15º ANIVERSÁRIO MC PIRATAS DA ILHA/GUARUJÁ-SP.

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Infelizmente não vai dar pra participar desse evento, porém no domingo descerei pra almoçar em Perequê ( conforme o tópico postado nos passeios e viagens).
Derrepente a gente se encontra por lá...
Abraços e bom evento a todos!
Imagem
americo-shadow
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Jul 2009, 10:19
Localização: São Paulo

estou indo sabado o P0 apos o pedagio as 9:30 ta bom pra mim vamos confirmar ok.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Somente na quinta poderei confirmar a minha presença,

Mas podem ter certeza, que estou fazendo todo possivel para ir, tudo vai depender de como o meu pai se comportar esta semana.

Ia me esquecendo, devem estar vindo umas 5 motos de Avaré para o evento, só vou ter a confirmação dos mesmos na quinta feira.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Py5cac, parece-me que o Sky virá no sábado também.... Começa-se a se formar um comboiozinho de Curitiba pra cá..... Muito bom!!!!!!!.......

Américo, parece-me que o Rogério (Vulcaneiros) estará no mesmo posto às 9.00h, provavelmente aparecerá mais gente, olha aí outro comboiozinho se formando....

Espero todos aqui....

Um abraço!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Vamo aí galera!!!!!!!!!!!!!!!!........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Eddie confirmado o PE00 sábado no posto após o pedágio da Imigrantes de bandeira BR (se não me engano) às 09:30 horas, quem for descer com a gente dá um toque pois pretendo sair do PE00 rumo ao Guarujá às 10:00 horas. Se preferir Eddie marca no primeiro post o horário, abração !!!!!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Wagnão Vulcaneiro escreveu:Eddie confirmado o PE00 sábado no posto após o pedágio da Imigrantes de bandeira BR (se não me engano) às 09:30 horas, quem for descer com a gente dá um toque pois pretendo sair do PE00 rumo ao Guarujá às 10:00 horas. Se preferir Eddie marca no primeiro post o horário, abração !!!!!!!!
E ai Wagnão até PE00 vc vai pegar o RodoAnel, ou vai direto,

Pois se for pegar o RodoAnel a gente pode combinar um PE e rodarmos juntos,

Apesar que eu estou esperando a resposta do horario que o pessoal de Avaré vai sair de lá.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

vai ser show podem contar comigo pessoal ai da imigrantes urrrrruuuuuuuuu
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Wagnão, já tá atualizado na 1ª página.....

Abraço a todos!!!!!!!!.........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Pode ser que eu acabe descendo amanha mesmo no fim da tarde,

Só estou dependendo da confirmação do pessoal de Avaré,

E de alguns amigos meus que já estão na baixada.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder