Encontro Sul MC 18 a 21/04/2014 - Barra Velha (Histórico)

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rafa-SC
Contato:

21 Abr 2014, 17:50

Chegamos ontem às 0:50 hs, apesar de viajar grande parte do caminho a noite e com um pouco de chuva, a viagem foi tranquila e bem divertida, chegamos bem.
Agradecemos a todos pela companhia, estamos muito felizes por encontrar os irmãos de longa data, e pelos novos irmãos que conhecemos, e que não vemos a hora de encontrar de novo... Abraços a todos e até a próxima.
Rafa e Jaki, Vírus MC, Garibaldi - RS.
CUNHA883R
Contato:

21 Abr 2014, 19:59

Aê galera das estradas !!! Sensacional , é como defino este primeiro encontro que participo, agradeço a todos a receptividade, me senti em casa - só não me conformo até agora de ter perdido a paella de Sábado ... mas não tem problema, sei que outra virão e com certeza estarei presente !!! Por falar nisso onde vai ser o próximo ?!! (rsrs) valeu Irmandade .
Abraço a todos , fiquem com Deus.

Cunha(dyna azul) - em breve com nome/moto atualizados. 8)
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Danilord
Contato:

22 Abr 2014, 13:03

Para quem quiser me adicionar no Facebook, meu nome está como Danilo Souza Taina, sou de Guaramirim - SC. Logo mais postarei as fotos que tirei. Obrigado pelo acolhimento de todos, tornaram o evento unico não só para mim, mas acredito que para todos. Me diverti muito com todos vocês e espero vê-los na proxima edição novamente.
Mirage 250 2008 - Valquíria
Juju
Contato:

22 Abr 2014, 13:24

Oi pessoal,

muito legal o encontro, conhecer tanta gente querida e reencontrar alguns amigos numa ocasião tão bacana.

Parabéns ao Flávio e a Lika, pelo acolhimento!

E obrigada a todos que me apoiaram a enfrentar meus medos, seja aqui no fórum ou lá no encontro com tantas palavras, conselhos e trocas de experiências e erros, rs. Especial ao Aj, Cartell, Gil (pela escolta), Guga (pela cia na chuva de Blu) e mais especial ainda, a Adri e Marcelo, por tudo, tudo mesmo!!

Abraços em todos e também quero mais!!!

Obs: como não tenho face e não tirei minha máquina fotográfica da barraca, agradeço aos que me mandarem alguma foto :)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Gama
Contato:

22 Abr 2014, 18:33

Irmãndade.... Sensacional!!!!! Maravilha!!!! Acredito que tudo tenha dado certo.
Venho aqui agradecer a todos pela receptividade e a prticipação junto aos Irmãos. Foi muito gratificante conhecer tanta gente boa. Foi meu primeiro encontro Motoscustom, e realmente é como todos dizem: É fantástico!!!
Flávio e Lika, parabéns mais uma vez, por nos proporcionar tantas alegrias.
Até uma próxima!!!

Irmãos, não esqueçam do Encontro Sudeste. Já é sabido que alguns irmãos não poderão se fazer presente, entendo. mas aos demais, vamos participar.
Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos.
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
gil.siqueira
Contato:

22 Abr 2014, 21:55

Juju escreveu:Oi pessoal,

muito legal o encontro, conhecer tanta gente querida e reencontrar alguns amigos numa ocasião tão bacana.

Parabéns ao Flávio e a Lika, pelo acolhimento!

E obrigada a todos que me apoiaram a enfrentar meus medos, seja aqui no fórum ou lá no encontro com tantas palavras, conselhos e trocas de experiências e erros, rs. Especial ao Aj, Cartell, Gil (pela escolta), Guga (pela cia na chuva de Blu) e mais especial ainda, a Adri e Marcelo, por tudo, tudo mesmo!!

Abraços em todos e também quero mais!!!

