IX Brasília Motocapital de 25 a 29 de Julho de 2012

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

meu a primeira vez q vim pra bsb eu fiquei, se não me engano,no brasília park hotel ele fica no sia do lado da br040 (EPIA),a diária não era tão cara e o hotel eh 2 estrelas e fica uns 10 min do evento, eh só subir a br q chega no evento
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Fábio Cunha escreveu:meu a primeira vez q vim pra bsb eu fiquei, se não me engano,no brasília park hotel ele fica no sia do lado da br040 (EPIA),a diária não era tão cara e o hotel eh 2 estrelas e fica uns 10 min do evento, eh só subir a br q chega no evento
Obrigado Fábio,

Seria esse:

http://www.brasiliapark.com.br

Percuso do hotel ao evento:

http://goo.gl/maps/ToXM

:D
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

junioma escreveu:eu fico mais na minha cidade satélite e ela fica a uns 30km do evento... próximo ao evento tem sobradinho, lá deve ter hotel BBB porem lá eu n conheço os comércios locais :-/ mas vou perguntar aqui no grupo de um colega que mora em sobradinho e ver se ele conhece.
Poxa meu amigo quebra esse galho para mim! :D

E na sua cidade?! teria como vc verificar o preço das diarias dos hoteis?! quarto simples duplo (standard double), podendo ser 1 cama de casal ou 2 de solteiro... e seria fácil eu sem conhecer nada ai, chegar ao evento?!

:lol:
Imagem
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

esse mesmo, na região dele tem outros mais baratos, só q não são muito bons, acho perto do evento esse eh oq tem melhor custo, tendo em vista q os preços aqui são absurdo
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Fábio Cunha escreveu:esse mesmo, na região dele tem outros mais baratos, só q não são muito bons, acho perto do evento esse eh oq tem melhor custo, tendo em vista q os preços aqui são absurdo
É por ai mesmo cara, se vc vier a se hospedar aqui onde moro, vai enfrentar o problema do trânsito, mas ai vai do que vc quer.
Imagem
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

cara se vierem pode ficar tranquilo q tem gente aqui pra te socorrer, precisando eu passo o meu celular por mp,o evento eh muito próximo da br e brasília não tem muito segredo não, e junio será q a moto fica pronta até lá?
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Fábio Cunha escreveu:cara se vierem pode ficar tranquilo q tem gente aqui pra te socorrer, precisando eu passo o meu celular por mp,o evento eh muito próximo da br e brasília não tem muito segredo não, e junio será q a moto fica pronta até lá?
Tenha fé meu jovem! Tudo vai dar certo no final!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô agora naquela nova CC do sia tão trocando tudo que eu achava que tava zoado pela garantia, tende a ficar bom :D
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Fábio Cunha escreveu:esse mesmo, na região dele tem outros mais baratos, só q não são muito bons, acho perto do evento esse eh oq tem melhor custo, tendo em vista q os preços aqui são absurdo
Ok,

Mandei um email para ver um orçamento, mas ainda n me responderam...

:?
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

junioma escreveu:
Fábio Cunha escreveu:esse mesmo, na região dele tem outros mais baratos, só q não são muito bons, acho perto do evento esse eh oq tem melhor custo, tendo em vista q os preços aqui são absurdo
É por ai mesmo cara, se vc vier a se hospedar aqui onde moro, vai enfrentar o problema do trânsito, mas ai vai do que vc quer.
Pow verdade, ainda tem esse fator,

Queria encontrar algo simples, sem luxo e com uma diária justa, na faixa das 150 dilmas, para menos ou para mais um pouco, mas todos que tenho pesquisado está bem acima dos 250... :shock:

:lol:
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Uma dica: Entrem no site do "Brasilia Moto Capital". Ali vocês encontrarão os tipos de hospedagens disponiveis e convenios com hotéis a preços razoaveis.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder