5º MOTO ENCONTRO NAS MONTANHAS - SÃO ROQUE/SP, de 25 a 27/06

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

NINJABR escreveu:
Eddie escreveu:
NINJABR escreveu:eae galera de SP, alguem vai pela RAPOSO??? eu mor do lado
NINJABR, eu não conheço não, mas dizem que a pavimentação da Castelo é melhor, o trânsito é mais tranquilo, além de ser mais larga....

Confere???????????????!!!!!!!!!!!!!!.......

ENTAO EDDIE,

confere sim, mas a raposo tavares tbm não é das piores não.

é que para mim que mora prox a av. eliseu de almeida, estou do lado da Raposo, ate sao roque da no max 70km, se for pela pela castelo vou ter q pegar marginal pinheiros e ai pegar castelo vou dar uma volta de uns 30 40km a mais sacou?!?!
NINJABR, não há necessidade de entrar na Rod.Castelo Branco desde o início, na Marginal Pinheiros.

Saindo da Av.Eliseu de Almeida, siga para o Rod.Raposo Tavares e acesse o RodoAnel Mario Covas, sentido Rod.dos Bandeirantes (trecho Oeste). Assim que você se aproximar de Osasco, verá o acesso para a Rod.Castelo Branco. Passe pelo pedágio (moto não paga) e siga sentido interior. Ande um pouco mais e chegará no Graal de Barueri. :wink:
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Para aqueles que forem do domingo, a Família VIRUS estará se encontrando à partir das 08h00 na Rod.Castelo Branco, km29, no Posto Graal. Chegaremos mais cedo para aproveitar o café da manhã, conversar mais um pouco e deveremos sair rumo à São Roque às 09h00.

Venham Conosoco! :wink:
Imagem
Giba Cowboy
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Abr 2010, 00:11
Localização: São Vicente

hehhehhm xurrasco do Edu ??? :D :lol: maravilhaaaa
Oia ai, a turma da Baixada, ira sair as 8:30hs de sabado, do Frango Assado de Cubatão sentido Rodoanel, Castelo, com parada no Posto Graal (km 29) no lugar indicado pelo Wagnão. Se der tudo certo, espero encontrar alguem por la ainda para seguirmos junto na mesma estrada...(parece refrão de música).
Abraços a todos...
Giba Clan REd
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Aê,povo!

Dia lindo, um frio e neblina lascados de manhã, cafézão caro pra dedéu no Graal da Castelo...
Muito bom ver cada um chegando, só gente da melhor qualidade como sempre!
O lugar muito bom, o evento muito fraco, ximfrim mesmo...
O rolê de moto na companhia de vocês foi a melhor parte.
Tive que tomar outro rumo logo que entramos em sampa, espero que a costela tenha agradado a vocês.
Obrigado a todos pela companhia e que venha o próximo depressa!!!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Ae galera, salve...

Faço do Wolverine minhas palavras: envento "male male", o lugar é bacana, mas faltou muita coisa...mas a companhia da galera foi bacana...valeu galera !!

Até a póxima.

abços
Empreendendo
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

No evento não havia muita gente não, mas o lugar é fantástico, o clima pra quem gosta de frio, estava ótimo na noite de sábado e a companhia do povo foi a melhor parte, isso sem falar no passeio de moto e no sol maravilhoso que fez no domingo!!!!!!......

Ah, foi a oportunidade também, como sempre, de fazer novas amizades!!!!!!!!...........

Abraços a todos, espero estar lá no ano que vem novamente!!!!!!!!!!!...........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Foi um final de semana maravilhoso contemplado com a companhia de vários amigos motociclistas em especial do Eddie e Vinícios da Carla e do casal Neidebal pois ficamos mais próximos devido termos dividido o acampado no local, também dos irmãos dos Cowboys do Samuca da Silvinha do Ely enfim toda a galera da baixada que nos acompanhou no comboio de Sampa a São Roque e fechando com chave de ouro no domingo recebemos a visita sempre muito comemorada dos queridos companheiros da Irmandade Motos Custon, valeu mesmo !!!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Avatar do usuário
Silvinha A
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2009, 12:00

Eu gostei muito!
No evento não tinha muita quantidade, mas qualidade. Gostei do atendimento, do ambiente leve e descontraído e do lindo local.
Realmente concordo com Edu e Wagnão, a companhia de amigos novos e antigos foi a melhor parte, além do passeio de moto. Acrescento ainda, que foi muito bonito ver os filhos de ambos crescendo no nosso saudável meio motociclístico!
Para mim, foi uma grande honra rodar no sábado com Wagnão e galera dos Cowboys e, no domingo, com galera do Viru's e da Road Wings. Isto sim é irmandade! Todos estão de parabéns!
Beijos no coração de todos e até o próximo passeio! :o
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Eu gostei também. Moro numa cidade vizinha a São Roque e passei por lá no sábado e no domingo. Fui muito bem recebido pela Karla, Silvinha, Wagnão, Eddie e todos mais que conheci. O lugar é lindo e vocês poderão, numa outra oportunidade, visitar outros lugares fantásticos que a cidade oferece. Agora, se ficar só enchendo o carão de "catcha", aí não vai aproveitar mesmo, nem em São Roque e em lugar algum. Ah, quero aproveitar e comemorar o meu post de número 100. Parabéns pra mim!
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi Pessoal o passeio foi mesmo muito bom, o Wagnão me esperou e me levou até o posto,seu filhão até me ajudou a descarregar a moto e montara barraca, agradeço e muito e tb todo o pessoal é muito receptivo e agradável, naum me arrependo nem por um segundo de fazer parte dessa família. MUIITO OBRIGADA.

Edson tudo bem?? de quem vc está falando eu só vou de fanta e olha lá, minha bebida preferida é agua.e naum vi ninguém la bebendo além do normal, pelo menos naum vi ninguem caindo ou trocando as letras,pelo contrário o pessoal é bem moderado e responsável.E espero encontrar vc pelo caminho, em outros encontros e oportunidades e seu amigo tb será sempre bem vindo.


att
se DEUS é por nós quem será contra
Responder