1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Romildo Apolonio Gomes
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Set 2010, 09:35
Localização: Tapiraí
Contato:

Olá pessoal to pensando em ir com voces, não sei se é problema, pois será meu primeiro passeio de moto para Curitiba espero uma opinião de voces.
Gostaria de saber se vai alguem de Sorocaba e região, que terá como trajeto a SP-079, que é sempre usado para quem vem de Campinas, Itu, Sorocaba para o Litoral Sul.
Será tambem a oportunidade de conhece-los.
Fico no aguardo.

Ah....Vou mandar uma mp sobre a doação de cobertor.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Avatar do usuário
Josadaque
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Jan 2012, 11:13
Localização: Votorantim

Romildo Apolonio Gomes escreveu:Olá pessoal to pensando em ir com voces, não sei se é problema, pois será meu primeiro passeio de moto para Curitiba espero uma opinião de voces.
Gostaria de saber se vai alguem de Sorocaba e região, que terá como trajeto a SP-079, que é sempre usado para quem vem de Campinas, Itu, Sorocaba para o Litoral Sul.
Será tambem a oportunidade de conhece-los.
Fico no aguardo.

Ah....Vou mandar uma mp sobre a doação de cobertor.
sou de votorantim du lado de sorocaba ate queria ir mas num sei se vou trabalhar ou algo que eu tenha que ficar pela região aki
boa viagem a tds
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

Pessoal assim que souber horario de comboio e tals intecpto-os-os como de costume hhehehehe mantenham contato e vamu que vamu hehe
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Saudações Romildo!

Eu devo sair da região de Campinas na madrugada de sábado. Mas seguirei pela Rod.dos Bandeirantes até o RodoAnel Mário Covas e encontrarei o pessoal no Embu/SP, pois já fiz o trajeto por Sorocaba e não achei vantajoso quando o tempo é crucial. O visual da estrada é muito bacana. Acho que vale um dia fazermos um passeio por aí, passando pela Parada da Anta, que foi reformado e curtir as dezenas de curvas desta serra. Mas tem que ser em dia quente, pois a pista fica úmida no inverno.

Minha previsão é que deveremos chegar em Registro, no P2 - Posto Graal Buenos Aires, às 09h30. É um pouco difícil acertar esse horário, pois vai depender das condições de trânsito da Serra do Cafezal e de reunir os dois comboios, o que virá pela BR116 e o que virá pela SP160 e SP055.

Se quiser, me mande uma MP com seu nro de telefone que eu te envio um SMS quando estiveremos saindo do P1 - Posto Fazendeiro. Aí fica mais fácil de você controlar seu tempo.

E como será sua primeira viagem para Curitiba, será melhor ainda seguir em comboio, pois isso lhe dará mais segurança.


Josadaque, faz uma forcinha para ir, camarada! Curitiba é uma cidade bacana e estaremos em grupo. Os gastos de viagem não são tão grandes. E fique à vontade para levar namorada ou esposa, pois formamos um grupo familiar, onde toda gente boa é muito bem recebida.
Imagem
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Vamos la galera, Quero agradecer a todos que estao se empenhando....tanto correndo atraz de tudo, fazendo a divulgacao, agitando a galera mandando e-mail,MP, sinal de fumaça, etc!
Lembrando também do MC Corujas que sao nossos parceiros!
Que Deus abençoe e proteja todos os comboios!
Obrigado!!! E vamos esquentar o inverno de quem mais necessita!!!
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Se fez comentário, já foi escalado!

Teu nome já tá na lista, camarada! :D
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal mais uma vez estarei mancando com vcs, mas infelizmente não poderei estar presente neste evento,
já havia explicado os meu motivos para Denise pelo face e o Tiuzinho, e ontem tornei a pedir desculpas pessoalmente a Denise.

Pessoal esta vez é por uma boa e feliz razão, que não convêm comentar aqui.

Mas principalmente desejar um ótimo passeio e evento para todos.

Mas sim, estou aqui para me desculpar com os demais membros desta comunidade e principalmente com os Viru'slentos.

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

SKYWALKER escreveu:Pessoal assim que souber horario de comboio e tals intecpto-os-os como de costume hhehehehe mantenham contato e vamu que vamu hehe
Somos 2, faço a escolta fechando o comboio com meu quadriciclo carenado

Sky, me passa seu cel por MP, quando chegar na sexta te ligo para comermos uma costela.
Empreendendo
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

100% Jordani escreveu::shock: vai ter mais gnt de sp do que daki de cwb no evento??

posso ir de solitário penetra mc?
tá chegando a hr

100% Jordani, seria uma honra tê-lo conosco neste evento além de ser uma ótima oportunidade para vc conhecer o pessoal do fórum....

Quanto a ter mais gente de SP que de CTBA, isso deve-se ao fato de, aqui na região, somos poucos a "ferver" neste fórum...

Mas estou certa de que haverá, sim, muitos curitibanos no evento. Muitos amigos de outros moto clubes já estão confirmando presença (não só de curitiba, temos presença confirmada de mcs de SC e até RS, e sendo quem são, estou certa de que só não virão caso realmente aconteça algo muito sério)

Mas realmente, não tenho como discordar que o pessoal de SP são muito organizados e formam comboios como poucos. (dá até vontade de ir pra lá, só pra vir no comboio com eles - ohhhh vooontaadeeee :roll: )

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Denise Cação escreveu:E quem mais deve ir??? :roll:
- Denise Cação [VIRUS MC]
- SKYWALKER [VIRUS MC]
- Salvador Valera
- py5cac
- Marcushardrocker
- Idugonski
- 100% Jordani
- Martinez [VIRUS MC]

Tomo a liberdade de confirmar as seguintes presenças:


Edina (Viru's MC)- SC
Emerson "Paludinho" (Viru's MC)- SC
Daniela Barni (Viru's MC)- SC
Getulio "Negrão"- SC
DehCarmo (viru's MC)- SC
Denise Cação (Viru's MC)- Ctba
SKYWALKER (Viru's MC)- Ctba
Martinez (Virus MC)- Ctba
Axel (Virus MC)- Ctba
Helena (Virus MC)- Ctba
Marcio (Corujas Irmandade)- Ctba
Fabiane ((Corujas Irmandade)- Ctba
Nilson (Corujas Irmandade)- Ctba
Marina (Corujas Irmandade)- Ctba
Nelson (Corujas Irmandade)- Ctba
Dinael (Corujas Irmandade)- Ctba
Bira (Corujas Irmandade)- Ctba
Vânia (Diamantes do Asfalto)- Ctba
Jaca (Diamantes do Asfalto)- Ctba
Salvador - Ctba
Willian - Ctba
Lorena - Ctba
Manenti (Músculos do Asfalto) - Ctba
Texano (Músculos do Asfalto) - Ctba



(confirmação realizada mediante tabela de escalas)
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Responder