1º Grande Encontro do MTC em SP dias 09 e 10 de Outubro

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

TRON escreveu:Foi no evento e so gostei de ver os Karts.
De resto muito fraco e sem nada de muito diferentes da motos que se ve no Ibira Moto. :(
Achei que tivesse algumas motos modificadas e algumas coisas para moto. :x
Muito fraco.
Fomos 2 então, não vi nada demais lá.
O mai legal foi ver os caras de kart rodando nas curvas e a galera vindo a atras e cacetando neles.. :lol: :lol: :lol:
Empreendendo
Avatar do usuário
lobo_fe
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jun 2010, 09:59
Localização: Barueri

Estava meio fraco mesmo, mas eu pelo menos falei com o camarada que faz umas customizações e estava espondo uma vblade (rabo duro)e uma drag (oldo school). Paludo e compania na hora que eu estava entrando vc estavam indo em bora num deu nem para dar um salve, eu estava de carro pois tive uns probleminhas.
Lobo & vibora
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

lobo_fe escreveu:Estava meio fraco mesmo, mas eu pelo menos falei com o camarada que faz umas customizações e estava espondo uma vblade (rabo duro)e uma drag (oldo school). Paludo e compania na hora que eu estava entrando vc estavam indo em bora num deu nem para dar um salve, eu estava de carro pois tive uns probleminhas.


Caramba, foi lamentavel, mas da proxima vez pode parar o carro na frete das motos, buzinar, pois assim eu teria motivo de tomar mais umas brejas,

Falando serio realmente lamentavel, gostaria muito de poder ter trocado umas ideias com vc, mas com certeza vamos ter muitos encontros por estas estradas.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder