12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Oh! Marcus, tá dando vontade desse teu pingado e pão com ovo, rsssss!!!!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

hahaha... Acho que nunca vou esquecer a cena do Marcus esculachanco uma confeitaria pq não tinha pão com ovo lá... rsrsr
Depois dessa passei a crer que não são só as drogas e coisas do genero que viciam... pão com ovo também rsrs

Pessoas, como não sei ainda em que grupo vou, agradeceria se pudessem me enviar o endereço do Silvio, pra eu poder ir articulando as idéias aqui...

Obrigada
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Denise, mandei um mp pra vc olha lá.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Olhado e respondido... Obrigada Orlando!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Avatar do usuário
Salvador Valera
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Jun 2011, 09:35
Localização: Curitiba

Bom dia

Atualizando previsão do tempo para fds em Paranagua, são boas Sol entre nuvens sem chuva :lol: :lol: :lol: hoje vou trocar o óleo da moto e apertar aqueles parafusos que insiste em afrouxar sozinho heheeee, não consegui resgatar a barraca então vou dormir em Caiobá nada que estrague a festa, quanto ao comboio ainda não sei nem o Carlos e Sky não confirmaram o horário e PE, pelo menos eu não entendi,a saída via graciosa da casa do Silvio ficou para as 10 ou 11horas?
Carlos fica valendo convite para vc e familia ir dormir em Caiobá e para quem mais quizer.

Então vamos que vamos
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Bom diaaaaa...

Apesar do friozinho dia lindo em Curitiba heim!!!

Vi a previsão para o fim de semana lá... aparentemente teremos um ótimo passio!!!

Salvador, vou levar a barraca que consegui, mas se estiver fazendo muito frio a noite lá, vou aceitar seu convite... Pode ser?
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Entendi pelo último post de confirmação do Orlando que será ás 10h. Conto com esse horário. Instalei o sissybar agorinha, putz quase congelei as mãos e os pés. As ferramentas tudo frio que só vendo. Desisti até de instalar o acabamento dele, já que vou tirar depois que chegar da viagem.

Amanhã espero que vão para o Pinheirão para acertarmos os últimos detalhes e tomar um quentão. Vou trabalhar amanhã mesmo, de sexta pra sábado, daí do Pinheirão vou direto pro trabalho.

Abraço a todos, e acho que vou dormir, mais cedo agora. Abraços.
Imagem
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Prezados,

Saída dos peregrinos realmente será às 10 hrs, segundo o que o orlando postou..
A dos diamantes vou confirmar amanhã e atualizo as informações..
Salvador grato pelo convite como a princípio você iria acampar, havia mudado meus planos para bate e volta.. vou conversar com a Luciana e depois me pronuncio..

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Pessoal, o camping será ao lado no centro de eventos, à princípio está proibido na praia, haja vista que os etílicos começaram a pular do trapiche daquele "jeitinho". Quem quiser nos acompanhar avise hoje ainda para enviar o endereço.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Tamo lá na casa do Sílvio sábado! Vou chegar umas 9:30h beleza, ou tá muito cedo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora vou me aprontar que daqui a pouco tô partindo pro trampo, que alguém tem que pagar as contas nesse fórum! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder