MC Fantasmas do Asfalto - Penha SC - 11º Aniversário

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

A festa foi muito boa mesmo!! Manenti essa é uma que vale à pena marcar ai no calendário!! Fica pra próxima.

Foi muito legal reencontrar os amigos nesta grande festa. Assim que a Denise postar as fotos a gente coloca aqui hehehehe

Abraços!!
André

Imagem
Avatar do usuário
deglmann
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Dez 2010, 22:54
Localização: Joinville

Olá Pessoal,

Fui ao encontro sábado na Penha, encontrei os irmãos Finger e Sky. Por volta das 20 horas decidi voltar para Joinville. Na altura do KM 74 numa reta, caiu um "toldo" armado de cima de um caminhão, algo em torno de 1,5 m de altura com uns 3 de largura. Não tive como desviar, pois o farol naõ tinha alcance para enxergar o obstáculo. Conclusão: Quando vi aquilo, acionei os freios, mas o espaço era curto, travei e a moto saiu de baixo. Eu para um lado e a moto para outro, logo em seguida um caminhão que vinha atrás levou tudo, inclusive a moto. Detonou.
Eu estou bem fisicamente, mas abalado com o acontecido.
Pessoal, por favor, evitem motocar a noite. É mto perigoso.

Um grande abraço a todos.
D E G A
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Meu irmão Deglmann, ainda bem que pouco houve contigo. Ficamos bastante preocupados e por pouco não fomos encontrá-lo.

Realmente rodar à noite não é recomendado, fácil ou seguro. E pelo que encontramos na ida para Penha, aposto que a pista estava molhada, o que dificulta demais até de dia.

Assim que possível eu passo ai pra gente conversar com calma. E mais uma vez, é só chamar, ok?

Forte abraço!!
André

Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Mario, fico feliz que vc esteja bem fisicamente... quanto ao psicológico... é dar tempo ao tempo!!!

Quanto ao sertanejo estar dominando o rock... to em casa rsrsr

A festa tava muito boa mesmo, sem dúvida farei o possivel pra repetir a dose ano que vem... mas óh, me refiro a dose de festa... kkkkk
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Denise Cação escreveu:Mario, fico feliz que vc esteja bem fisicamente... quanto ao psicológico... é dar tempo ao tempo!!!

Quanto ao sertanejo estar dominando o rock... to em casa rsrsr

A festa tava muito boa mesmo, sem dúvida farei o possivel pra repetir a dose ano que vem... mas óh, me refiro a dose de festa... kkkkk
Mas é uma PAU D'AGUA mesmo, so pensa em dose, rsrsrsrs
Foarte abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

deglmann escreveu:Olá Pessoal,

Fui ao encontro sábado na Penha, encontrei os irmãos Finger e Sky. Por volta das 20 horas decidi voltar para Joinville. Na altura do KM 74 numa reta, caiu um "toldo" armado de cima de um caminhão, algo em torno de 1,5 m de altura com uns 3 de largura. Não tive como desviar, pois o farol naõ tinha alcance para enxergar o obstáculo. Conclusão: Quando vi aquilo, acionei os freios, mas o espaço era curto, travei e a moto saiu de baixo. Eu para um lado e a moto para outro, logo em seguida um caminhão que vinha atrás levou tudo, inclusive a moto. Detonou.
Eu estou bem fisicamente, mas abalado com o acontecido.
Pessoal, por favor, evitem motocar a noite. É mto perigoso.

Um grande abraço a todos.
Delglmann, "conheci" voce pelas fotos o encontro nacinal e curti muito a sua "paella" (não sei como escreve), dai agora lendo este post, cara fiquei estarrecido, ainda bem que voce saiu da frente senão o caminhão levaria tudo, inclusive voce, melhoras. :shock:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

deglmann,

Melhoras irmão!!! Ainda bem que você foi pro lado certo, não é mesmo!!! Bem material a gente recupera, daí uns dias a moto tá zerada de novo...

Conselho recebido e anotado!!! A noite é realmente perigoso, ainda mais com chuva...

Abraço e fique com Deus!
Bromens
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Putz, Deglmann!

Agora que li o post e fiquei sabendo do ocorrido. Pensa que, embora haja o prejuízo financeiro e psicológico, estás bem. Um pouco ralado, imagino, embora espere que não! hehe

Ainda me recuperando da cirurgia da semana passada, te desejo uma boa recuperação e que logo, logo, voltes à estrada conosco!

Abração aí e, como disse o DehCarmo, é só avisar que terás visitas! Melhoras!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"


Viru's MC
Responder