12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Gente, infelizmente não vou me comprometer com nenhum dos grupos, haja vista que to muuuuiito mal e sendo assim é bem possivel que eu vá de busão mesmo...

Se for possivel, me enviem o contado de pelo menos um integrante de cada comboio e horário de saída de cada um deles... Assim, se eu melhorar um cadinho me enfio no que ainda der...

Obrigada galerinha!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Melhoras pra você, viu Denise. O importante mesmo é você estar bem.
Imagem
Avatar do usuário
Salvador Valera
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Jun 2011, 09:35
Localização: Curitiba

Bom dia

Pelo que parace o tempo vai ajudar, um pouco de frio mas lembrando que no litoral a sensação sempre menor queadaqui heheeee, como o Carlos e nem o Sky ainda não confirmaram o horário e PE vou aguardar até o Pinheirão e ai vejo qual é a melhor opção.
Denise melhoras para ti, como marcus falou caso vá de jardineira, o importante é sua presença. E dai Thiagow vai estar por lá.

Abraços e até Pinheirão para quem for.

Então vamos que vamos
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Tiagow
Mensagens: 240
Registrado em: 18 Jan 2011, 15:47
Localização: Curitiba
Contato:

hehe, ja estou aki, cheguei hoje cedo XD
Imagem
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Bom dia galera, Denise, Marcus, Salvador, voce ficaram em camping tambem, se forem ficar, guarda um cantinho pra mim, pois vou descer com o pessoal do MC, mas acho que eles não ficaram ate domingo, então vou precisar de canto, pode ser?
Na verdade tenho um convite pra ficar em um lugar que um amigo ofereceu, mas quero, por vi das duvidas reservar um canto ai com voces.
De antemão agradeço a todos.
Forte abraço.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Manenti, vou ficar com o Pessoal do Peregrinos, daí a gente reserva um canto sim. Sua Barraca é de quantos lugares pra saber o tamanho dela pra reservar o espaço se for necessário.
Imagem
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Prezados,

Estarei saindo do posto Ipiranga nas proximidades do Shoping Jardim das Américas.. o posto é grande e fica na lateral da Rodovia.. se chegar até o shoping sentido BR277 não tem erro..

Estarei fazendo bate e volta. Salvador grato pela oferta da hospedagem, mas meus planos sofreram alterações..

Saída: 10 hrs

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Marcushardrocker escreveu:Manenti, vou ficar com o Pessoal do Peregrinos, daí a gente reserva um canto sim. Sua Barraca é de quantos lugares pra saber o tamanho dela pra reservar o espaço se for necessário.
Minha barraca é pra 2 pessoas, deve ter 1,50m por 2 m eu acho, obrigado.
Forte abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

Py me junto contigo okeis,eu Américo,Airton,Amigo,quem sabe mais alguem bele
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Galera, tô otimista com a previsão do tempo. Tamo aí, amanhã tudo indica que teremos uma viagem bem tranquila.

O frio todo mundo aguenta com muito agasalho! HEhe.
Imagem
Responder