MG - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

11 Set 2013, 09:52

P.H. escreveu:Amigos,

vamos agitar essa ideia ?

Encontro Sudeste Motoscustom -> viewtopic.php?t=11377
Jack, conforme comentei lá no tópico Encontro Sudeste, já podemos agitar a data ou é muito cedo?, Corpus Christi de 2014 cairá em 19 a 22 de junho, o Sérgio já poderia acertar os ponteiro com aquele camping para termos mais tempo para negociação, até porque estou otimista com relação ao número de participantes em 2014, poderemos reservar os trailers em maior número dado a antecedência de reservas, foi quase de última hora.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Vitor_Coutinho
Contato:

03 Jun 2014, 11:06

Pessoal, semana que vem rola o 11° Encontro de motociclistas de Ubá. Convido a todos os amigos e entusiastas sobre duas rodas. :D

Mais informações aqui:
http://www.jacaremoto.com.br/agenda/eve ... ficha=4216
IVONCM

05 Nov 2014, 11:09

Tambem sou de BH pretendo ir a Ouro Preto-MG estou querendo CIA, estrada estreita e perigosa, se interessar podemos sim agendar um passeio. Sou novo em Moto Custon

Abraços

Eduardo Luiz escreveu:Ae donos de AME 250 de BH e Região, se tiver alguem que for para Ouro Preto de moto em algum final de semana, pode me chamar que estou afim de ir tbm!

Um Abraço!

Eduardo Luiz
Webster
Contato:

20 Dez 2014, 15:06

Fala galera,
Sou de BH eu e a minha Shadow 750 estamos esperando para alguns passeios, tipo Serra cipó ou algo parecido, bater um papo e fazer novas amizades com quem gosta de moto e aventura.
Valeu e um abraço
IVONCM

04 Jan 2015, 20:12

Webster escreveu:Fala galera,
Sou de BH eu e a minha Shadow 750 estamos esperando para alguns passeios, tipo Serra cipó ou algo parecido, bater um papo e fazer novas amizades com quem gosta de moto e aventura.
Valeu e um abraço
Ola tambem sou de BH tenho uma Shadow 750 comprei a 5 meses, ja deixei recado neste forum mas ainda nao consegui ninguem para um passeio de Custom pode ser perto de BH.se interessar me passe mensagem sou novo neste mundo, mas com muita disposição.
IVONCM

06 Jan 2015, 20:59

IVONCM escreveu:
Webster escreveu:Fala galera,
Valeu e um abraço
Ola tambem sou de BH tenho uma Shadow 750 comprei a 5 meses, ja deixei recado neste forum mas ainda nao consegui ninguem para um passeio de Custom pode ser perto de BH.se interessar me passe mensagem sou novo neste mundo, mas com muita disposição.
Parece que excluiram minha pergunta que fiz pzro sua confirmacao.
Responder