PR - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
claudioramos
Contato:

27 Jul 2012, 15:57

Ontem na sede dos FDL foi muito bom,rever os amigos e curtir um som da hora,valeu muito.

Abraços.
Nem tudo que brilha é ouro,
Pode ser cromado.
orlando
Contato:

27 Jul 2012, 16:16

Denise Cação escreveu:E ai galeinha, seguinte... apesar dos festerês que começaram hoje, o find não tem muita coisa não (tem bastante encontro menores, tipo hh, jantar issos e aquilos)... além das opções já postadas, tem também um encontro em homenagem ao dia do motociclista:

Imagem

Se não chover, podiamos nos encontrar neste evento, e seguirmos carreira solo pra um almoço por ai... ou quem sabe um café colonial em bocaiuva do sul...

Vamos palpitando pra ver oq faremos, como não tem festa a noite, esse find sou parceira de dia rsrsr (capaz q eu vire cinzas, mas vamo q vamo...)

:lol:

Este evento nada tem a ver com qualquer moto clube.!!!!

Fonte; Gazeta do Povo, caderno vida e cidadania!!!

Dia do Motociclista

Na tarde desta sexta-feira, em comemoração ao Dia do Motociclista, o BPTran realiza uma ação educativa, voltada aos condutores de motos. No evento – realizado no pátio da Havan do bairro Parolin – os motociclistas podem fazer gratuitamente revisão de suas motos, passar por exames básicos de saúde e receber orientações da Urbanização Curitiba S/A (Urbs) e de sindicatos.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
rpinheiro
Contato:

27 Jul 2012, 16:21

Valeu, py5cac. Vou aparecer lá no Pinheirão. Meu nome também é Ricardo e também sou gaúcho. Isso vai dar confusão. Um abraço.
py5cac
Colaborador
Contato:

27 Jul 2012, 16:36

rpinheiro escreveu:Valeu, py5cac. Vou aparecer lá no Pinheirão. Meu nome também é Ricardo e também sou gaúcho. Isso vai dar confusão. Um abraço.
Isso é tema de novela.."O Clone" por enquanto só a motoca é diferente.. ehehe
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
orlando
Contato:

27 Jul 2012, 16:55

Mas bah! Tchê!!! Tá lotando de gaúcho aqui no fórum do PR. Seja bem vindo rpinheiro!!!!
Eventos MC'S atualizado
Ricardo Gaucho
Contato:

27 Jul 2012, 19:25

orlando escreveu:Mas bah! Tchê!!! Tá lotando de gaúcho aqui no fórum do PR. Seja bem vindo rpinheiro!!!!

Barbaridade meu guri .. então agora já tenho parceiro pra umas boas cuias de chimarrão kkkkkk...

Seja bem vindo irmão e fica ai o convite , nas 5° feiras sede FDL e sexta PINHEIRÃO, vou ficar meio retirado, pois agora começou minhas aulas até o fim do ano, mas sempre que der vou dar umas bisbilhotadas por aq ...

abraços a todos ...
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Denise Cação
Contato:

27 Jul 2012, 22:23

orlando escreveu:Este evento nada tem a ver com qualquer moto clube.!!!!

Dia do Motociclista

Na tarde desta sexta-feira, em comemoração ao Dia do Motociclista, o BPTran realiza uma ação educativa, voltada aos condutores de motos. No evento – realizado no pátio da Havan do bairro Parolin – os motociclistas podem fazer gratuitamente revisão de suas motos, passar por exames básicos de saúde e receber orientações da Urbanização Curitiba S/A (Urbs) e de sindicatos.
Sim, mas por ser algo cujo interesse é/ou deveria ser de todos os homenageados neste dia, o moto clube citado apoiou (no sentido de divulgar)... tanto q pergunto: alguém aqui leu a gazeta do povo antes pra saber que haveria esta ação?? Ou seja, mesmo não sendo os organizadores, o mc (ao meu ver) contribuiu e muito para tal, afinal, mesmo não tendo a oportunidade de comparecer, foi atrave´z deles que eu (assim como muitos outros) tomei conhecimento disso

Obs: Na postagem original, o mc em questão informa a fonte e link contendo informações obre o evento, porém, como oq interessava (pra mim) era ação, e não a criação, julguei que não fosse necessário tanta formalidade.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Ricardo Gaucho
Contato:

28 Jul 2012, 00:26

então galera... Esse fim de semana to trabalhando então ficarei na volta dos ranchos mesmo. Pra quem vai passear boa viagem e otimo descanso pra quem fica...
Fuiiiiiiiiii......
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
orlando
Contato:

28 Jul 2012, 00:27

Denise Cação escreveu:
orlando escreveu:Este evento nada tem a ver com qualquer moto clube.!!!!

Dia do Motociclista

Sim, mas por ser algo cujo interesse é/ou deveria ser de todos os homenageados neste dia, o moto clube citado apoiou (no sentido de divulgar)... tanto q pergunto: alguém aqui leu a gazeta do povo antes pra saber que haveria esta ação?? Ou seja, mesmo não sendo os organizadores, o mc (ao meu ver) contribuiu e muito para tal, afinal, mesmo não tendo a oportunidade de comparecer, foi atrave´z deles que eu (assim como muitos outros) tomei conhecimento disso

Obs: Na postagem original, o mc em questão informa a fonte e link contendo informações obre o evento, porém, como oq interessava (pra mim) era ação, e não a criação, julguei que não fosse necessário tanta formalidade.
Desculpe Denise, mas um folder com as fotos do moto clube, o brasão do moto clube sem as fontes reais de quem promove o evento seria a mesma coisa que eu pega-se um evento de outros e coloca-se nosso brasão e nossas fotos, parecendo que somos nós que estáríamos promovendo o mesmo, então meu post foi para corrigir isto, pois quem deve levar o crédito é o nosso bptran, eles e os demais que realmente estiveram em em dia frio e úmido para trazer mais conscientização e segurança para nós motociclistas. Agora este evento foi amplamente divulgado na tv,nos jornais(tá ali minha referência ao mesmo) tanto é que eu vi nos dois meios e também está em posts do facebook. Mas continuo tendo a certeza que do jeito que está o folder, está mais para cortezia com o chapéu alheio....
PS. A finalidade do post pode ter sido boa, mas a forma está errada, só vim corrigir os dados, não fique braba, rssss!!!
Eventos MC'S atualizado
Manenti
Contato:

28 Jul 2012, 15:56

Alguem vai no moto passeio amanha ate a Lapa?

Forte abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Responder