IX Brasília Motocapital de 25 a 29 de Julho de 2012

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Valeu Fábio!

Amanha já devo pegar estrada!

^^
Imagem
Rafael Martins
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Jul 2012, 15:08
Localização: Ituiutaba
Contato:

Senhores, preciso de uma ajudinha!!!

Vou fazer meu primeiro passeio com minha Mirage para o BrasiliaMotoCapital. Vou sair de Ituiutaba/MG para Brasilia e devo chegar com ela na casa dos 1.000km rodados!!! Precisarei fazer a primeira revisão nela em Brasilia!

Vi que tem duas concessionárias na cidade, vcs indicam alguma? Outra coisa, será que consigo fazer uma "revisão rápida" (sem comprometer a qualidade da revisão claro) no sábado?

Fiquei meio cabrero pq fui olhar o odômetro da moto e estou com 470km, são aproximadamente 515km pra chegar até Brasilia. Estou com medo de estourar os 1.100km e perder a primeira revisão... hehehe
_________________
Rafael Martins
MIRAGE 250
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Rafael eu não tenho mirage, então não posso ajudar muito, mas pelo q eu ouvia, o povo dos mirageiros não entravam num acordo, kda um preferia uma KKKK, qualquer coisa o Junio pode te ajudar, afinal ele ta testando as duas a mais de um mês com a 650 dele.
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Rafael Martins escreveu:Senhores, preciso de uma ajudinha!!!

Vou fazer meu primeiro passeio com minha Mirage para o BrasiliaMotoCapital. Vou sair de Ituiutaba/MG para Brasilia e devo chegar com ela na casa dos 1.000km rodados!!! Precisarei fazer a primeira revisão nela em Brasilia!

Vi que tem duas concessionárias na cidade, vcs indicam alguma? Outra coisa, será que consigo fazer uma "revisão rápida" (sem comprometer a qualidade da revisão claro) no sábado?

Fiquei meio cabrero pq fui olhar o odômetro da moto e estou com 470km, são aproximadamente 515km pra chegar até Brasilia. Estou com medo de estourar os 1.100km e perder a primeira revisão... hehehe
_________________
Amigo, aqui ha uma frescura infernal que só fazem agendado...
A cia costuma ser mais cara que a brava mas costuma deixar a moto mais redonda.
Imagem
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Recomendo vc já vir revisado heim!
Imagem
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

Galera, quem precisar de ajuda para ir do hotel onde vai ficar até o local do Moto Capital, ligue pro Fábio. Nós, dos Elmos de Bronze Motoclube, vamos "buscar" os irmão nos hotéis. Só passarem o dia em que chegam e o hotel onde vão ficar. Como tirei a semana de folga, também posso "buscar" em algum ponto em particular. Só avisar a gente.
Qualquer coisa, e-mail para [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]

Abraços e boa viagem a quem vem!

Arnaldo Etrusco
Elmos de Bronze MC
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

Olá a todos... como sabem ontem começou o Moto capital... e, de fato, serviu para comprovar o que a anos vem se firmando.... Deixou de ser um evento motociclístico, para ser um grande evento em que o objetivo principal é arrecadar dinheiro para os organizadore. infelizmente nãoexiste mais (pelo menos aqui em brasilia) o espírito diversão em primewiro plano, e depois arrecadação. Um evento onde vc nao pode levar bebida e, ainda sim, impôe a você que se for beber cerveja, beba Devassa!!!??
Isso é uma imensa falta de respeito com os motociclistas!!!! Se quiser levar sua estrutura para o evento, mesmo apos pagar pelo local, não pode entrar com o carro de apoio após as 12:30????? Será que eles acham que ninguém trabalha? Que vive por conta do evento???
U absurdo...
Deixo aqui o meu registro e o de muitos outros MC's da cidade.
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

Apesar de estar satisfeito com a esrutura e oportunidade de conhecer muitos irmãos, concordo com a opinião acima!
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Bom esse foi meu primeiro Motocapital e o evento para mim, no geral, foi muito bom, conhecer pessoas do Brasil inteiro, rever irmãos distantes, agora essa parte de comes e bebes realmente ...
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pow gostei do evento...

Mas infelizmente acabei n conhecendo ninguem aqui do fórum...

:(
Imagem
Responder