Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Fran
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Out 2008, 21:44
Localização: São Paulo

VINI E YANKEE, PARABENS...MEGA FESTA, FOI UMA NOITE E TANTO.ESSA BANDA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.

O JOÃO TAMBEM ADOROU.
Abraço

Fran (João Roberto)
Cuidado com as pedras que você atira, elas podem cairem no seu jardim
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Vini e Yankee. parabéns . ótima banda , ótimo local e ótimas companhias uma noite inesquecivel
Santista e Vera (Viru´s MC)
Taty
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Dez 2008, 00:17

E AI GALERA,NOITE INESQUECIVEL,GALERA SUPER AGRADAVEL,PARABÉNS PARA TODOS ADOREI VER A VERA E O SANTISTA DANÇANDO SUPER ANIMADOS,A FRAN E O JOÃO CURTINDO PRA CARAMBA A BANDA,LISSÃO E LIGIA NAMORANDO AO SOM DO ROCK,TACI E ODÉ SUPER FELIZES MAGRÃO TOMANDO COCA COLA KKKK JOVI MEIO "ALTINHO" ANA TRAUMATIZADA COM OS DEDOES DA CANTORA DE JAZZ,ZZO DE OLHO NO AGREGADO ,DANNY E DOUGLAS SE ACABANDO DE DANÇAR,GUI E PITY MARCANDO PRESENÇA,ZÉ CANA SÓ DE OLHO NA GALERA KKK,ENFIM GALERA MUITO BOM MESMO,INESQUECIVEL,RI MUITO ME DEIVERTI PRA CARAMBA,E PARABÉNS PRA NÓIS FAMILIA VIRULENTA....AH CARUSO VC FEZ FALTA!!!!!!!!YANKEE DIVULGA OS LUGARES E OS DIAS QUE A BANDA VAI TOCAR QUEM SABE REPETIMOS A DOSE.QUE VENHA MAIS UM ANO!!!!!!!
Taty
Imagem
pc
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 22:41

Fala pessoal , obrigado pela receptividade la na festa de comemoração de vocês, Ja aproveitei e me cadastrei no forum.
Até os próximos eventos
:D
Viva a vida em 2 rodas :)
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

www.rockover.com.br

agenda completa !
"Viajeiros MT"
Imagem
Fe Moxi
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2008, 21:15
Localização: Cotia

Demorei um pouco em função de trabalho.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas já falaram tudo o que tinha pra falar.

Festão du :o lho

Rolou de tudo um pouco mas o que se mais viu foi a infecção geral do Viru's, que resultou em animação, irmandade e alegria.

Parabéns Vini e Yankee pela organização :lol: :lol: :lol:
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Salve galera infectada.....Parabens aos organizadores da festa...a banda é muito show mesmo...fiquei até rocco de tanto cantar...um forte abraço a todos que compareceram...e saudades dos que não vieram né "caruso"...mais logo logo vamos estar todos juntos novamente...agora com "ROCKBREGA"...rrsrsr...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

Betotib escreveu:Salve galera infectada.....Parabens aos organizadores da festa...a banda é muito show mesmo...fiquei até rocco de tanto cantar...um forte abraço a todos que compareceram...e saudades dos que não vieram né "caruso"...mais logo logo vamos estar todos juntos novamente...agora com "ROCKBREGA"...rrsrsr...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk

por isso que não bebo !
eu heim !
essa tal de ressaca
kkkkkkk

a nostalgia da galera, serviu de engov !!
somos nozess !

não esquece a peruca em Beto !
"Viajeiros MT"
Imagem
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Jastre escreveu:
Betotib escreveu:Salve galera infectada.....Parabens aos organizadores da festa...a banda é muito show mesmo...fiquei até rocco de tanto cantar...um forte abraço a todos que compareceram...e saudades dos que não vieram né "caruso"...mais logo logo vamos estar todos juntos novamente...agora com "ROCKBREGA"...rrsrsr...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Pode deixar jastre....vou levar umas perucas pra gente chacoalhar as cabeças....rsrsrsrs....abraço...


por isso que não bebo !
eu heim !
essa tal de ressaca
kkkkkkk

a nostalgia da galera, serviu de engov !!
somos nozess !

não esquece a peruca em Beto !
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Marydanny
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

[quote="taciana"]Pessoal,
Parabéns a todos nós. Foi uma super festa e fiquei muito feliz com o clima de amizade e confraternização de ontem.
Vini e Yankee, parabéns especial a vocês.
Taty, primeira dama, gostei de ver sua liderança. Coitado do Vini, rrrsss.
Yankee, já relaxou!!! rrrsss Tomou seu café, chegou direitinho... rrrsss
Espero que o Wagnão e o Douglas também tenham chegado direitinho. O Adauto nem foi, acredito que esteja bem hoje.
Caruso, sentimos mmmuuuiiitttoooo sua falta, meu amigo!!!
E pra finalizar, que BANDA é essa???
M A R A V I L H O S A !

PS: já diponibilizei minhas fotos

Um grande abraço a todos,[/quote

[b]Lógico queo DOuglas chegou bem, eu estava dirigindo né?

Ainda bem que EU nao quis ir de moto, já pensou? Não consigo pilotar a Mirage pq tem comando avançado, e levar o Douglas na garupa cainda de bebâdo ia ser embaçado!

Muito boa a banda, muito bom o bar...VALEU GALERA![/b]
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
Responder