Encontro Sudeste - Teresópolis-RJ -30/05 a 02/06/13[Históric

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Contato:

20 Nov 2013, 15:47

beryalves escreveu:Acho que devemos realmente abrir um novo tópico com o evento do encontro sudeste da irmandade motos custom 2014
Pode abrir tu mesmo Beryalves... depois movo o que for pertinente.
Imagem
Hoje Falcon 2007
Bahia
Contato:

20 Nov 2013, 17:19

beryalves escreveu:Sergio, Gama e Mario Gandra, como comentei no face, para que nosso evento seja tão inesquecível quanto o encontro sul, deveríamos tentar ver outros locais tipo pesque paga e/ou pousadas com infraestrutura semelhante a Barra Velha, para que não corramos risco de não poder estender nossa zoeira até altas horas como foi no camping do sul, ano passado tivemos que cumprir horários etc, embora com mais dias que o do sul, nossas atividades ficaram muito restritas, vamos pensar nisso.
eu estive nos dois...

quanto a estrutura acho que o camping de Teresópolis atende as necessidades para o encontro

quem quer acampar, quem quer um pouco mais de conforto...

churrasqueira.....

porém em relação ao barulho, a zueira, acredito que não seja mudando de lugar que vamos resolver este problema

em Barra Velha a coisa é tranquila pq a pousada foi fechada exclusivamente para nosso evento, daí nossa liberdade

qqer outro lugar onde tenhamos q dividir com outras pessoas teremos que nos adequar a lei da boa convivência

a única saída que vejo é se conseguirmos ter um número alto de adesões....com antecedência....e aí tentar fechar um local só para nós
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Gama
Contato:

20 Nov 2013, 18:26

Bahia escreveu:
beryalves escreveu:Sergio, Gama e Mario Gandra, como comentei no face, para que nosso evento seja tão inesquecível quanto o encontro sul, deveríamos tentar ver outros locais tipo pesque paga e/ou pousadas com infraestrutura semelhante a Barra Velha, para que não corramos risco de não poder estender nossa zoeira até altas horas como foi no camping do sul, ano passado tivemos que cumprir horários etc, embora com mais dias que o do sul, nossas atividades ficaram muito restritas, vamos pensar nisso.
eu estive nos dois...

quanto a estrutura acho que o camping de Teresópolis atende as necessidades para o encontro

quem quer acampar, quem quer um pouco mais de conforto...

churrasqueira.....

porém em relação ao barulho, a zueira, acredito que não seja mudando de lugar que vamos resolver este problema

em Barra Velha a coisa é tranquila pq a pousada foi fechada exclusivamente para nosso evento, daí nossa liberdade

qqer outro lugar onde tenhamos q dividir com outras pessoas teremos que nos adequar a lei da boa convivência

a única saída que vejo é se conseguirmos ter um número alto de adesões....com antecedência....e aí tentar fechar um local só para nós
Concordo.
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gama
Contato:

20 Nov 2013, 18:33

Sergio Barbosa escreveu:Luis Sapão,

Eu acho que rola uma negociação com a dona Maria sobre essas questões.
Além do mais, já que temos mais um dia, podemos bolar uma programação legal até reservando antes e negociando. Por exemplo: tem aquele bar maneiro (acho que o nome é Vagão), tem aquela cervejaria e ainda podemos programar uma ida à praia da Barra da Tijuca num trailer de um conhecido para comermos um peixinho...

Dá pra fazer uma parada bem legal. Eu queria manter no camping, pq não começaríamos do zero. Somente aperfeiçoaríamos o que já foi muito show em 2013!

Mas a decisão é do grupo. O que maioria quiser, eu topo também!

Abraço,
Sérgio

Boa!!!!
Isso sim, seria um emcontro a nível regional. Não ficaríamos somente em um local. Desceríamos a serra para a Barra e voltaríamos. Passearíamos por vários locais do estado. Muito Legal!
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gama
Contato:

20 Nov 2013, 18:35

beryalves escreveu:Acho que devemos realmente abrir um novo tópico com o evento do encontro sudeste da irmandade motos custom 2014, aguardo o Jack (motoscustom) abri-lo e ser o moderador.
Lembrado, se possível o que já foi postado para 2014 ser movido para o novo tópico.
Então Beryalves, é só abrir, já fui dado o aval..
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
Daniel VIP

16 Jun 2017, 15:07

Tere e Petrópolis são excelentes para passear... Eu sou Petropolitano e amo esse friozinho aqui da serra!

Pra quem tá procurando passar uma temporada aqui, tem um site muito bom com dicas do que fazer na cidade: http://pousadaempetropolis.org/o-que-fa ... etropolis/

Achei muito boa as dicas, acho que vai ajudar!
Responder