Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

fabrito escreveu:Duas novas Vulcan na área então!
bem-vindos e explorem bastante o fórum, tem muito conhecimento sobre todo o tipo de coisa.
Valeu man, estou mesmo precisando de dicas para manter em dia.. rsrsrs
Onde que posso postar as fotos dela? Existe uma especie de garagem do usuário? rsrs
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Big_Frd
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2014, 17:32
Localização: Belo Horizonte

fabrito escreveu:Duas novas Vulcan na área então!
bem-vindos e explorem bastante o fórum, tem muito conhecimento sobre todo o tipo de coisa.
Valew brow, quem sabe em breve estaremos num encontro com a galera.

Abraços.
Beto Oteb
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2014, 12:11
Localização: Goiânia

Eae galera, me chamem de Beto, adquiri a pouco tempo uma kasinski Mirage 650, moro em Goiania e so tem uma concessionária aqui. Estou apanhando em alguns detalhes e gostaria de algumas dicas para manutenção e conservação da mesma. Um abraço a todos e boa viagem!!!
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

Beto Oteb escreveu:Eae galera, me chamem de Beto, adquiri a pouco tempo uma kasinski Mirage 650, moro em Goiania e so tem uma concessionária aqui. Estou apanhando em alguns detalhes e gostaria de algumas dicas para manutenção e conservação da mesma. Um abraço a todos e boa viagem!!!
Seja muito bem vindo!! Com certeza na seção da Kasinski alguem irá auxilia-lo..
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
allanrodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2013, 14:15
Localização: João Pessoa

Oi pessoal, faz um tempo que fiz meu cadastro e nem lembro se já me apresentei, quando o fiz apenas desejava a compra da minha primeira moto, mas agora já estou com ela.

Meu nome é Allan Rodrigues, sou de João Pessoa - PB e gosto muito do estilo custom.

minha moto é uma Kansas 150 como disse antes é a minha primeira moto, já fazem 3 meses que estou com ela e faltam 2 para receber minha CNH definitiva ( ainda estou com ppd)
Allan Rodrigues
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

allanrodrigues escreveu:Oi pessoal, faz um tempo que fiz meu cadastro e nem lembro se já me apresentei, quando o fiz apenas desejava a compra da minha primeira moto, mas agora já estou com ela.

Meu nome é Allan Rodrigues, sou de João Pessoa - PB e gosto muito do estilo custom.

minha moto é uma Kansas 150 como disse antes é a minha primeira moto, já fazem 3 meses que estou com ela e faltam 2 para receber minha CNH definitiva ( ainda estou com ppd)
Seja Muito bem vindo, se já se apresentou eu n sei, mas não custa nada se apresentar de novo... hehehehe
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
nunesrpa
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:26
Localização: São Gonçalo

Boa noite meus caros! Me chamo Rodrigo Nunes e resido atualmente em São Gonçalo - RJ.

O intuito em pertencer ao fórum é adquirir conhecimento nas custons, pois daqui a alguns meses vou adquirir a minha primeira.

Grande abraço!
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

nunesrpa escreveu:Boa noite meus caros! Me chamo Rodrigo Nunes e resido atualmente em São Gonçalo - RJ.

O intuito em pertencer ao fórum é adquirir conhecimento nas custons, pois daqui a alguns meses vou adquirir a minha primeira.

Grande abraço!
Seja muito bem vindo!!! Ja sabe qual irá adquirir? já teve alguma experiencia?
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Vinhas
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Fev 2013, 14:52
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos!

Meu nome é Vinicius, sou do Rio de Janeiro, capital.

Já sou usuário do forum ha algum tempo mas serei mais ativo agora que comprei uma Shadow VT600! Peguei ela já customizada por estar com a maioria das customizações que eu planejava fazer além de estar muito bem feito!

O antigo proprietário é de SP e não sei se ele tem usuário aqui (talvez tenha), então pode ser que já conheçam a moto.

Link pra foto:
http://i.imgur.com/yR4Wqlh.jpg

Queria aproveitar e pedir indicação da galera do Rio de alguma mecânica boa pra fazer a revisão dela.

Grande abraço, espero conhecer uma galera boa daqui, que esteja perto de mim :)

Abraços!
AlanWinchester
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Abr 2014, 17:49
Localização: Goiânia

E ai pessoal!

Meu nome é Alan. Eu já acompanhava o MC pra tirar umas duvidas,
aprender mais sobre alguns modelos e me decidir por outros.
Depois de tanto tempo batendo cabeça, me decidi por um modelo que nem tem no brasil :?
A keeway Blackster 250i.
Linda moto, mas infelizmente, o lugar mais próximo de comercio dela é no Uruguay.

Alguém sabe me dizer, com certeza, o que é necessário para trazê-la de lá pra cá legalizada?
É possível esse tipo de transação?
"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

Marcos 8:36
Responder