1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Edsob Godoi
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Fev 2012, 07:57
Localização: Curitiba

Boa noite galera nota 10!Muito mas muito show de bola a festa!!!E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a todos os amigos que estiveram na festa e prestigiaram nossos lanches,crepes e espetinhos na barraca da Bobber Burguer Beer!Foi muuuuuito bom conhecer os irmãos da estrada que antes só conhecia pelas postagens no fórum.Meu muito obrigado e espero ter atendido às expectativas no atendimento aos amigos.
E é claro que sempre que estiverem na nossa Curitiba esperamos vocês no nosso tradicional Encontro de Motos do Pinheirão!Valeu!!!
Imagem
Edson Godoi - "Viva uma vida equilibrada...sobre duas rodas"
Rafa-SC
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2011, 07:48
Localização: Garibaldi

Bom dia!
de vez em quando dou uma olhada no Forum, mas raramente posto alguma coisa, mas desta vez não posso deixar de parabenizar a todos que contribuíram para o evento, estava ótimo, e também agradecer pela oportunidade, principalmente pelas pessoas novas que conhecemos e experiências que trocamos.
Muito obrigado por nos proporcionar estes momentos agradáveis de discontração e principalmente aprendizado.

Rafa & Jaki!
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Perdi ... :cry:
pelo visto foi muito bom ... parabéns !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

gALLera,

parabénssssss

EVento show de bola....maravilhoso

e como é bom fazer o bem....o pessoal lá de cima vê e colabora tbém, ida e volta sem um pingo de chuva, e Curitiba nem tava aquele frio que se podia esperar

tudo conspirou para que esse seja apenas o primeiro

e tbém agradecer o povo que rodou comigo

Jirschik, Kbana, Paulo PAC, Maninho, Jbrigagão, ZZO e família MUITO OBRIGADO

João e Fran, Santista e Vera, MUITO, MUITO OBRIGADO
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Eu também quero agradecer a todos pelo excelente evento do qual pudemos participar no final de semana.

Muito bom mesmo, parabéns principalmente ao Martinez e à Denise por toda a organização e correria e tudo que fizeram para que desse tudo certo num evento do tamanho que foi. Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso.

Parabéns a todos que ajudaram de alguma forma e se desdobraram em todas as funções bar, cozinha, segurança, entrada, etc... etc...

Muito legal ver a galera Virus por lá, SP, PR, SC e ver que todos os motoclubes da região já tem grande consideração pelo Virus. Percebi isso nos papos que tive com o pessoal (não-Virus) presentes na festa. Até perdi a conta de quantas bandeiras de MCs estavam penduradas lá no salão.

Fomos embora no sábado ao final do show da 3ª banda, prometendo que domingo de manhã estaríamos de volta. Mas o cansaço e a garoinha não muito animadora do domingão fizeram com que desistíssemos da idéia.

Peço desculpas por não termos nos despedido oficialmente de toda a galera aí do Sul, mas agradeço mais uma vez por toda hospitalidade com a qual fomos recebidos.

Abraços e parabéns a todos!

E... até o próximo
DouglasJones

Imagem
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

E também quero parabenizar o TEMPLÁRIOS MT por ser o grupo que conseguiu a maior pontuação em arrecadação de cobertores/agasalhos e etc...

O Anderson e o Wagninho receberam o troféu merecido e todos estão de parabéns.

Valeu galera por terem abraçado a causa e dado aquela força :D
DouglasJones

Imagem
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

DouglasJones escreveu:
Peço desculpas por não termos nos despedido oficialmente de toda a galera aí do Sul, mas agradeço mais uma vez por toda hospitalidade com a qual fomos recebidos.
Bem lembrado Jones,

Sabia que eu tinha esquecido de escrever algo...
Pessoal, como fui acompanhado da filha, havia dito a esposa que chegaria em casa por volta das 22hrs, mas o bate papo estava tão bom que só consegui me decidir em sair ás 0 hrs, mesmo querendo ficar mais um pouco.. como já estava com o alvará de soltura mais que vencido, me despedi dos que estavam próximos e a despedida geral seria por aqui..
Peço desculpas a quem não me despedi pessoalmente, pois eram muitas pessoas e dai seriam necessário mais algumas horas..
Fico feliz que todos tenham chegado bem e com tempo agradável sem chuva..
Bom de mais reve-los e fica aquele até breve para o próximo evento..

Quanto a número de bandeiras o jackpaul que o diga ele foi tentar bater fotos de todos os escudos e quase que a máquina fica sem memória.. eheheh

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Fala ai galerinha....

Primeiramente peço desculpas pela demora em me pronunciar... como meu padrinho disse, emprego novo (então os dias no face e fórum já eram) além disso, a bateria ainda estava fraca rrrs

Agora, com as energias recarregadas, gostaria de agradecer a presença de todos e pedir desculpas por não ter dispensado a atenção desejada a todos... esperam que entendam que a correria foi grande (mas muito satisafatória).

É com uma alegria (que não cabe no coração e que escorre pelos olhos) que venho dar um retorno em relação a festa: Conseguimos arrecadar 180 cobertores novos, alguns usados e muiiitaaaaa roupa.. certamente conseguiremos ajudar muitas pessoas a encarar de forma mais agradável este inverno!!

O evento se pagou e com isso ficaram somente o aprendizados e uma grande alegria... uma força realmente renovadora!!!

Muito obrigada a todos!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Palhetad escreveu:e eu bem bestao fui la ontem, pelo costume de festa de MC sempre começar na sexta hahahaha
Pois então, e Sabadão não te vi por lá. Tive o prazer de conversar uns minutinhos com outros Filhos da Liberdade mas não lembrei seu nome, ai não souberam não consegui perguntar exatamente de ti. Mas ta valendo neh :oops: Obrigada por ter repassado o convite, fiquei muito feliz por tê-los por lá.

Próxima quinta que tiver um clima agradável passo na sede pra tomar um suco...

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Kbana
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Out 2011, 22:59
Localização: Guarulhos

Denise, foi ótimo! Parabéns!!!


Fomos, curtimos e voltamos bem. Obrigado a todos, em especial aos companheiros de estrada :wink:
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Responder