Encontro Sul MC 18 a 21/04/2014 - Barra Velha (Histórico)

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
CostaSR
Contato:

09 Jan 2014, 13:44

Saudações, galera!!

É com imensa satisfação que venho confirmar minha presença no encontro. A reserva já está confirmada na pousada (eu e a garupatroa) e agora é só esperar chegar a data. :D :D :D

Pessoalmente, pra mim vai ser um evento muito especial, pois servirá como comemoração dos 30 anos da minha primeira "grande" viagem de moto. Em 1984 fomos de São Paulo até Porto Alegre a bordo de uma RDZ 125, minha primeira moto, e Barra Velha foi um dos lugares que paramos pra conhecer.

Se alguém estiver fazendo lista de participantes, pode botar aí: Silvio & Rosana Costa.

Um grande abraço a todos. A gente se vê por lá!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
gil.siqueira
Contato:

09 Jan 2014, 19:08

cros escreveu:
gil.siqueira escreveu:Cade eu???? :mrgreen: :mrgreen:

A lista completa eu recortei sem querer da página 1 e colei na página 10 (agora coloquei de volta na página 1) de qualquer forma tua escolha foi para março, assim tu vai antes e prepara o local pra nós....

Vontade até tenho e seria um prazer ficar na Pousada um mês esperando vocês, mas infelizmente tenho q trabalhar, mas dia 18/04 estarei la cros, o primeiro q chegar faz o chimarrão. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

BORN TO BE FREE
gil.siqueira
Contato:

10 Jan 2014, 19:34

:D Reserva feita na Pousada Nova agora é só esperar dia 18/04 para rever a galera :!: :mrgreen: :mrgreen:

Obs: :twisted: to loco pra ver a nova cor da Lokona, ja q o Gilberto saiu do armario ontem no FB :!:
KKKKKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted:
Imagem

BORN TO BE FREE
Gilberto Farias
Contato:

10 Jan 2014, 19:49

gil.siqueira escreveu: Obs: :twisted: to loco pra ver a nova cor da Lokona, ja q o Gilberto saiu do armario ontem no FB :!:
KKKKKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted:
#PQP

Melhor entra na brincadeira do que fica explicando, kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
gildalfer
Contato:

10 Jan 2014, 21:53

Desta vez eu vou. Quero ver se levo mais alguém.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
sorcesar
Contato:

11 Jan 2014, 10:18

Havia confirmado a presença, mas surgiu a possibilidade de fazer uma trip até Foz Do Iguaçú neste feriado...Assim, esse ano não participaremos!!! Mas desejamos um ótimo Encontro, aliás como sempre foi
AJ Souza
Contato:

11 Jan 2014, 11:02

gildalfer escreveu:Desta vez eu vou. Quero ver se levo mais alguém.
Opa! vamos conhecer o Tio Giba...legal! :lol: O Gildalfer, o cara das grandes e muito boas postagens lá no Papo de Boteco. Sem falar das viagens vivenciadas que certamente tem para nos contar.

Este encontro de abril pelo que ano lendo aqui e lá no face ta prometendo, em participações a mais do que o ano passado e gente nova também. Muito legal isso :wink: :lol: :lol: Além é claro e mais importante que é rever os amigos... :lol: :lol: :lol:

Um abraço!
Imagem
lcsm1966
Contato:

12 Jan 2014, 20:04

Eu tenho umas "coisinhas" para resolver no quesito Permissão/CNH no dia 21. Se consigo resolver sem duvida estarei participando. Ficarei na minha barraca.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Gilberto Farias
Contato:

13 Jan 2014, 20:49

Meu 2x2m² já ta garantido, estadia paga pessoalmente.
Passei por lá sábado, tomei uns cuia com o Flavio e dei uma motocada. :mrgreen:

Mas tive prejuízo nesse passeio, perdi a placa da moto :roll:
Só vi sábado de manha quando sai na garagem pra fuma um cigarro, olhei pra moto e... Que poha é essa, cade minha placa????

primeiro pensei que algum vizinho que não gosta de barulho havia me sacaneado, mas depois vi que era quebrado mesmo, PQP, tinha colocado suporte novo semana passada! Amanha tenho que levar pra oficina de novo. :cry:
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
nizrotiv
Contato:

14 Jan 2014, 22:32

Boa noite pessoal! Tudo certo?

Estou feliz em confirmar minha presença no evento! Irei junto com a patroa e claro, a galera de Jundiaí. Porém, estamos com um problema, o Flavio está lotado =(( então estamos a procura de alguma pousada próxima e não muito cara para ficarmos, se alguém souber por favor, me de um toque!

Abraços e bons ventos =]
Imagem
let's ride
Responder