Encontro Sul MC 18 a 21/04/2015 - Barra Velha [Histórico]

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Manenti
Contato:

24 Abr 2015, 09:29

Muito bom o video de foto em Aurelio.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
BrunoInCarne
Contato:

31 Ago 2015, 21:23

Fala pessoal... Sou novo aqui no fórum.. Leio coisas aqui no fórum desde a minha primeira moto , a uns bons anos atras...

Mas um amigo me falou sobre o encontro de Shadows do SUL ... E me deu esse link..

Sou de Guaporé - RS , na serra gaúcha !
cros
Moderador
Contato:

31 Ago 2015, 21:28

BrunoInCarne escreveu:Fala pessoal... Sou novo aqui no fórum.. Leio coisas aqui no fórum desde a minha primeira moto , a uns bons anos atras...

Mas um amigo me falou sobre o encontro de Shadows do SUL ... E me deu esse link..

Não cara, esse link aqui, foi do encontro que ocorre todos os anos do forum MC, e não distinguimos marca ou modelo de motos.

Pode, acontecer que no forum da Honda (aqui meso no forum) o pessoal faça uma segregação, ( bem como nos outros de outras marcas) mas ai precisa olhar lá.

Além disso tem os encontros e passeios localizados como os de SPO, RJ etc, aqui no sul tinha alguns mas o pessoal foi se dispersando...
Imagem
Hoje Falcon 2007
BrunoInCarne
Contato:

31 Ago 2015, 21:43

cros escreveu:
BrunoInCarne escreveu:Fala pessoal... Sou novo aqui no fórum.. Leio coisas aqui no fórum desde a minha primeira moto , a uns bons anos atras...

Não cara, esse link aqui, foi do encontro que ocorre todos os anos do forum MC, e não distinguimos marca ou modelo de motos.

Pode, acontecer que no forum da Honda (aqui meso no forum) o pessoal faça uma segregação, ( bem como nos outros de outras marcas) mas ai precisa olhar lá.

Além disso tem os encontros e passeios localizados como os de SPO, RJ etc, aqui no sul tinha alguns mas o pessoal foi se dispersando...

Baaah pode crer ! Ele me falou que em Abril ia ter e tal, então alguem se enganou...
cros
Moderador
Contato:

31 Ago 2015, 22:14

BrunoInCarne escreveu: Baaah pode crer ! Ele me falou que em Abril ia ter e tal, então alguem se enganou...
Então, o encontro Sul do MC ocorre todo ano aqui na região sul, depois tem o sudeste...ou antes, ai é preciso ver uma negociação de datas, pois normalmente fazemos no verão ou perto.
Imagem
Hoje Falcon 2007
gil.siqueira
Contato:

01 Set 2015, 21:56

BrunoInCarne escreveu:
cros escreveu:

Baaah pode crer ! Ele me falou que em Abril ia ter e tal, então alguem se enganou...
Tchê Bruno!!
Em abril ocorreu o 7º encontro da Irmandade na Pousada Nova em Barra Velha - SC
devemos ter novamente no ano q vem, e você será bem vindo. Meu nome é Gilvan Siqueira Sou de Canoas-RS
Um forte moto abraço.

Ah! cros Aki no sul continuamos nos encontrando sim, é só tu pagar a carne q a gente se encontra.....kkkkkk
Imagem

BORN TO BE FREE
cros
Moderador
Contato:

02 Set 2015, 09:04

gil.siqueira escreveu: Ah! cros Aki no sul continuamos nos encontrando sim, é só tu pagar a carne q a gente se encontra.....kkkkkk
Serve picanha?
Ok, quando a diuma for presa eu vejo isso!
Imagem
Hoje Falcon 2007
Gilberto Farias
Contato:

07 Dez 2015, 22:15

Buenas indiada.

Ae cros. Bora planeja o proximo?
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
cros
Moderador
Contato:

08 Dez 2015, 11:07

Gilberto Farias escreveu:Buenas indiada.

sinta-se a vontade para abrir o tópico de votação.... só seguir o modelo já criando anteriormente.
Imagem
Hoje Falcon 2007
gil.siqueira
Contato:

13 Dez 2015, 18:40

cros escreveu:
Gilberto Farias escreveu:Buenas indiada.

sinta-se a vontade para abrir o tópico de votação.... só seguir o modelo já criando anteriormente.

Vamos lá cros, abre o tópico e vamos começar planejar o próximo encontro. A não ser que vocês não queiram mais.
Imagem

BORN TO BE FREE
Responder