1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

beijaflor67 escreveu:
awerlang escreveu:Bueno cambada! Nós dos Maragatos estaremos (ainda que representados por dois indivíduos ) :lol: :lol: :lol:

Evento que promete... muita camaradagem, muita organização e, muita solidariedade. Não vamos faltar mesmo. Ainda que poucos momentos de convivência, sempre trouxeram grandes histórias. A motocicleta é minha companheira e foi nessa andança que conheci meus melhores amigos. Assim, não dispenso eventos como esse onde o espírito estradeiro não cobra mais do que a comunhão desse espírito.

Nós do RS desejamos que todos façam uma ótima viagem até o 1º Virus to Heat e, após, uma segura volta. E que tenhamos apenas boas coisas para nos lembrar e as tristezas limitadas apenas à lembrança dos amigos que não puderam ir.

Até Curitiba. Bj no coração de todos
Eu estava na esperança de ter um evento sem chuva ...a partir de agora ......sei não!!! rsssss


:D :D :D :D :D :D :D :D :D


Abraços
:lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ter guarda-chuva no alforge... :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

Comboio saindo de P0_SP160
- Bahia [Sábios do Asfalto]
...
...

- Santista [VIRUS MC] (à partir de São Vicente/SP)

gALLera, preciso saber quem mais vai no sábado, descendo pela imigrantes?

DouglasJones?


e por onde andam ZZO, Adilson & Mara, Edson (Viageiros)??? Vocês vão pra Ctba?
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

bahia27 escreveu:gALLera, preciso saber quem mais vai no sábado, descendo pela imigrantes?

DouglasJones?


e por onde andam ZZO, Adilson & Mara, Edson (Viageiros)??? Vocês vão pra Ctba?
Fala Bahia!

Então cara, eu vou na sexta à noite, mas tô pensando em ir pela Régis direto.

JackPaul, vai sair daqui que hora na sexta?
DouglasJones

Imagem
beijaflor67
Mensagens: 246
Registrado em: 15 Nov 2010, 13:49
Localização: São Paulo

bahia27 escreveu:
Comboio saindo de P0_SP160
- Bahia [Sábios do Asfalto]
...
...

- Santista [VIRUS MC] (à partir de São Vicente/SP)

gALLera, preciso saber quem mais vai no sábado, descendo pela imigrantes?

DouglasJones?


e por onde andam ZZO, Adilson & Mara, Edson (Viageiros)??? Vocês vão pra Ctba?

eu vou sabado via Regis


abraços
beijaflor67
Mensagens: 246
Registrado em: 15 Nov 2010, 13:49
Localização: São Paulo

awerlang escreveu:
beijaflor67 escreveu:
awerlang escreveu:Bueno cambada! Nós dos Maragatos estaremos (ainda que representados por dois indivíduos ) :lol: :lol: :lol:

Evento que promete... muita camaradagem, muita organização e, muita solidariedade. Não vamos faltar mesmo. Ainda que poucos momentos de convivência, sempre trouxeram grandes histórias. A motocicleta é minha companheira e foi nessa andança que conheci meus melhores amigos. Assim, não dispenso eventos como esse onde o espírito estradeiro não cobra mais do que a comunhão desse espírito.

Nós do RS desejamos que todos façam uma ótima viagem até o 1º Virus to Heat e, após, uma segura volta. E que tenhamos apenas boas coisas para nos lembrar e as tristezas limitadas apenas à lembrança dos amigos que não puderam ir.

Até Curitiba. Bj no coração de todos
Eu estava na esperança de ter um evento sem chuva ...a partir de agora ......sei não!!! rsssss


:D :D :D :D :D :D :D :D :D


Abraços
:lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ter guarda-chuva no alforge... :lol: :lol: :lol:

Guarda-chuva? pode ser mas no tamanho de guarda-sol ..kkkk

Sábado, 16/06 Pôr-do-sol:07h0017h35
ManhãTardeNoite
Max 19º Min 14º
0mm
0%
WNW
6km/h
100%57%Sol
com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

O climatempo preve nuvens...mas nao chuva ....mas eles não estão sabendo q os gauchos vão ..rsss


:D :D :D :D :D

Abraços
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

DouglasJones escreveu:Fala Bahia!