Obs: como não tenho face e não tirei minha máquina fotográfica da barraca, agradeço aos que me mandarem alguma foto :)

Amiga Juju
Estarei sempre as ordens quando precisar é só da o grito
e quanto as fotos me manda o teu e-mail que te mando algumas fotos
do passeio.

Um forte moto abraço
Gil Siqueira
Imagem

BORN TO BE FREE
Gilberto Farias
Contato:

22 Abr 2014, 21:58

Buenas indiada!

Como já era de se esperar o encontro foi um sucesso de publico e organização, temos muito a agradecer aos nossos anfitriões Flavio e Lica pela acolhida e organização do evento.

Aos irmãos do 100 pressa de Blumenau pela recepção no passeio de Sábado na Vila Germânica de Blumenau.

Neste ano tivemos muitos irmãos que vieram pela primeira vez e claro a presença tao esperada dos amigos que fizemos no ano passado, foi uma grande alegria e satisfação poder rever os amigos e fazer novas amizades, saímos de BV com a alma lavada e renovados para continuar tocando a vida.

http://www.lokona.com.br/2014/04/6-enco ... barra.html

Quem tiver Fotos da minha pequena por favor me manda o link do álbum pra eu "roubartilhar", rsrsrs
Abraços!

Imagem
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
gil.siqueira
Contato:

22 Abr 2014, 22:19

:D :D
Irmãos :!: :!:

Um encontro mais uma vez "FANTÁSTICO"

Um forte Moto Abraço ao Flavio e a Lika por nos acolherem e serem as pessoas responsáveis
pelo encontro se tornar realidade. E já estou com saudade de todos irmãos, até a próxima. :mrgreen: :mrgreen:

Gil Siqueira
Imagem

BORN TO BE FREE
Gilberto Farias
Contato:

22 Abr 2014, 23:00

Gilberto Farias escreveu:Buenas indiada!

Como já era de se esperar o encontro foi um sucesso de publico e organização, temos muito a agradecer aos nossos anfitriões Flavio e Lica pela acolhida e organização do evento.

Aos irmãos do 100 pressa de Blumenau pela recepção no passeio de Sábado na Vila Germânica de Blumenau.

Neste ano tivemos muitos irmãos que vieram pela primeira vez e claro a presença tao esperada dos amigos que fizemos no ano passado, foi uma grande alegria e satisfação poder rever os amigos e fazer novas amizades, saímos de BV com a alma lavada e renovados para continuar tocando a vida.

http://www.lokona.com.br/2014/04/6-enco ... barra.html

Quem tiver Fotos da minha pequena por favor me manda o link do álbum pra eu "roubartilhar", rsrsrs
Abraços!

Imagem
Esqueci de mencionar que este ano o encontro serviu para desmistificar as impressores errôneas que a Dona Encrenca tinha sobre nós, agora ela já sabe que somos "motociclistas" e não motoqueiros.
E graças aos vocês irmãos que no encontro proporcionam o clima de amizade, confraternização, respeito e acima de tudo "Família".

Agora alem do alvará sair com mais facilidade, ela vai querer ir junto! :lol: :lol: :lol:

Vlw Irmandade! :mrgreen:
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Adriana Bunn
Contato:

22 Abr 2014, 23:45

Tudo perfeito, foi muito bom ter passado todo esse tempo com vocês e ainda saído com a sensação de que foi pouco. Obrigada mais uma vez ao Flávio e Lika por tudo, pela atenção e amizade, e a todos os demais "por cada" conversa, companhia, risada, cada nova amizade...

Este ano foi gratificante também poder participar do "parto" de mais uma motociclista, que tá saindo muito melhor que a encomenda e espero que assim como eu, só tenha felicidades com sua moto daqui pra frente.

Gilberto, agora ferrou, vais ter que dar um jeito de arrumar uma "lokinha" pra patroa ahahahahahahahaha

Grande abraço a todos e até a próxima!
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Responder