaquim... É muito distante de Lauro Müller? Quando irmos vou me informar...
Cros escreveu:Do dia 7 é um grupo de desgarrados que acham melhor ir agora.
Hahahaha... Boa...

Cros, vou agora com os "desgarrados", e vou no dia 12 de outubro também...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Michimba fala sério longe é de Sampa até a Serra do Rio do Rastro e mesmo assim não considero tão distante 900 km faremos de boa, pode ser qualquer cidade próximo a Serra, São Joaquim, Urubici se der tempo procure algum sítio ou coisa parecida o ideal e que seja grande para receber + ou - 20 pessoas podemos levar barracas só é obrigatório ter uma churrasqueira pois a costela que os Gaúchos preparam eu nunca tinha comido nada igual é uma delícia, um grande abraço meu irmão é boa viagem.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Wagnão Vulcaneiro escreveu:Michimba fala sério longe é de Sampa até a Serra do Rio do Rastro e mesmo assim não considero tão distante 900 km faremos de boa, pode ser qualquer cidade próximo a Serra, São Joaquim, Urubici se der tempo procure algum sítio ou coisa parecida o ideal e que seja grande para receber + ou - 20 pessoas podemos levar barracas só é obrigatório ter uma churrasqueira pois a costela que os Gaúchos preparam eu nunca tinha comido nada igual é uma delícia, um grande abraço meu irmão é boa viagem.
Bah, vai ter que sair um costelão então... haha

Wagnão, acho que tu não entendeu minha pergunta... Como vc já esteve por lá, perguntei se vc sabia responder se Lauro Müller é perto ou longe de São Joaquim, porque vamos dormir em São Joaquim.... Pensei em Lauro Müller como segunda opção...

Não conheco nada para aqueles lados... Aí para achar uma casa, faço contato com as imobiliárias por fone..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder