8ª Moto e Cia Classic - 03/07 - Centro - São Paulo

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pateo do Collegio, centro de São Paulo será palco do maior encontro de raridades de duas rodas do Brasil

Domingo 3 de julho a partir das 08:00


Em três de julho o Moto e Cia Classic chega à 8ª edição. Cerca de 900 motocicletas clássicas (originais ou restauradas) serão reunidas no Pateo do Collegio para serem expostas a um público estimado de 15 mil pessoas. Colecionadores poderão exibir suas relíquias e ver motos das mais variadas décadas e suas histórias. O evento é organizado pelo portal Moto e Cia (www.motoecia.com.br), especializado em notícias e negócios do setor automotivo, e há oito anos reúne públicos diversos, desde apreciadores, turistas, famílias e aficionados por motocicletas clássicas.

Considerado o maior encontro desse gênero no Brasil, o Moto e Cia Classic é consagrado entre motociclistas, que vêm de várias partes do país para prestigiar o evento, trocar experiências, rever os amigos e visitar São Paulo. “Nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso nos reunimos no Pateo do Collegio, local de fundação da cidade”, declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento.

Um dos patrocinadores do evento, a MTE-Thomson, realizará testes gratuitos de emissão de poluentes. Uma ação que conscientiza os proprietários de motocicletas sobre a importância da manutenção preventiva de veículos
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O evento é muito bacana e vale à pena prestigiar.

Dica: Chegue às 08h00, pois às 10h00 fica intransitável e mais difícil para tirar fotos.
Imagem
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

EU to pensando em ir quem mais!?!?
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Eae galera blz...Então graças a deus as tão merecidas ferias da facu estão chegando entao pode contar com a minha presença e da Mylla em mais este evento..Espero poder rever toda a galera...abraço
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Tô dentro?
Zanchetta
Imagem
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

eu tambem vou
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

Eu vou também !!!!

8)
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Vcs vão de metro, moto, carro ou avião?!
Paulo Moura
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

Metrô :wink:

8)
Imagem
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

MOTO!!!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Responder