17º Aniversário Piratas da Ilha - 8 à 10/06/11 - Guarujá-SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Olá amigo motociclista, é com enorme carinho que recebemos você em nosso site. Aqui, vamos apresentar um pouco da nossa família “MC PIRATAS DA ILHA”.

Imagem

SEDE PRÓPRIA. - Fundado em 04 de Junho de 1995.

Motociclista na nossa visão não se define com fórmulas ou palavras, e sim com ações entre irmãos.

Compartilhando sempre experiências vividas por si próprias ou do outro irmão, através de um abraço fraterno, um beijo e um olhar carinhoso, sem a preocupação de vitórias ou derrotas; interagindo sempre com a natureza; admirando a paisagem; passando por intempéries com muita emoção, e fé em Deus que nos guia a todo o momento.

Curta na essência a sua estrada.
Ontem é passado.
O amanhã ainda não chegou.
O hoje é absolutamente glorioso, e é todo seu para viver.

Eu vou e quem mais vai?

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Grande Paludo, eu não vou, eu já estou!!!!!!!......... rsrsrsrsrs...... Pode colocar meu nome na lista pra engrossar o caldo!!!!!!!...........

Quem ainda não veio, pode vir sem medo, é um put* evento. Quem já veio, certamente, voltará, é show de bola!!!!!!!!!!...........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Avatar do usuário
Silvinha A
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2009, 12:00

Opa... adoro este evento... :lol:
50% de chance de comparecimento!
Abraços a todos!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Eddie escreveu:Grande Paludo, eu não vou, eu já estou!!!!!!!......... rsrsrsrsrs...... Pode colocar meu nome na lista pra engrossar o caldo!!!!!!!...........

Quem ainda não veio, pode vir sem medo, é um put* evento. Quem já veio, certamente, voltará, é show de bola!!!!!!!!!!...........
Realmente é Show, espero que a gente posso armar o nosso acampamento novamente por ai.

Pó to com uma saudade louca de vcs, vc anda muito sumido...

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Fala Paludão!!!!!!.........

É que as "nossas agendas" não tem batido, tem ido cada um para um lado!!!!!!!!!!......

Agora, com certeza, estarei lá!!!!!!....... Isto é, se não ocorrer nenhum imprevisto imprevisível!!!!!.... rsrsrsrsrs....

É como digo, o bagulho é no "quintal" de casa!!!!!..........

Conversei com o Wagnão lá no Trucustom e ele disse que também pretende ir!!!!!!!....

É isso aí!!!!!!!........ Abraço a todos!!!!!.......
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

eu também estou a fim de ir se não ocorrer nenhum imprevisto imprevisível! [2] kkkkk ! acontece né ! abraços pra vcs !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Estaremos no sábado se Deus quiser, vamos de moto ou de Van mais vamos. farei o possível para chegar na sexta se não der sabadão tamo lá.

Um grande abraço aos Irmãos Motociclistas !!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

vou no sabado também de bate e volta ! a gente se ve lá !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Avatar do usuário
Silvinha A
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2009, 12:00

Olá amigos queridos!
Estaremos presentes no sábado também!
Abraços
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Salllllve galera

Também vou

Mas como vou sozinha, vou de van com outro clube... deve chegar na madruga de Sexta pra Sábado.

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Responder