Então cara, eu vou na sexta à noite, mas tô pensando em ir pela Régis direto.

JackPaul, vai sair daqui que hora na sexta?
Fala ai brother, vou sair de sampa as 18hs, to na boca da Imigrantes.

Bora ?
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos, não percam este evento... A turma de Curitiba/PR está na maior agitação para garantir que todos se divirtam e para conseguirmos uma grande quantidade de agasalhos e cobertores para aquecer o inverno daqueles que tanto precisam.

Dê uma olhada em seu guarda-roupas HOJE! Será ótimo contar com sua participação nesta festa! Mas se não puder ir e mesmo assim quiser ajudar, avise-nos, que poderemos ir até você para encaminhar suas doações à quem tanto precisa.

MUITO OBRIGADO!
Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Ola Galera,

Pensei que na festa do sky, quando me comprometi em fazer o deposito da camiseta eu e a Dna Joca, já estariamos escrito no evento.

Como não participei deste tópico, mesmo porque não sabia que estava aqui, e sim só no face.

Então estou colocando o nome meu e da dna Joca.

Irei no sabado de manhã, devo sair cedo, dependendo da temperatura.

Eu gosto de sair bem cedo, por isto não sei se tem alguém que queira sair no meu horario, mas está previsto eu sair de Sampa pela BR 116 por volta das 4 horas da manhã de minha casa.

Devo chegar no fazendeiro por volta das 6e eia da manhã estou no fazendeiro.

E vou sair até a chega em Curitiba.

Bele.

Obs:- EU NÃO SEI O QUE SERÁ FEITO NO DIA DE SABADO, COMO AJUDAR, ESTE RANGO ELE É O QUE ? FEITO DE QUE ?
ASSIM NÃO DA PARA PODER AJUDAR, PRECISA SABER O QUE SERÁ FEITO, PARA PODER SABER O QUE FAZER.
ALIAS, NINGUÉM PRECISOU ME CONVOCAR PARA NADA EU SEMPRE ESTOU PRONTO, E ESTAREI PRONTO A AJUDAR COMO SEMPRE, ISTO NÃO É OBRIGAÇÃO E SIM PRAZER....
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Apenas para não gerar dúvida:

NÃO É NECESSÁRIO INSCRIÇÃO. A festa segue o padrão de aniversários de moto clubes, porém com o foco voltado a arrecadação de agasalhos.

TODOS são mito bem vindos, e toda essa movimentação no sentido de listar nomes, dizer por onde vai e isso e àquilo é apenas para tentar manter a irmandade próxima e pra já irmos ficando com aquela ansiedadedizinha... afinal, não é sempre que a irmandade se junta neh?!!!

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Amigos, não percam este evento... A turma de Curitiba/PR está na maior agitação para garantir que todos se divirtam e para conseguirmos uma grande quantidade de agasalhos e cobertores para aquecer o inverno daqueles que tanto precisam.

Dê uma olhada em seu guarda-roupas HOJE! Será ótimo contar com sua participação nesta festa! Mas se não puder ir e mesmo assim quiser ajudar, avise-nos, que poderemos ir até você para encaminhar suas doações à quem tanto precisa.

MUITO OBRIGADO!
Grande Jirs & Amigos(as),
A Piti já tinha raspado o tacho nas roupas aqui em casa, então entrei na vaquinha para compra dos cobertores.
Em função de um compromisso “indesmarcável” não poderemos participar do 1º super evento do VIRU’S, o que deixa é claro o coração apertado por não poder compartilhar ótimos momentos em meio a tantos bons corações reunidos em um só lugar. Fico na expectativa por vocês e com a certeza que esta iniciativa, preparada com tanto carinho, suor e trabalho em equipe vai render muitas boas memórias para a história do VIRU'S & amigos(as).
Vambora ai! Tirem muitas fotos!
Super abraços!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Responder