15º ANIVERSÁRIO MC PIRATAS DA ILHA/GUARUJÁ-SP.

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pessoal, eu havia faldo que somente não iria se nevase por aqui, mas aconteceu uma coisa bem pior, mas esoero que até esta tada as coisas tenham melhorado, pra mim podser ir.

Pois quem me conhece sabe que odeio faltar com a minha palavra.

Vamu que vamu, dois por cada, abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

Eu e minha esposa estamos ansiosos, alguém ai pensa em comboio de são paulo pra lá ?
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

neidabel escreveu:Eu e minha esposa estamos ansiosos, alguém ai pensa em comboio de são paulo pra lá ?
Com certeza ira ser montado um comboio, mas vamos deixar para mais proximo da data para podermos foma-lo,

Mesmo que eu não vá por problemas de saude na familia.

Daqui de Sampa tem bem mais gente indo.

Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Galera, tá chegando, faltam só duas semaninhas!!!!!!!!!!!!......

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!.......
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Eddie escreveu:Galera, tá chegando, faltam só duas semaninhas!!!!!!!!!!!!......

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!.......
É isso ai, Eddie favor lançar a ideia de saida no sabado no primeiro post.

Para o pessoal tentar formar um comboio pra acompanhar o Wagnão, pois se eu conseguir ir com certeza irei acompanhar ele.


"Wagnão Vulcaneiro"
Aliás vou no sábado de manhã dia 12 e irei acampar por lá.


Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

to dentro desse ainda num sei se saio sexta ou sabado nos vemos por lá
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

É isso aí Paludo, vou colocar algo lá no primeiro post sim, mas parece-me que o Wagnão ainda não decidiu se vem na sexta ou no sábado, a não ser que eu tenha comido alguma bola como aquela do Km 28 de Ayrton Senna......rsrsrsrsrs.....

O Sky também virá, só não sabe se na sexta ou no sábado....

De qualquer forma, estou à disposição e qualquer dificuldade que encontrem ao chegarem aqui na cidade dêem uma ligada pra mim. Só não garanto que estarei à disposição direto, pois um casal de amigos lá do Piratas vai casar no sábado e estarei na igreja com eles, após eles serão escoltados até o MC pela galera....

Abraço a todos!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Grande Eddie,

A princípio está tudo certo, devemos estar saindo de Curitiba no sábado pela manhã por motivos de trabalho: eu, meu irmão, cunhada e a Familia Diamantes do Asfalto...

Em função do horário, acho que só nos encontraremos na festa.. mas vai ser uma satisfação enorme marcar presença e reencontrar os amigos do fórum..

Um abraço e nos vemos por lá...
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Segundo e-mail que recebi consta a participação no níver dos Piradas da Ilha do Penna Seixas - o mais maluco e autêntico cover do Raulzito, é o único cover a participar do filme "Raul - o início, o fim e o meio"

Banda Frobenius (classic rock) - a banda que mais toca em motoclubes

PRÓXIMO SHOW

12/06/2010 - Sábado - 23:00 hs
15º Aniversário do Piratas da Ilha MC

Eu vou no sábado de manhã, aproveitarei a descida para o litoral e irei conhecer o novo trecho do rodo anel marcaremos o PE00 no posto após o pedágio de bandeira BR (se não me engano) às 09:30 horas, quem for descer com a gente dá um toque pois pretendo sair do PE00 rumo ao Guarujá às 10:00 horas. Abraços Irmandade !!!!!!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Acredito que o posto a que você está se referindo seja aquele logo após o pedágio saindo do Rodoanel, só não sei se a bandeira dele é BR......

Abração e até sábado....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Responder