10º Encontro de Motociclistas - 01 a 03/07 - Colatina - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

S.Kings escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Torno a falar, se o pessoal resolver voltar de noite tenho que ter companhia para retorno, a BR a noite, sozinho ficar perigoso.
Não pretendo voltar a noite... Ir cedo e voltar lá pelas 16:00hs e ir no domingo de manhã novamente.

O que acha???
Pode ser uma :roll:
Vou fazer o seguinte, vou ligar para o hotel e deixar reservado um Quarto, que dá pra dormir até 3.(porém tem que se pagar um adicional) Então se até la algumas ou mais pessoas decidirem ficar a reserva tá feita. Caso não a gente vai embora antes de escurecer tranquilo. Minha opção é ir e voltar com o mesmo grupo ou parte dele, mas sem deixar que outros do grupo viagem sozinhos( a menos que esteja sussa ) No mais a gente se fala lá no pé de galinha no HH 8)
Kings, qual é o valor do quarto, e quanto fica para 3, mas e o resto do pessoal? :?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Então Beryalves, liguei agora denovo prop arco hotel pra confirmar e ficou assim:

Quarto com 3 camas, ventilador, tv e banheiro no quarto sai por R$ 90,00 ou seja sai por R$ 30,00 por pessoa. Eu deixei reservado 2 quartos com 3 camas cada, se ficar so 2 pessoas em um quarto não tem problema, essas 2 pessoas vão pagar R$ 60,00. O Hotel não é um luxo, mas pra passar a noite é uma beleza :D, já dormi lá umas 5 vezes em viagens, melhor que isso é o casablanca, que é o mesmo preço e é um luxo, até cama de mola os quartos tem só que pro dia do encontro ele está lotado. :cry:
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: A sim, o kings aqui quase ia se esquecendo, o hotel possui um estacionamento, não é coberto, mas já é bom por que as motos não vão ficar na rua, nem á vista de quem passar na rua.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

S.Kings escreveu:Então Beryalves, liguei agora denovo prop arco hotel pra confirmar e ficou assim:

Quarto com 3 camas, ventilador, tv e banheiro no quarto sai por R$ 90,00 ou seja sai por R$ 30,00 por pessoa. Eu deixei reservado 2 quartos com 3 camas cada, se ficar so 2 pessoas em um quarto não tem problema, essas 2 pessoas vão pagar R$ 60,00. O Hotel não é um luxo, mas pra passar a noite é uma beleza :D, já dormi lá umas 5 vezes em viagens, melhor que isso é o casablanca, que é o mesmo preço e é um luxo, até cama de mola os quartos tem só que pro dia do encontro ele está lotado. :cry:
Cara no nosso HH, veremos se alguem vai querer ficar, se 2 toparem eu serei o terceiro. :P
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:
S.Kings escreveu:Então Beryalves, liguei agora denovo prop arco hotel pra confirmar e ficou assim:

Quarto com 3 camas, ventilador, tv e banheiro no quarto sai por R$ 90,00 ou seja sai por R$ 30,00 por pessoa. Eu deixei reservado 2 quartos com 3 camas cada, se ficar so 2 pessoas em um quarto não tem problema, essas 2 pessoas vão pagar R$ 60,00. O Hotel não é um luxo, mas pra passar a noite é uma beleza :D, já dormi lá umas 5 vezes em viagens, melhor que isso é o casablanca, que é o mesmo preço e é um luxo, até cama de mola os quartos tem só que pro dia do encontro ele está lotado. :cry:
Cara no nosso HH, veremos se alguem vai querer ficar, se 2 toparem eu serei o terceiro. :P
Vou confirmar com a patroa se ela quiser ficar aí a gente reserva mais um quarto.
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Banner do evento:


Imagem
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:Banner do evento:


Imagem
Bromens, você divulgou o banner do evento só porque sua moto é a protagonista :?: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:Banner do evento:


Imagem
Bromens, você divulgou o banner do evento só porque sua moto é a protagonista :?: :lol: :lol:
TÔ COBRANDO DIREITO DE IMAGEM... :lol: :lol: :lol: 8)
Bromens
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Puxaram o seu saco total ein !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

KKKKK Só faltava estar escrito : By bromens !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder