RJ - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello
Contato:

18 Jun 2013, 18:01

pmachado escreveu:Algum companheiro do fórum vai participar do encontro esse findi em saquarema?

eu estarei de folga (a princípio) sábado e domingo, e estava querendo conhecer o evento.

algum interessado????
Pô até estou afim de ir, na dependência de um $$$ extra que está pra cair... se der tudo certo a gente marcar um PE!!! Se eu for mesmo, vou sábado e volto domingo...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Sergio Barbosa
Contato:

18 Jun 2013, 21:02

Vambora, Tito!
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
pmachado
Contato:

19 Jun 2013, 13:01

eu to bem afim de ir mesmo nesse encontro, vou folgar sábado e domingo no serviço, porém só estarei livre no sábado depois das 10 da manhã, nao sei ainda se farei bate e volta ou pernoito por lá mesmo, vai depender da turma mesmo.
Gabriel Neves
Contato:

20 Jun 2013, 20:14

Falaí pessoal,

Vi o Tito falando da vanhargem na tijuca. Vocês ainda vão lá mesmo com a obra? Eu e uns amigos temos retornado a tradição, mas ali ficou bem apertado com os muros da praça.

Abraços!
Tito Morello
Contato:

24 Jun 2013, 13:16

Gabriel Neves escreveu:Falaí pessoal,

Vi o Tito falando da vanhargem na tijuca. Vocês ainda vão lá mesmo com a obra? Eu e uns amigos temos retornado a tradição, mas ali ficou bem apertado com os muros da praça.

Abraços!
Fala Gabriel blz?
Então camarada eu frequentei pouco esse ponto e nem sei da atual situação. Mas como é um ponto de encontro já tarimbado eu informei ao pessoal da existência, mas atualmente não sei mesmo se está rolando... :roll: Há muito não passo pela região....

Até tentei algumas vezes "criar" um ponto de encontro para nós do fórum, como a HH de sampa, aqui no Centro do Rio mas a galera não se manisfestou.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Felipe Alarcon
Contato:

04 Jul 2013, 01:26

Alguém vai participar da Grande Descida do Litoral de SP, a ser realizado dia 28/07/13?
"Aprendi, em cima da minha moto que uma vida equilibrada pode te levar muito longe" - F.A.
beryalves
Colaborador
Contato:

04 Jul 2013, 10:36

Tito Morello escreveu:

Abraços!
Fala Gabriel blz?
Então camarada eu frequentei pouco esse ponto e nem sei da atual situação. Mas como é um ponto de encontro já tarimbado eu informei ao pessoal da existência, mas atualmente não sei mesmo se está rolando... :roll: Há muito não passo pela região....

Até tentei algumas vezes "criar" um ponto de encontro para nós do fórum, como a HH de sampa, aqui no Centro do Rio mas a galera não se manisfestou.
É Tito, tenho o mesmo problema em Vitória, o pessoal reúne seus moto clubes em panelinha, é um MC aqui, outro ali, nunca tudo junto e misturado, cada qual com seu cada qual, é "adohp", vai quem quer, mas um dia vou organizar um, é uma questão de paciência.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tito Morello
Contato:

09 Jul 2013, 14:30

Felipe Alarcon escreveu:Alguém vai participar da Grande Descida do Litoral de SP, a ser realizado dia 28/07/13?
Até estava afim de ir, mas é muito chão pra um BV e domingo né!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Felipe Alarcon
Contato:

10 Jul 2013, 13:56

Tito Morello escreveu:
Felipe Alarcon escreveu:Alguém vai participar da Grande Descida do Litoral de SP, a ser realizado dia 28/07/13?
Até estava afim de ir, mas é muito chão pra um BV e domingo né!!!
Bom, vai ser meu primeiro encontro assim. Se o Che conseguiu viajar pela America Latina com aquela motinha, eu consigo ir até SP. :lol:
Felipe Alarcon
Contato:

10 Jul 2013, 14:52

beryalves escreveu:
Tito Morello escreveu:

Abraços!
Fala Gabriel blz?

É Tito, tenho o mesmo problema em Vitória, o pessoal reúne seus moto clubes em panelinha, é um MC aqui, outro ali, nunca tudo junto e misturado, cada qual com seu cada qual, é "adohp", vai quem quer, mas um dia vou organizar um, é uma questão de paciência.
Apoio muito essa iniciativa de criar um local de HH que nem o de SP. Contem comigo!
Responder