Ação social Eliseu NinjaBR - Dia das Crianças - 12/10/12

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Cade o meu nome na lista,

mesmo já tendo compromisso para o fim de semana prolongado,

faço questão de estar colaborando...

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
craudim2
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Mai 2010, 12:21
Localização: São Paulo

Olá Pessoal, como alguns ja sabem, essa ação de São Paulo é a mesma do ano passado que o Ninja me apresentou o Daniel, o Daniel ja faz essa ação ha 4 anos neste local e eu entrei no ano passado, entregamos presentes para + ou - 350 crianças, esse ano parece que o numero deve ser parecido, em conversa com o Daniel, pedi para ele para batizar-mos a ação com o nome dele, e o mesmo aceitou, por isso a ação ficou como "AÇÃO DIA DAS CRINAÇAS - ELISEU NinjaBR" o Jack publicou que a arrecadação sera no dia 29/09 pois consegui uma parceria com o Johnny Bordados, ele faz um churrasco mensal 0800 e o deste mes sera destinado a ação, existe um grupo no face que devo publicar logo logo aqui, assim que tudo estiver OK.

Outro ponto que muito ja conhecem que podem levar os brinquedos é o Bar do Alemão, onde fazemos o nosso HH de quinta, que fica na Al. Barão de Limeira, 1199.

Vamos nessa, contamos com a ajuda de todos.

Imagem
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Para São Paulo:
Dom Arcanjo, junto com meu Pequeno Terrorista (3 anos).
É de cedo que se aprende os valores da vida!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
craudim2
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Mai 2010, 12:21
Localização: São Paulo

Valew dom.arcanjo contamos com sua ajuda.

grande abraço
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Lista das crianças da Ação de São Paulo.
Caso queiram apadrinhar alguma delas, entrar nesse Link e indicar o nome aqui no fórum.
Empreendendo
craudim2
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Mai 2010, 12:21
Localização: São Paulo

Pessoal só lembrando que teremos um evento para arrecadação dos brinquedos no Johnny Bordados dia 29/09 com churrasco 0800 onde vc´s podem levar os brinquedos e outra que sera o evento do dia das crianças onde entregaremos os presentes e faremos um tipo de festinhas para a crianças dia 12/10, como o Jack ja comentou a lista ja esta online.

vamos la!!!
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Conforme conversado com Claudião , eu e a Lillity tbm vamos ajudar !!! Já passamos até os nomes e nº das crianças !! Bora ajudar galera !! :wink:
Imagem
craudim2
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Mai 2010, 12:21
Localização: São Paulo

Isso mesmo savage, o nome de vc´s ja foi pra lista, e lembrando que os presentes e doces devem ser entregues ate o dia 29/09, pois ainda teremos que fazer os saquinho mistos com os doces e a contagem dos presentes, pois no dia sempre aparecem crianças que não estão na lista e com esta contagem conseguiremos controlar melhor.

Arrecadação até dia 29/09 locais :
Johnny Bordados com churrasco 0800 no dia 29/09 e o Bar do Alemão, onde fazemos o nosso HH de quinta, que fica na Al. Barão de Limeira, 1199.

Imagem
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Boa noite Crianças, desculpe o sumiço, Denise marca ai meu nome afilhada. depois mando uma MP pra vc.
Galera de Ctba vamos nos coçar, pois todo mundo um dia foi criança e ainda somos RSSS mas os brinquedos mudaram as proporcoes :lol: .
Abraços e bons Kms
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

ok

Salvador e Martinez, posso colocar as crianças de forma aleatória ou preferem "adotar" de acordo com alguma preferência?

Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Responder