Hotéis/Pousadas recomendados para hospedagem

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
xiko
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Fev 2011, 21:02
Localização: São Paulo

C.Henrique, me compadeci e fiquei indignado com seu relato. Tanto que tive o capricho de descobrir o site da pousada e mandei um email de repudio a discriminação deles. Acredito que todos deveriam fazer o mesmo para eles verem que o minimo é tratar a todos com respeito, pois a partir do momento que se compra e paga todos temos o mesmo valor.
almirafo
Mensagens: 461
Registrado em: 23 Jul 2008, 18:49
Localização: São Paulo

entao o dono da pousada deveria mudar de ramo
pois vai falir.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Senhores,

Devido ao encontro Nacional de Motociclistas de São Matues ES, nos dias 12,13,14 e 15/05/11, o motoclube do qual faço parte, buscou as pousadas e hoteis que poderiam colaborar com o evento dando desconto para motociclistas e quando chegamos a POUSADA LOURENISE o dono disse que ODEIA MOTOCICLISTAS E SERIA UM FAVOR QUE NINGUEM SE HOSPEDASSE LÁ.
Solicitamos aos senhores que passem longe dessa pousada e que avisem seu amigos que tambem mantenham distancia dessa pousada.
Vamos mostrar nossa força para esse individuo.
Peço aos moderadores, que divugem essa mensagem para todos do grupo.
sds
Carlos Henrique
Aguias do Norte[/b]
Nossa que sujeitinho mais imbecil esse dono da pousada hein ?!!
Dever ser parente do Bolsonaro ! :evil:
Imagem
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

xiko escreveu:C.Henrique, me compadeci e fiquei indignado com seu relato. Tanto que tive o capricho de descobrir o site da pousada e mandei um email de repudio a discriminação deles. Acredito que todos deveriam fazer o mesmo para eles verem que o minimo é tratar a todos com respeito, pois a partir do momento que se compra e paga todos temos o mesmo valor.
Isso mostrará para ele que hoje em dia a internet, espalha uma noticia como o vento espalha as folhas no outono.

sds a todos
Carlos H.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Senhores,

Devido ao encontro Nacional de Motociclistas de São Matues ES, nos dias 12,13,14 e 15/05/11, o motoclube do qual faço parte, buscou as pousadas e hoteis que poderiam colaborar com o evento dando desconto para motociclistas e quando chegamos a POUSADA LOURENISE o dono disse que ODEIA MOTOCICLISTAS E SERIA UM FAVOR QUE NINGUEM SE HOSPEDASSE LÁ.
Solicitamos aos senhores que passem longe dessa pousada e que avisem seu amigos que tambem mantenham distancia dessa pousada.
Vamos mostrar nossa força para esse individuo.
Peço aos moderadores, que divugem essa mensagem para todos do grupo.
sds
Carlos Henrique
Aguias do Norte[/b]
Eu passo longe dessa pousada... como vou para o encontro já reservei em outra pousada. :twisted:

Esse cidadão provavelmente não sabe nem o que é ser motociclista, pois se soubesse jamais faria o que fez. :shock: :x :x

Lamentável!!
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

C.Henrique, quase reservei esta pousada por la, mas felizmente o Bromens, com que vou pegar estrada, me indicou outra e ficarei na mesma dele, de quaquer forma e um absurdo isso, obrigado.
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Alguem conhece algum lugar confiável em Foz do Iguaçu para se hospedar???

Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Quando forem a Guriri - São Mateus - ES, recomendo a pousada KIRIKERÊ. O atendimento foi muito bom por parte dos proprietários e a pousada é legal com preço bem convidativo.

Simples, mas aconchegante!!!
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Concordo com o Bromens, tambem estive nessa pousada no ultimo encontro de motociclistas, achei simples e simpatica, o suficiente para relaxar depois que uma corrida.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Um hotel que eu recomendo é o Hotel Maichel em Erval Velho (SC), entre Joaçaba e Campo Novos.

Um ótimo atendimento, com excelentes acomodações, um café da manhã muito sortido e um preço prá lá de generoso.
Ao lado tem o restaurante do Nico com uma excelente comida caseira e um atendimento fora-de-série.
O endereço é: Rod. BR 282, km 374, nº 222, Erval Velho (SC).
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Por outro lado NÃO recomendo o Hotel San Remo em Foz do Iguaçu. Quartos e banheiros fedorentos, camas, colchões e cobertas horrorosos, café da manhã muito pobre e preço alto.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder