Encontro Sul MC 18 a 21/04/2014 - Barra Velha (Histórico)

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
PROFFLAVIO
Contato:

16 Jan 2014, 08:31

ItsmeGordo escreveu:Cada vez que leio os posts aqui, fico com mais vontade de ir.

Recebi um aumento esse mês e quero ver como vão ficar minhas economias e ver quanto vai sobrar. Mas para verificar as coisas aqui em casa direito, queria saber se tem alguém que vai passar pelas bandas da grande Florianópolis, ou sair daqui. Assim o novato tem com quem ir sem preocupação.

Vou tentar confirmar o quanto antes... e se for, vou ficar em barraca. Mas já adianto, é bom arrumar um canto bem longe das outras barracas para a minha, pois pareço uma moto com escape aberto enquanto durmo. =P
Caro Amigo,
De santo Amaro tem o Jeferson e a Luana (Virus) e de São José tem a Adriana Bunn (Virus). Procure por eles no face que encontraras mais facil. Acredito que eles virão.
Forte Abraço
Prof. Flavio
Motociclista, Prof. de Ed. Física e ainda Gerente da Pousada NOVA
Barra Velha - SC
nizrotiv
Contato:

16 Jan 2014, 09:31

PROFFLAVIO escreveu:
nizrotiv escreveu:Boa noite pessoal! Tudo certo?

Estou feliz em confirmar minha presença no evento! Irei junto com a patroa e claro, a galera de Jundiaí. Porém, estamos com um problema, o Flavio está lotado =(( então estamos a procura de alguma pousada próxima e não muito cara para ficarmos, se alguém souber por favor, me de um toque!

Abraços e bons ventos =]
Bom dia Nizrotiv,

Tenho disponível um dos chalés. Podemos colocar 4 pessoas (1 quarto com cama de casal e outro com dois beliches). Se forem em dois casais creio ser bastante útil. O valor (para 4 pessoas ou mais) é de R$ 120,00 por pessoa pelos 3 dias. Estou aguardando.
Forte Abraço

Flávio, muuuuuuito obrigado! Estamos alinhados pelo facebook, certo?

Abraços e obrigado a todo pessoal pelo apoio também!
Imagem
let's ride
AJ Souza
Contato:

16 Jan 2014, 09:41

PROFFLAVIO escreveu:
ItsmeGordo escreveu:Cada vez que leio os posts aqui, fico com mais vontade de ir.

Recebi um aumento esse mês e quero ver como vão ficar minhas economias e ver quanto vai sobrar. Mas para verificar as coisas aqui em casa direito, queria saber se tem alguém que vai passar pelas bandas da grande Florianópolis, ou sair daqui. Assim o novato tem com quem ir sem preocupação.

Vou tentar confirmar o quanto antes... e se for, vou ficar em barraca. Mas já adianto, é bom arrumar um canto bem longe das outras barracas para a minha, pois pareço uma moto com escape aberto enquanto durmo. =P
Caro Amigo,
De santo Amaro tem o Jeferson e a Luana (Virus) e de São José tem a Adriana Bunn (Virus). Procure por eles no face que encontraras mais facil. Acredito que eles virão.
Forte Abraço
Para quem esta indo do Sul, de P.Alegre para BV, podemos manter os PEs (pontos de encontro) do encontro do ano passado, pois funcionou muito bem. Com saída daqui do Sul às 4 da madruga, lá do Posto Graal, em Gravataí, na beira da freeway e daí em diante naquelas mesmas projeções de horários e locais. Torres, Tubarão, São José e BV. Inclusive a quilometragem ficou bem distribuida, em função das autonomias das motos.

Mais perto do evento eu posto direitinho os PEs com os horários e locais.
Imagem
Gilberto Farias
Contato:

16 Jan 2014, 20:56

AJ Souza escreveu:
PROFFLAVIO escreveu:

Caro Amigo,
Forte Abraço
Para quem esta indo do Sul, de P.Alegre para BV, podemos manter os PEs (pontos de encontro) do encontro do ano passado, pois funcionou muito bem. Com saída daqui do Sul às 4 da madruga, lá do Posto Graal, em Gravataí, na beira da freeway e daí em diante naquelas mesmas projeções de horários e locais. Torres, Tubarão, São José e BV. Inclusive a quilometragem ficou bem distribuida, em função das autonomias das motos.

O ultimo PE antes de BV, aquele apos a ponte de Navegantes, ve se este ano nao me mandam pro lugar errado! kkkkk
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
AJ Souza
Contato:

16 Jan 2014, 21:40

Gilberto Farias escreveu:
AJ Souza escreveu:
PROFFLAVIO escreveu:

Caro Amigo,
Forte Abraço

O ultimo PE antes de BV, aquele apos a ponte de Navegantes, ve se este ano nao me mandam pro lugar errado! kkkkk
Ó falador...rss, mas se não fosse eu ir lá no posto tu ia ficar esperando até hoje...kkk. Na verdade tu estava certo, conforme o combinado, esperando no posto correto. O que aconteceu!?:...O pessoal lá em São José acatou a sugestão da Adriana que indicou um bom restaurante à beira do mar especializado em peixes, um pouco antes de Camboriú, inclusive eu já conhecia...só que tava muito cheio e aí optaram por seguir adiante. Um pouco antes do local indicado e depois do viaduto da intersecção da rodovia estadual a que tu vinha o pessoal viu uns quiosques de produtos típicos e cartaz de pastel disso e daquilo, isso já sendo 14 horas da tarde...rs. Pararam né! e eu junto. Só que eu vi quando tu passou por nós na BR. Eu avisei o pessoal que tinha que só parar no posto um pouco mais adiante que tu e mais o amigo estariam lá...e tu acha que pararam!? esqueceram né...rss Eu como não sou de falhar com os combinados, coisa do fio do bigode, quando vi que passaram batido, eu tava na rabeira do comboio, peguei e deixei eles irem a frente e cheguei para te buscar...
Tu não viu que eu tava torcendo o cabo para alcançar a rabeira do comboio, o que conseguimos já lá. Ainda deu para chegar junto com eles...rss
Imagem
gil.siqueira
Contato:

