Viagem de moto para Argentina

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

19 Dez 2017, 07:41

Bom dia pessoal
Faz um bom tempo que não acesso o fórum então estou meio desatualizado.
Bom a como o tópico diz...vamos lá..
Em entre o fim de março a abril deste ano(2017) fiz uma viagem solo com a Mig650 fazendo o percurso Brasil, Uruguai, Argentina e Brasil rodando um total de pouco mais de 10000km em aproximadamente 20 dias.
A moto foi customizada praticamente durante 4 anos para realização deste sonho onde foram instalados os seguintes acessórios
Baus laterais e traseiro
Faróis auxiliares
Bolha dianteira
Plataformas dianteira e traseira
Protetor de cárter
Troca do banco
Instalação de bolsa lateral dentro do suporte
Troca de correia por corrente e outras modificações e acessórios sendo que a maioria deles foi confeccionada pela empresa Dalavas em SP da qual tenho muito a recomendar pela excelente qualidade dos serviços.
Tirando alguns imprevistos naturais para uma viagem sozinho, afirmo e assino que a moto se comportou muito bem na estrada, em tratando-se de conforto, estabilidade e potência.
Infelizmente não contamos com um conjunto de peças de qualidade que atenda ao nosso infeliz e rigoroso cenário rodoviário nacional. Mas em contrapartida, graças a união dos Mirageiros pelo Brasil afora, contamos com informações e soluções sobre a maioria dos problemas de nossas motos.
Fica aqui um relato de viagem de um mirageiro que encerra 2017 com a moto mais uma vez no mêcanico rsrs(vou incluir ele na familia)...mas feliz por ter sido em cima de uma MIG650 que realizei em 2017 um grande sonho, uma viagem internacional sozinho de moto.

Grande abraço a todos
Pablo Luiz
Samurai Boliviano

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante