10o Tricustom - 02 a 05 de Maio - Serra Negra - SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

kkkkkkkkkkkk

Vcs esses relacionamento extra-conjugais com as motos... rsrsrsr

Ainda não precisei... mas quando precisar, não vou pensar 2x.... :D
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

jirschik escreveu:
xandepestana escreveu:...Será que no sabado não acho lugar pra montar a barraca :shock: oloco nem brinca.... durmo abraçado com a motoca :wink:
Já precisei fazer isso. Foi em um posto de gasolina BR, no Uruguai, às 02h00. :shock:
Serio, que doidera! podem achar estranho mas eu sou aquele cara que adora um improviso, dou muita risada quando algo não sai como planejado, quando acaba a gasolina, pneu furado, quando cai um temporal e enche a barraca de água, etc. se dá tudo certo não tem muito o que contar :twisted:
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

P.H. escreveu:
xandepestana escreveu:Blz Bahia vamos juntos!

Podemos fechar o PE1 no posto que o PH falou ?

P.H.
que acha? como fazemos pra dar certo o café da manhã e juntar o pessoal?
O Beto quer madrugar lá em S.N., se ele topar irmos mais tarde, por mim tudo bem.
Bahia, vocês poderiam vir tomar café mais para cá, o que acham? Assim não teríamos que voltar até o 28. Pode ser ?

Beto, consegue acordar mais tarde ?

Salve Galera blz....Então só vi agora os novos posts...

P.H. Prefiro continuar com o plano que combinamos, pois como vou acampar e vc tem compromisso no sabado a tarde fica mais sussa "Madrugar" rssrs ...Falei hoje com o Milkao, que vai dar uma geral na moto para poder ir...e se for na sexta ele reserva lugar...se for no sabado vai junto com agente....O Jastre tbm vai conosco. Já combinei com ele hoje ...Quanto a dormir abraçado com a moto na ultima vez que fui ..foi o AAAJunior que fez isso rsrsrsr...quanto a mim a patroa ia ficar com ciumes kkkkkkk....Quanto ao Comboio do Bahia, Savage e amigos nos encontramos pelo caminho , pois vamos bem devagarinho...kkkkk...Mais o convite continua de pé se quiserem ir mais cedo é só marcar um PE no 28 da bandeirantes que vamos juntos...Senão nos encontramos lá no evento....Uma boa noite a todos e que chegue logo sábado para rodarmos e rever os amigos......e Jirschik bora conosco irmão....
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Caros CIA de estrada.... :arrow:

Hoje acordei com muita vontade de fazer algo útil, em nome do MotoCustom.com ...

Apesar de ter dormido pouco essa noite, acordei encorajado de subir a Serra HOJE...! :!: :!:

Caso tudo ocorra como previsto, estarei saindo as 00:00/1:00am, meus planos é chegar as , e ver como que esta o local, e reservar o melhor lugar para montarmos as barras...

Dependendo da quantidade de pessoas, que estiver por la vai ser meio difícil localizar minha barraca.

Por esse motivo, estarei imprimindo 4 folhas escrito: MotoCustom.com ( Logico com autorização do P.H), e colando nas barracas, pois acho que vou com um amigo na garupa, então serão 2 barracas.

==================

Nunca fui a esse ao evento, porém ontem no HH, ouvi as más linguás, dizerem que, no ano passado, os organizadores, deixaram o os melhores lugares ''gramado e talz'' para os MC´s que tinham grandes nomes e talz... e ja tinham reservados...
E para a galera que ia chegando, tinha que ficar no pedregulho e talz.. rsrsrr :shock:

Nada melhor do que pessoalmente para tirar essas duvidas, mas o Savage parece que ja foi em vários anos, pelo que eu estava vendo aqui no Forum...

VAmos ver o que vai dar...
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Milkao escreveu:Caros CIA de estrada.... :arrow:

Hoje acordei com muita vontade de fazer algo útil, em nome do MotoCustom.com ...

Apesar de ter dormido pouco essa noite, acordei encorajado de subir a Serra [color=darkred]HOJE[/color]...! :!: :!:

Caso tudo ocorra como previsto, estarei saindo as 00:00/1:00am, meus planos é chegar as , e ver como que esta o local, e reservar o melhor lugar para montarmos as barras...

Dependendo da quantidade de pessoas, que estiver por la vai ser meio difícil localizar minha barraca.

Por esse motivo, estarei imprimindo 4 folhas escrito: MotoCustom.com ( Logico com autorização do P.H), e colando nas barracas, pois acho que vou com um amigo na garupa, então serão 2 barracas.

==================

Nunca fui a esse ao evento, porém ontem no HH, ouvi as más linguás, dizerem que, no ano passado, os organizadores, deixaram o os melhores lugares ''gramado e talz'' para os MC´s que tinham grandes nomes e talz... e ja tinham reservados...
E para a galera que ia chegando, tinha que ficar no pedregulho e talz.. rsrsrr :shock:

Nada melhor do que pessoalmente para tirar essas duvidas, mas o Savage parece que ja foi em vários anos, pelo que eu estava vendo aqui no Forum...

VAmos ver o que vai dar...
Olha lá... temos até Batedor estratégico de local para barracas :shock:

vou torcer para dar certo mas acho que vai ser difícil guardar o local, quer dizer... como vai fazer pra outras pessoas não montarem as barracas no local?

Se tiver local reservado para os grandes grupos, chega e fala
Irmandade Motos Custom, integrantes 16.703 :twisted: vai que dá certo.... :wink:
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Milkao escreveu:Por esse motivo, estarei imprimindo 4 folhas escrito: MotoCustom.com ( Logico com autorização do P.H), e colando nas barracas, pois acho que vou com um amigo na garupa, então serão 2 barracas.
Autorizado... :lol: :lol:

Leva uns pitbulls para delimitar a área que você reservará para galera !!! :lol: :lol:
Empreendendo
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Pessoal... BOAS NOTICIAS...

Acabei de conversar com o Fernandão dos Anacondas, uns dos organizadores,

e conversei/perguntei pra ele, se haveria problemas de chegar de madrugada ( por volta das 3am....)

Ele disse que não tem problema algum...o evento esta aberto...

E sobre a hospedagem luxuosa, ele disse que ainda tem bastante lugares para acampar...

e que eles não fazem reservas de lugares... mas deixou bem claro, que se eu quize-se delinear a área, para galera que vai chegar.... não teria problemas.. :D bacana não!?!?kkk

Portanto PH empresta os Pitbulls ai que eu vou precisar... :P rsrsrsrs nem que eu quebro uns galhos de arvores, tipo macaco gordo, mas vou tentar deixar um cantinho bacana...


Abraços rapaziada!!!!!! :P


Abaixo: link com tel, para contato deles...
http://www.tricustom.com.br/internas/contato.htm
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Boa Milkão! Boa viagem! cuidado de madrugada na estrada....

Então parece que está tudo certo, estarei no Serra azul no horário combinado.

Abraços
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Xande,
vai tomar café com a gente aqui em Jundiai ? 7:30 no shell se for...bl ?
Empreendendo
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

P.H. escreveu:Xande,
vai tomar café com a gente aqui em Jundiai ? 7:30 no shell se for...bl ?
P.H. vc tem problemas com insonia não tem ?! :twisted:

vou sair mais cedo da cama pra encontrar com vcs lá, abraço!
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
Responder