16 Jan 2014, 21:43

Gilberto Farias escreveu:
AJ Souza escreveu:
PROFFLAVIO escreveu:
ItsmeGordo escreveu:

Não t preocupe Gilberto, desta vez se tu encontrar um monte de motos no alambique e no meio dois carecas(Eu e o AJ)encostado no barril de cachaça, pode parar e nos acompanhar.kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

BORN TO BE FREE
Gilberto Farias
Contato:

17 Jan 2014, 00:45

AJ Souza escreveu:
Ó falador...rss, mas se não fosse eu ir lá no posto tu ia ficar esperando até hoje...kkk. Na verdade tu estava certo, conforme o combinado, esperando no posto correto. O que aconteceu!?:...O pessoal lá em São José acatou a sugestão da Adriana que indicou um bom restaurante à beira do mar especializado em peixes, um pouco antes de Camboriú, inclusive eu já conhecia...só que tava muito cheio e aí optaram por seguir adiante. Um pouco antes do local indicado e depois do viaduto da intersecção da rodovia estadual a que tu vinha o pessoal viu uns quiosques de produtos típicos e cartaz de pastel disso e daquilo, isso já sendo 14 horas da tarde...rs. Pararam né! e eu junto. Só que eu vi quando tu passou por nós na BR. Eu avisei o pessoal que tinha que só parar no posto um pouco mais adiante que tu e mais o amigo estariam lá...e tu acha que pararam!? esqueceram né...rss Eu como não sou de falhar com os combinados, coisa do fio do bigode, quando vi que passaram batido, eu tava na rabeira do comboio, peguei e deixei eles irem a frente e cheguei para te buscar...
Tu não viu que eu tava torcendo o cabo para alcançar a rabeira do comboio, o que conseguimos já lá. Ainda deu para chegar junto com eles...rss
Eu vi aquela montuera de moto parada e desconfiei na casinha das pinga e desconfiei que fosse o comboio do sul, cheguei a diminuir a velocidade na BR pra ver melhor, mas como ainda não conhecia ninguém, passei direto pro ponto combinado!

Ai você entrou no posto e fomos enrolando o cabo pra pegar a rabeta do comboio...

Mas deu tudo certo, agora este ano vou parar ali no alambique primeiro, e ja tomar uma pra afirmar o pulso. kkkk
gil.siqueira escreveu: Não t preocupe Gilberto, desta vez se tu encontrar um monte de motos no alambique e no meio dois carecas(Eu e o AJ)encostado no barril de cachaça, pode parar e nos acompanhar.kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Fica tranquilo indio véio, este ano sou eu que estarei no alambique esperando por voces, kkkk
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
wander1969
Contato:

17 Jan 2014, 14:33

Pessoal fiquei muito chateado, pois não poderei participar do encontro em Barra Velha 2014.
Vocês sabem como é, quando agente é o maior interessado em um negócio, o outro lado acaba explorando um pouco mais, ai agente tem que ceder para atingir um objetivo.
Mas estou feliz por atingir meu objetivo, consegui conciliar a agenda de meus filhos, com a maior parte dos passeios propostos pelo MC que me afiliei (Sábios do Asfalto).
É difícil desejar que a festa de 2014 seja melhor que 2013, cada evento é único e é marcante por isso ... é único. Sai de B. Velha muito feliz e com o espirito renovado, novas amizades e mais experiente sobre duas rodas.
Espero encontrar muitos de vocês no evento Sudeste (presença confirmadíssima) ou nos passeios que faremos no decorrer de 2014.
Bebam, guardem as tampas e paguem as contas. Tirem muitas fotos, festejem que 2015 é outro ano.
Tenham todos um ótimo ENCONTRO SUL EM BARRA VELHA 2014!!!!!!

Abraços e força na biela!
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
Pestana
Contato:

17 Jan 2014, 17:33

wander1969 escreveu:Pessoal fiquei muito chateado, pois não poderei participar do encontro em Barra Velha 2014.
Vocês sabem como é, quando agente é o maior interessado em um negócio, o outro lado acaba explorando um pouco mais, ai agente tem que ceder para atingir um objetivo.
Mas estou feliz por atingir meu objetivo, consegui conciliar a agenda de meus filhos, com a maior parte dos passeios propostos pelo MC que me afiliei (Sábios do Asfalto).
É difícil desejar que a festa de 2014 seja melhor que 2013, cada evento é único e é marcante por isso ... é único. Sai de B. Velha muito feliz e com o espirito renovado, novas amizades e mais experiente sobre duas rodas.
Espero encontrar muitos de vocês no evento Sudeste (presença confirmadíssima) ou nos passeios que faremos no decorrer de 2014.
Bebam, guardem as tampas e paguem as contas. Tirem muitas fotos, festejem que 2015 é outro ano.

Wander,
vamos sentir sua falta.
Mas, seja muito feliz.
Pestana - Pai
Lobo's Motorcycle Club - Jundiai - SP
gil.siqueira
Contato:

17 Jan 2014, 19:00

wander1969 escreveu:Pessoal fiquei muito chateado, pois não poderei participar do encontro em Barra Velha 2014.

Que pena Amigo Wander, este ano não vou ter ninguém me seguindo no passeio kkkkk
mas ainda vamos nos encontrar nestas estradas.

Um Forte Moto Abraço!
Imagem

BORN TO BE FREE
Responder