12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Fala galera... enfim tomei um rumo... Vou com a Vânia e o Jaca... não tenho certeza do horário, mas aqui ta tudo em casa né, então isso é o de menos...

Pessoal, se alguém ver a msn antes de descer... poooor favoooor... guarda um cantinho pra 2 barracas próximo a de vcs...

Boa viajem a todos, nos encontramos lá!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Nossa, já temos com estas duas aí, 5 lugares pra barraca já pra reservar, hehe. Mas tá valendo. Vamos formar a maior comunidade motoqueira barraqueira do lugar.

To me arrumando, já cheguei do serviço. Vamo que vamo!
Imagem
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Viagem a 12º Paranaguámotos

-Barraca para 2 pessoas no Wallmart: R$39,97 no Visa
-5 L de gasolina comum V-power:R$13,33 no Visa
-Umas cervejas e 1 pedaço de pizza:R$20,00 no Visa
-Almoço com direito a refri:R%11 no Visa
-Pedágio da 277:R$6,70 no Visa

Total dos gastos : R$91,00 reais no Visa

Viajar com os melhores amigos e companheiros motociclistas, estar juntos e compartilhar da alegria de simplesmente sermos motociclistas, sem preconceito, sem desavenças, sem disputa de valores, e compartilhando cada sorriso, cada brincadeira, não tem preço. Não tem Visa que pague!

É sempre um prazer estar com vocês!
Imagem
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Marcus, é sempre um prazer imenso quando nos reunimos pelo mesmo motivo, passear de moto e estar com os amigos, não existe cartão que pague, rssss!!!! Foi muito bom estarmos reunidos, um grande abraço a todos e já estamos com saudades de vocês.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Passando apenas para registrar a satisfação por ter passado o fim de semana na companhia de vcs...

Realmente não tem preço!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Só pra não deixar passar batido, encontramos o Mario Sérgio qdo estávamos saindo, depois qdo estávamos na graciosa, paramos logo no começo ali na mãe catira e tomamos caldo de cana na barraquinha de cima, não ao lado da ponte, só o Raul não tomou, eu já logo em seguida comecei a ter naúsea, mas não comentei no momento, a moto do Raul começou a falhar qdo estávamos na br e paramos em um posto, coemntei com a Deni e ela também estava bem ruim, como tínhamos almoçado junto mas o Raul não havia tomado o caldo de cana, comentei com o Mário e ele também estava com náuseas. Pessoal, tem que ficar muito atento com a higiene nestes locais, como a Deni foi quem pegou os caldos eu não atentei para isto, mas fica aí a dica para todos, no posto tomei uma coca para tentar mehorar, dei alguns arrotos com um odor estranho, mas só fui melhorar aqui em ctba após algumas horas depois de ir em uma farmácia e tomar umas "paradinhas" e ficarmos em repouso. Tirando isto o resto foi perfeito, então pessoal, cuidado por aí!!!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Bom dia galera, não tive como escrever algo ontem, pois estava praticamente morto,...não vou enrolar muito com aqueles dizer, pois o pessoal ja relatou, então, me resta apenas agradecer a presença e companhia de todos, a reserva de um canto pra minha barraca, ao emprestimo do saco de dormir, ao HOTDOG, muito bom por sinal, então acho que é isso galera, e que venham os proximos eventos.
Forte abraço a todos.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Gregory Volpi
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2010, 05:11
Localização: Paranaguá

e ae galera!!! quero agradeçer a todos os que vieram a Paranaguá!! agradeço tambem pelo recebimento de voces, gostei muito da galera aqui do forum!!
qualquer coisa estou aqui pro que der e vier..

Abraços a todos
Imagem
Tiagow
Mensagens: 240
Registrado em: 18 Jan 2011, 15:47
Localização: Curitiba
Contato:

lol

to ruim pra carai tb, enjoado, nauseas...
acho q eh alguma virose q pegamos la na festa, eu to vomitando q nem louco aki

ODEIO VOMITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :evil: :evil:
Imagem
ventura002
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Mai 2010, 13:57

Tiagow escreveu:lol

to ruim pra carai tb, enjoado, nauseas...
acho q eh alguma virose q pegamos la na festa, eu to vomitando q nem louco aki

ODEIO VOMITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :evil: :evil:
Amigo, qual cerveja vc tomou...eheheh


abraços e melhoras

ventura
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. João 14:21
Responder