Hotéis/Pousadas recomendados para hospedagem

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Vai na fé meu velho, que ouvi dizer que no fds o tempo vai melhorar e dar uma firmada de novo.

Depois posta algumas fotos pra gente ficar com inveja :evil:

Abraço e boa viagem!!!
DouglasJones

Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Ola galera,
primeiro quero retratar minha opinião sobre o lugar: show. Em relação ao acidente com a pousada que ocorreu lá, realmente foi uma tragédia, mas já superado pela Ilha. Quem quiser ir, vá na fé porque o lugar merece ser visitado e tem uma ótima estrutura para receber turistas. Façam os passeios de barcos para as praias e "ilhinhas" em volta. Quem gosta de caminhar, haja trilha viu....rs

Deixo minhas indicações de pousadas para Trindade e Ilha Grande/RJ:

- Trindade: Pousada do Pelé - de frente para o mar, café da manhã pé na areia - http://www.trindade.tur.br/pele.htm

- Ilha Grande: Pousada Duas Sereias - sensacional, a Fabiana e o irmão dela nos trataram como reis, café da manhã bruto e almoço bem caseiro e sensacional. Fica na praia de Araçatiba, para quem gosta de natureza pode ir de boa. As diárias incluiram café e uma refeição.
http://www.pousadasereia.com/

Imagem

Tem também a pousada Conves, do Roberto, carioca gente boa. Os sucos do lugar são sensacionais. http://www.pousadaconves.com Fone: (24)3365-7034

Doglas, me perdi nas trilhas e não achei as cachoeiras, mas as praias compensaram.

Mais fotos em :
http://picasaweb.google.com/pjrock2/ParatyRJ#
http://picasaweb.google.com/pjrock2/TrindadeRJ#
http://picasaweb.google.com/pjrock2/IlhaGrandeRJ
Empreendendo
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Hehe... grande JackPaul! Que bom que curtiram a viagem, eu sou apaixonado por aquele lugar.

Pena que não achou cachoeira mas pelo menos o Cachadaço eu vi que vocês acharam (foi lá o primeiro mergulho da nossa câmera fotográfica... rs)

E a Mirage subiu de boa a "Deus me livre" ???
DouglasJones

Imagem
Avatar do usuário
Paulo Edison
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2008, 23:37
Localização: Campo Grande

Salve meus caros manos...
Há tempos criamos este tópico e estou muito feliz pelos constantes manifestos apresentados por aqui.
Bom, dando continuidade estivemos na cidade de Corumbá/MS, divisa com a Bolívia no encontro regional do Motoclube Bodes do Asfalto. Além do calor, que é muito um fato bacana aconteceu.
Primeiro, o Hotel Lincon impediu-me de hospedar em quarto com cama de casal, pois eu não estava acompanhado e segundo eles, não poderia então "ceder" este quarto... então foi DESCARTADO pois mesmo querendo pagar não aceitaram minha proposta. Obs. Como tenho 1,95 de altura preferencialmente gosto de usar cama de casal em minhas hospedagens.
Outro hotel que não recomendo é o Goldfish, visto que durante uma semana que fiquei hospedado por lá, a água do box do banheiro estava represando, e naquele nojo não resolveram o problema.
Enfim, chega de problemas não é??? Recomendamos em Corumbá/MS o hotel Santa Monica, que recentemente fez uma reforma em seus leitos, atendimento bacana, garagem para guardar nossas motos e fica bem no miolo da cidade. Quem for ao Pantanal, taí uma dica de hospedagem... diária R$ 90,00.

Grade abraço
Avatar do usuário
Paulo Edison
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2008, 23:37
Localização: Campo Grande

Pessoal...
Não estarei no encontro de motociclistas de Ponta Pora/MS o Motorcycle 2010 Ponta Porã, pois estarei no encontro de meu motoclune em Poços de Caldas/MG - III Encontro Bodes do Asfalto 2010.
De qualquer forma, entendo importante aos nossos irmãos que estão programando vir ao Estado, já iniciar o processo de reservas nos hotéis pois muitos tem dificuldade por deixar para última hora suas reservas.
Algumas dicas para hospedagem:

Barcelona Hotel - 67 3437-2500;
Frontier Palace Hotel - 67 3431-1315;
Inter Park Hotel - 67 3431-1345,

Hotéis estes que já me hospedei e com estrutura recomendável para hospedagem.

Espero ter ajudado .. Grande Abraço
Perdomo
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2010, 00:01
Localização: Porto Alegre

Pessoal,

tem um amigo do Clube NX que procura um hotel ou pousada barata em Petrópolis RJ para um pernoite. Alguém conhece???

Abraço,
Perdomo
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Ao passar pelo litoral de São Paulo, mais precisamente em Bertioga, recomendo a pousada Morimoto.O proprietário é motociclista(tem uma dragstar 650)e com certeza serão bem atendidos assim como fomos.O valor que pagamos de diária para casal foi de R$80,00 com café da manhã.
Contato:
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam.
Para informar seu e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

Bromens - Colaborador
Perdomo
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2010, 00:01
Localização: Porto Alegre

zeabreu escreveu:Ao passar pelo litoral de São Paulo, mais precisamente em Bertioga, recomendo a pousada Morimoto.O proprietário é motociclista(tem uma dragstar 650)e com certeza serão bem atendidos assim como fomos.O valor que pagamos de diária para casal foi de R$80,00 com café da manhã.
Contato:
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
Valeu irmão, muito obrigado pela dica. Se tiver de folga no feriado, vai aí o convite viewtopic.php?t=6486&start=10

Abraço,
Perdomo
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Perdomo escreveu:
zeabreu escreveu:Ao passar pelo litoral de São Paulo, mais precisamente em Bertioga, recomendo a pousada Morimoto.O proprietário é motociclista(tem uma dragstar 650)e com certeza serão bem atendidos assim como fomos.O valor que pagamos de diária para casal foi de R$80,00 com café da manhã.
Contato:
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
Valeu irmão, muito obrigado pela dica. Se tiver de folga no feriado, vai aí o convite viewtopic.php?t=6486&start=10

Abraço,
Perdomo
Obrigado pelo convite, mas desta vez não posso participar.
abraços
Zeabreu
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Para quem curte a região de Angra dos Reis, Paraty e Ilha Grande, a dica é alugar um veleiro para ficar rodando pelas praias.Já fui 3 vezes e recomendo.O custo não é alto, já que dependendo do tamanho do barco vc pode repartir em até 6/7 pessoas.Com a vantagem que vc faz sua comida a bordo e pode acordar cada dia em uma praia diferente.Tem várias operadoras, mas a que eu conheço é a seguinte:

www.angrasail.com/

abraços

Zeabreu
Responder