10º Aniversário A.M.C Diamantes do Asfalto Campo Largo - PR

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tudo resolvido, moto abastecida e caregada,

Estamos saindo as 5:00 hs, do Posto da Policia Rododoviaria Federal da Regis no Embu.

Eu e o Americo, a não ser que apareça mais algum Rider que queria nos acompanhar neste evento.

Abraços, vamu que vamu, doisporcada.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

ok,hasta la vista!
Boa viagem :D
abrç
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

estradeiro rider escreveu:ok,hasta la vista!
Boa viagem :D
abrç
Somente agora vi a sua mensagem, e o que falar a respeito desse evento, to sem palavras para descrever o que acontesceu, quem sabe quando a adrenalina da viagem abaixar, mas com certeza este fim de semana foi um dos melhores que tive em minha vida.

Abraços, vamu que vamu.

Doisporcada.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Pessoal,

Não tenho palavras para agradecer mais uma vez os gestos de amizadade proporcionada por cada um de vocês..
Um muito obrigado pela presença de cada um no evento, Sky, Estradeiro, Orlando, Silvio e principalmente aos nosso colegas que vieram de mais longe Paludo e Américo que a cada dia mais vamos aumentado esse lado de irmandade.

Paludo, que bom que chegou bem e que gostou do evento espero que realmente possa ter ficado muitas lembranças positivas deste final de semana a todos vocês..!!

Américo, que o prolongamento de sua viagem seja perfeita e repletas de bons momentos, você iniciou o percurso solo, mas no caminho fará grandes amigos, que terão muita sorte em conhece-lo.

Um abraço a todos mais uma vez.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

py5cac escreveu:
Paludo, que bom que chegou bem e que gostou do evento espero que realmente possa ter ficado muitas lembranças positivas deste final de semana a todos vocês..!!

Américo, que o prolongamento de sua viagem seja perfeita e repletas de bons momentos, você iniciou o percurso solo, mas no caminho fará grandes amigos, que terão muita sorte em conhece-lo.

Um abraço a todos mais uma vez.
Agora que aprendi o caminho de ir direto daqui de Sampa, vcs vão ter que me aturar muito por ai, pois ainda não comi meu barreado ainda, sem contar que ainda não fui visitar os meus primos que morram aio em Curitiba.

E o Americo, está mais adiante do planejado pois ele pensava em passar a noite em Passo Fundo, e acabou indo até Carazinho.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

py5cac escreveu:Pessoal,

Não tenho palavras para agradecer mais uma vez os gestos de amizadade proporcionada por cada um de vocês..
Um muito obrigado pela presença de cada um no evento, Sky, Estradeiro, Orlando, Silvio e principalmente aos nosso colegas que vieram de mais longe Paludo e Américo que a cada dia mais vamos aumentado esse lado de irmandade.

Paludo, que bom que chegou bem e que gostou do evento espero que realmente possa ter ficado muitas lembranças positivas deste final de semana a todos vocês..!!

Américo, que o prolongamento de sua viagem seja perfeita e repletas de bons momentos, você iniciou o percurso solo, mas no caminho fará grandes amigos, que terão muita sorte em conhece-lo.

Um abraço a todos mais uma vez.
Fala irmão,parabés a vc q junto com os d+ irmãos do Diamantes,
trabalhou muito pra organizar um excelente evento,e
nos nos receber muitíssimo bem o,tava tudo ótimo.
com certeza esse final de semana foi marcante...
depois do evento,no domingo,rolou até passeio no p/Serra
D.Francisca proporcionado,pelo guia turístico oficial,rsrs, Sky :wink:
abrç ao Paludo,Orlando,prazer em revê-los e conhecer o Martinez e *Américo(*tenha boas etradas irmão!)
perdão se nao mencionei algum nome,é culpa da segunda feira :lol:
abrç a todos :D
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Responder