Salão Duas Rodas - 04 à 09.10.11 - Anhembi - São Paulo

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

fredericoms
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2008, 20:38
Localização: Niterói
Contato:

Estarei lá no sábado... Pena que não achei ninguem pra sair do Rio com minha Kansas... Enfrentarei o busão.
fredericoms
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2008, 20:38
Localização: Niterói
Contato:

Agora é esperar as concorrentes abaixar o preço... o que você escolhe uma shadow 750(~30K), uma MidnigthStar (~33K) ou uma HD XL1200 Custom (~33K)? Harley Davidson chegando pra abalar o mercado custom no Brasil. Que venham as de baixa cilindrada!!!!!
http://g1.globo.com/carros/salao-duas-r ... rasil.html
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O artista plástico Romero Britto customizou algumas motocicletas da marca chinesa Shineray, que estão expostas no Salão Duas Rodas.

Uma das motos personalizados (200 Racing, de estilo esportivo) foi doado ao Projeto Velho Amigo e leiloada.

Os outros modelos são o scooter 50 Phoenix, a 125 Max (foto) e a custom XY 250, que também serão oferecidos em leilões beneficentes, cujas datas e locais ainda não foram anunciados.

fonte: Folha

Imagem

O artista já fez outras intervenções em veículos. Em 2007, Romero apresentou um Audi RS4 decorado por ele, que foi a estrela de um leilão beneficente em Miami.
Avatar do usuário
queiroga
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Set 2008, 13:38
Localização: Rio de Janeiro

fredericoms escreveu:Estarei lá no sábado... Pena que não achei ninguem pra sair do Rio com minha Kansas... Enfrentarei o busão.
Opa! Sou do Rio tb! quero ir ao salão no sabado...

te mandei MP, responda o mais rápido possivel.

[]'s
Eu não patrocino o crime... NÃO compro peças roubadas!

EX: Intruder 125; Lander 250
NestorOliveira
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2010, 15:14
Localização: São Paulo
Contato:

Galera... acabei indo ontem até o salão duas rodas... só posso dizer uma coisa... Quem puder ir, não perca a oportunidade... O Evento esta ótimo, principalmente por que a HD tem um espaço só deles, com todas as motos do cardápio Harley Davidson.. Fora que o espaço da Suzuki está carregado de modos de várias cores e modelos... o que deixou a desejar um pouco foi a Honda e Yamaha... Moto Custom na veia... Abraço e bom passeio a todos.
Nestor Oliveira
Drag Star - "My Black"
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Alguma das grandes (honda, yamaha, suzuki) tem alguma previsão para lançamento de uma custom de media cilindrada, tipo Viraguinho?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder