10º Encontro de Motociclistas - 01 a 03/07 - Colatina - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Beryalves, (ex candidato a genro) (ver topico de Sata Tereza).

Em colatina tem um hotel, que acho que o preço não é muito caro, talvez ficando dividindo o quarto fica acessivel, meu amigo, to querendo ir, no sabado, deixa chegar mais perto, dai agente combina, se eu for sozinho podemos alugar um quarto que caiba mais de duas pessoas.
Seria interessante, fer no site mototour e fazer contato com os organizadores, e pegar a lista de hoteis.
Só posso ver minha disponibilidade à medida que for chegando a data.

Voces sabem eu ainda sou escravo do tempo, mas so faltam 10 anos, se o governo não mudar as normas.

sds

Carlos H
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Beryalves, (ex candidato a genro) (ver topico de Sata Tereza).

Em colatina tem um hotel, que acho que o preço não é muito caro, talvez ficando dividindo o quarto fica acessivel, meu amigo, to querendo ir, no sabado, deixa chegar mais perto, dai agente combina, se eu for sozinho podemos alugar um quarto que caiba mais de duas pessoas.
Seria interessante, fer no site mototour e fazer contato com os organizadores, e pegar a lista de hoteis.
Só posso ver minha disponibilidade à medida que for chegando a data.

Voces sabem eu ainda sou escravo do tempo, mas so faltam 10 anos, se o governo não mudar as normas.

sds

Carlos H
Tranquilo!! Te manteremos informado sobre os hoteis e pousadas disponiveis.

Abraço.
Bromens
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

O Kings aqui tá dentro desse passeio, gosto muito de ir á Colatina,já conheço os hoteis da cidade e tudo, vou dar uma ligada para os hoteis que conheço e ver o que consigo. Entre hoje e amanhã posto alguns orçamentos. Vocês acham que vão quantos nesse passeio ? Uns 10 ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

S.Kings escreveu:O Kings aqui tá dentro desse passeio, gosto muito de ir á Colatina,já conheço os hoteis da cidade e tudo, vou dar uma ligada para os hoteis que conheço e ver o que consigo. Entre hoje e amanhã posto alguns orçamentos. Vocês acham que vão quantos nesse passeio ? Uns 10 ?

Acho que o grupo todo vai!!! Serão em torno de uns 7...porém eu vou fazer bate e volta, pois JN fica pertinho... :wink:
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Torno a falar, se o pessoal resolver voltar de noite tenho que ter companhia para retorno, a BR a noite, sozinho ficar perigoso.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:Torno a falar, se o pessoal resolver voltar de noite tenho que ter companhia para retorno, a BR a noite, sozinho ficar perigoso.
Não pretendo voltar a noite... Ir cedo e voltar lá pelas 16:00hs e ir no domingo de manhã novamente.

O que acha???
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Torno a falar, se o pessoal resolver voltar de noite tenho que ter companhia para retorno, a BR a noite, sozinho ficar perigoso.
Não pretendo voltar a noite... Ir cedo e voltar lá pelas 16:00hs e ir no domingo de manhã novamente.

O que acha???
Pode ser uma :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Opa ! dos hoteis "baratos" que eu conheço só encontrei vaga no arco hotel, lá fica R$ 45,00 por pessoa no quarto com ventilador e com banheiro no quarto. Creio que ficam 2 pessoas por quarto. E é perto do centro, e do lado do liver pub. É um dos hoteis mais baratos da cidade.

O que acham ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

S.Kings escreveu:Opa ! dos hoteis "baratos" que eu conheço só encontrei vaga no arco hotel, lá fica R$ 45,00 por pessoa no quarto com ventilador e com banheiro no quarto. Creio que ficam 2 pessoas por quarto. E é perto do centro, e do lado do liver pub. É um dos hoteis mais baratos da cidade.

O que acham ?
Eu e minha patroa vamos fazer um bete e volta por ser perto de JN. Não sei na galera há alguem que vá ficar lá... :roll:
Bromens
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Torno a falar, se o pessoal resolver voltar de noite tenho que ter companhia para retorno, a BR a noite, sozinho ficar perigoso.
Não pretendo voltar a noite... Ir cedo e voltar lá pelas 16:00hs e ir no domingo de manhã novamente.

O que acha???
Pode ser uma :roll:
Vou fazer o seguinte, vou ligar para o hotel e deixar reservado um Quarto, que dá pra dormir até 3.(porém tem que se pagar um adicional) Então se até la algumas ou mais pessoas decidirem ficar a reserva tá feita. Caso não a gente vai embora antes de escurecer tranquilo. Minha opção é ir e voltar com o mesmo grupo ou parte dele, mas sem deixar que outros do grupo viagem sozinhos( a menos que esteja sussa ) No mais a gente se fala lá no pé de galinha no HH 8)
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder