Grande Descida ao Litoral - 26 de julho de 2015 [Histórico]

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

30 Jun 2015, 19:39

Carlão Silva escreveu:Este ano vamos comemorar novamente o Dia do Motociclista com chave de ouro e vamos superar está marca do comboio da Grande Descida de 2013 ,492 motos e 10 Triciclos aprox 4 km de motos lado a lado ,de Biz a grandes Big Trail ,esportivas ,Custom todas lado a lado sem nenhum acidente na Rod dos Imigrantes ,a data do evento será dia 26/02015
:arrow: Como sempre o PE será no Posto Borsatto (primeiro após o pedágio) na Rodovia dos Imigrantes.

Sairemos as 11:00h, a distância percorrida é pequena e leva cerca de 1 hora para chegar ao destino.

Dia 26/07/2015 (Domingo) :arrow: - Monguagá (Praça Dudu Samba) - Local de parada final :idea:

Atenção: Não será adiado caso ocorra mal tempo, a exemplo do ano passado, pessoas vem de muito longe para participar e não podemos mudar a data. :wink:

Ação Social

AJUDA SOCIAL – ZOONOSE DE MONGAGUA

Esse ano faremos nossa ajuda em prol aos nossos animais abandonados da cidade de Mongaguá, nosso destino é a praça DuDu Samba, de lá gostaria de pedir a ajuda de um grupo menor de pessoas no local para me ajudar a levar as arrecadações ate o local, com a ajuda de um veterinário que está me ajudando o Doutor João... É bem próximo a praça que pararemos... conto a ajuda de alguns... Grata

O QUE LEVAR?!

Vocês vão escolher entre:
• Ração de gato
• Ração de cachorro
• Cobertores para apartar o frio dos animais.

OBS: peço que não levem ração comprada por quilo, porque a mesma fica exposta e corre o risco de estragar rapidamente, então peço que levem rações fechadas, aquelas que já vem lacradas de fábrica para que a doação não seja perdida.
Contamos com a colaboração de todos

Idealizado por Emy Rocha Rosa
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Roberto Melfi
Contato:

01 Jul 2015, 19:59

Nós já confirmamos presença! Melhor evento do ano!!!!!
Melfi
Reginaldoc
Contato:

02 Jul 2015, 08:39

Olá ,sou novo aqui no fórum ,caso tenha algum irmão motociclista de Itupeva que queira combinar de partimos juntos para a descida ,entrar em contato.
RenanSP
Contato:

02 Jul 2015, 12:23

Reginaldoc escreveu:Olá ,sou novo aqui no fórum ,caso tenha algum irmão motociclista de Itupeva que queira combinar de partimos juntos para a descida ,entrar em contato.
Sempre tem um comboio que sai do interior Reginaldo. De uma procurada na página do evento n Facebook.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
CostaSR
Contato:

02 Jul 2015, 12:35

RenanSP escreveu:
Reginaldoc escreveu:Olá ,sou novo aqui no fórum ,caso tenha algum irmão motociclista de Itupeva que queira combinar de partimos juntos para a descida ,entrar em contato.
Sempre tem um comboio que sai do interior Reginaldo. De uma procurada na página do evento n Facebook.
https://www.facebook.com/events/1084434228247182/
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
Betotib
Contato:

03 Jul 2015, 15:28

Estaremos marcando presença neste grandioso evento. Bora motocar ....
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Elias Fua
Contato:

07 Jul 2015, 12:19

Olá bom dia, sou novo aqui e estou ansioso pela grande descida, tenho uma Intruder 125 que completou um ano agora em junho será que ela dá conta do passeio com garupa?

Tenho 100 quilos e a garupa também !!!!!

Abraço a todos
Elias Fua
Contato:

07 Jul 2015, 12:21

Já tem algo planejado pra saírem da capital até o PE?
Reginaldoc
Contato:

07 Jul 2015, 16:36

Elias Fua escreveu:Olá bom dia, sou novo aqui e estou ansioso pela grande descida, tenho uma Intruder 125 que completou um ano agora em junho será que ela dá conta do passeio com garupa?

Tenho 100 quilos e a garupa também !!!!!

Abraço a todos
Boa tarde Elias
Consulte o manual de proprietário da sua moto ,se não me engano o peso total bruto é de 303 kg ,peso seco da moto 107kg ,você deve descontar o seu peso ,do garupa ,combustível e acessórios.
Se sua moto estiver com a manutenção em dia ,com certeza ela dará conta do passeio , o problema é que você excedendo o limite de carga dela vai diminuindo a vida útil dos componentes de suspensão.
Abs.
luiz esteves
Contato:

07 Jul 2015, 21:37

Boa noite se tudo der certo e Deus permitir eu irei estarei saindo de Sorocaba, pela primeira vez irei descer.
Se não me engano o ano passado apesar de eu não ter ido foi arrecadado leite e esse ano?

Ex Amazonas, Virago 535 e agora Mirage 250 2006
Responder