1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cynthia cancelli
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:43
Localização: Curitiba

Gostaria de parabenizar pela grandiosa festa de ontem, por mais que chegamos tarde,podemos dançar e bater papo com amigos até as 3:00 da manhã, a hora que deixamos o local.

bjinhos e abraços
Cy e Mauricio :wink:
cy cancelli
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Boa noite galera, pessoal do Virus, meus parabens pela festa, foi show demais, muita gente conhecida, muitos amigos, foi um grande prazer rever todos os amigos de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pena que eu não ganhei nenhum dos brindes, mas tudo bem, no proximo quem sabe ne.

Forte abraço a todos.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Então pessoal,

Parabéns pela festa, este foi o reconhecimento de todo o empenho dedicado por vocês para realização deste evento.
A Festa estava ótima, o clima muito agradável e as pessoas dispensam comentários.. bom demais rever todos vocês..
A arrecadação das vestimentas também foi uma meta batida a parte, pelo visto.. com certeza poderão ajudar muita gente com essa iniciativa..

Pena eu ter saída antes do meu irmão chegar.. mas fico feliz que ele tenha conseguido marcar presença..

Um abraço a todos e grato pela oportunidade de estar com vocês mais uma vez.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Por enquanto somente um muito obrigado a todos que de uma forma ou outra nos ajudaram a realizar este mega evento Virulistico.Agora colocar o meu trampo em dia pois ta uma loucura a Denise começou em um novo emprego Hoje, por isso ela deve se manifestar somente a noite.
Parabens Denise pelo evento e pelo trampo novo!!
Abraços a todos e boa semana.
Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Ola galera,

A Denise meus parabens, você é uma leoa com muito flhotes a dar de comer, por isto você é uma fera, isto é para poucos, que sabem o que é fazer uma evento, meus parabens mesmo valeu.

A galera do apoio simplismente sensacional, foi dado de 10 em tudo.

Meus parabens ao nosso novo mestre cuca, Nomad, foi quem comandou a cozinha.

As pessoas que ajudaram e deram o apoio a todos, isto é o nosso lema, sempre pronto para ajudar e fazer acontecer.

Gostei muito, mas os meus 18 anos já foram muito tempo e fiquei meio cansado e sai por volta de meia noite, pois já estava dormindo no meio do barulho, então vamos dormir na cama que é lugar quente.

Cracco, alias um excelente hotel, quando voltar a Curitiba é lá que vou me hospedar sempre que estiver nesta idade, muito bom.

Por volta da 10 horas saimos de Curitiba e chegamos em casa exatamente as 15:30 hs, e fui almoçar com a dona Joca a comidinha de casa.

Estamos ai, agora vou ver uma viagem para Mostardas onde tenho o meu afilhado, preciso ve-lo como andas as coisa por lá.

Bele...
Imagem
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Denise,

Parabéns a Você e a Todos, que direta ou Indiretamente estavam envolvidos na Organização desse Evento que foi um SUCESSO.
Fizemos um Ótimo retorno pra Casa, cheios de Boas Lembranças e Saudades de Todos.

abço,
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Pô, o passeio foi bem legal ! vocês são demais !!!
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Eu imaginava que seria um ótimo passeio, mas o evento superou em muito as minhas expectativas. Meus parabéns a todos os que trabalharam e em especial a Denise.:D
Imagem
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Tirei pouquissimas fotos, tão aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 809&type=3
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns pela realização do evento, não foi possível comparecer mas fico feliz em saber que nossos irmãos se reencontraram mais uma vez e puderam fortalecer esses laços de amizade que já estão completando 5 anos desde que começamos essa caminhada juntos no MotosCustom.com.br e com os passos da Irmandade que nasceu ali.

Lamento que nem sempre possa estar presente em todos os eventos mas tenho certeza de o mais importante é que essa Irmandade se fez presente mais uma vez. Abraços, :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder