Encontro Sudeste Motoscustom 2015 - De 04/Jun a 07/Jun

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gama
Contato:

08 Jun 2015, 13:23

Excelente organizacao. Gandra vc esta pronto para org. Do encontro nacional. E obvio a manutencao do sudeste. Parabens e obrigado. A todos tambem o meu obrigado. Realmente o Sapão fez falta para completar nossas alegrias. Motoabraço a todos e ate ao proximo.!
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
AJ Souza
Contato:

08 Jun 2015, 14:46

Gama escreveu:Excelente organizacao. Gandra vc esta pronto para org. Do encontro nacional. E obvio a manutencao do sudeste. Parabens e obrigado. A todos tambem o meu obrigado. Realmente o Sapão fez falta para completar nossas alegrias. Motoabraço a todos e ate ao proximo.!
Em que pese não ter ido, pela distância, pela grana e falta de tempo, mas acompanhei lá pelo face vendo as fotos do encontro e mesmo antes aqui no motoscustom, os preparativos. O Gandra é bem metódico e organizado, se doando para que tu saia da melhor forma possível, como foi, basta ver as postagens dele aqui, como agora o da desmonstração das despesas. Parabéns!
Imagem
mgandra
Contato:

08 Jun 2015, 15:01

Gama escreveu:Excelente organizacao. Gandra vc esta pronto para org. Do encontro nacional. E obvio a manutencao do sudeste. Parabens e obrigado. A todos tambem o meu obrigado. Realmente o Sapão fez falta para completar nossas alegrias. Motoabraço a todos e ate ao proximo.!

Valeu, camarada! O importante é estarmos sempre juntos e vermos a alegria e a confiança entre nós!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
mgandra
Contato:

08 Jun 2015, 15:02

AJ Souza escreveu:
Em que pese não ter ido, pela distância, pela grana e falta de tempo, mas acompanhei lá pelo face vendo as fotos do encontro e mesmo antes aqui no motoscustom, os preparativos. O Gandra é bem metódico e organizado, se doando para que tu saia da melhor forma possível, como foi, basta ver as postagens dele aqui, como agora o da desmonstração das despesas. Parabéns!

Obrigado, AJ. Organizar desse meu jeito metódico dá um trabalho danado, mas faço com muito prazer, pois o resultado é sempre muito bacana: ver os irmãos juntos e se divertindo.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
nizrotiv
Contato:

08 Jun 2015, 21:28

O encontro foi impecável,

Muito obrigado a todos e principalmente ao Gandra, que é uma excelente pessoa, ajudou/organizou perfeitamente tudo, inclusive, mais um obrigado pelo colchão que salvou minhas noites hahaha

Abraços!
Imagem
let's ride
Adauto
Contato:

09 Jun 2015, 09:52

Chovendo no molhado:
Encontro muito bom. A organização do Gandra foi perfeita. Que venha o próximo. 8)

Seque link para minhas fotos:

https://photos.google.com/share/AF1QipM ... p0Y2cxbnpB

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Salvador Valera
Contato:

09 Jun 2015, 11:59

Motociclistas

O fato de ter saido às 3horas de ctba, viajado os aproximados 2.000 (ida e volta) a maior parte do tempo sózinho, foi em prazer enorme e estar e rever os amigos e só tenho uma coisa a dizer.

MUITO BOM HEMM...

Sempre que possiveis estarei presente nos eventos....

abraços a todos.
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
mgandra
Contato:

09 Jun 2015, 15:02

Muito obrigado, amigos, pelo reconhecimento. Dá um trabalho do caramba, mas o resultado sempre compensa.

Largo, espero que venha todos os anos agora;
Adauto, fotos, show. Já sei que você não perderá o encontro sudeste daqui pra frente...
Valera, você é um guerreiro! Manda um beijão pra Vera!

E vamos reativar o encontro nacional!!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
Adauto
Contato:

09 Jun 2015, 15:22

Galera, confesso que enfiei o pé na jaca algumas noites, mas ... alguém sabe me explicar o que é isso ?

Imagem

:lol: :lol: :lol:

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
mgandra
Contato:

09 Jun 2015, 15:29

Adauto escreveu:Galera, confesso que enfiei o pé na jaca algumas noites, mas ... alguém sabe me explicar o que é isso ?

Imagem

:lol: :lol: :lol:

[]s,
Amigdalite.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
Responder