Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Pessoal, acabei de passar na concessionária aqui e confirmei o preço: R$ 9.000,00 no talo, e ela já vem com sissy bar, suporte para alforges laterais e esses faróis auxiliares amarelinhos...

... porém sem emplacamento, que segundo informações do vendedor aqui deve estar saindo por uns R$ 600,00.

E aí, acham que ta valendo?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Será que existe alguma concessionária aqui em São Paulo??
abraços,

MarcosM
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Aqui em São Vicente esta a venda a R$8900,00
Grande Descida + Ação Social
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Ontem fui conhcer de perto a Shark 250.
A primeira vista uma moto bonita, apesar de eu nao ter gostado muito da cor Amarela.
Suas cacteristicas, parecem muito com Fy-250, peca muito nos acabamnetos na parte de pintura, os punhos em material fosco parecendo ser de uma moto com 10 anos de uso, o banco achei confortavel a posição de pilotagem tb, por ter um guidão alto estilo drag-bar e as manoplas cromadas com tiras aderentes de borracha.
Ja vem com itens de serie, Sissy Bar, Suporte dos Alforges, Farois auxiliares e mata cachorro.
O ronco do motor lembra a Honda CB 400 os piscas sao presos com um suporte de borracha que deixam eles tortos e meio soltos.
Enfim tem varias falhas de acabamento,tb pelo preço exato de R$8.888,00 ate que vale a pena.
Detalhe: totalmente importada, segundo a loja ainda não tem peças de reposição, se caso precisar ele retiram das motos montadas.
Ela estará disponivel para teste drive amanha 23/02, se caso der tempo eu farei um com certeza.

Formas de pagamento:

A vista R$8.888,00

Entarada R$888,80
12x 852,51
18x 613,27
24x 495,25
36x 380,26
48x 325,75





:wink:
Grande Descida + Ação Social
ju_natal_rn
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:02

Fui em uma revendedora da Traxx aqui em Natal-RN e fui convidado para fazer um teste drive na Traxx shark 250cc; rodei bastante na cidade e gostei muito. A moto tem torque, mudança de marcha suáve e precisa, confortável e chama muita atenção por onde passa. Fiquei sabendo a tecnologia do motor é Jialing e honda, lí tambem na internet que essa moto já é negociada no Estados Unidos da Ámerica desde 1999. Acredito que tendo tecnologia honda, a moto é show de bola.
Gostaria de saber de quem possui o consumo Km/L na cidade é na estrada, póis estou pensando em comprar uma.[/b][/u]
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ju,

Não é por nada, mas Honda é Honda e Jialing é Jialing, Hyosung é Hyosung e Suzuki é Suzuki....

O que quero dizer é que se quer comprar uma Jialing, compre uma Jialing, mas não compre uma Jialing pensando que tem Honda dentro por que não tem...

Dentro da Jialing tem Jialing e não estou entrando no mérito de se é boa ou é ruim, não estou avaliando a moto, apenas sugerindo que compre a moto da marca desejada...

Esse papo de que a Jialing ou Joãoling ou qualquer outra tem o motor da Virago, ou tem tecnologia da Honda por que parece, assim como dizem que uma outra moto parece a Rebel da Honda é papo furado... :wink:

Boa sorte com a escolha de sua moto!

Mas compre a que VOCÊ gostar!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

joviman escreveu:Ju,

Não é por nada, mas Honda é Honda e Jialing é Jialing, Hyosung é Hyosung e Suzuki é Suzuki....

O que quero dizer é que se quer comprar uma Jialing, compre uma Jialing, mas não compre uma Jialing pensando que tem Honda dentro por que não tem...

Dentro da Jialing tem Jialing e não estou entrando no mérito de se é boa ou é ruim, não estou avaliando a moto, apenas sugerindo que compre a moto da marca desejada...

Esse papo de que a Jialing ou Joãoling ou qualquer outra tem o motor da Virago, ou tem tecnologia da Honda por que parece, assim como dizem que uma outra moto parece a Rebel da Honda é papo furado... :wink:

Boa sorte com a escolha de sua moto!

Mas compre a que VOCÊ gostar!
ahahaha tem louco pra tudo, Jú pelo amor de Deus, não vá acreditar em quem diz que a Jialing é honda ou coisa parecida, se quer comprar a moto fique a vontade, mas tome cuidade se já te falaram essa merdae porque ela não presta!!
Caruso


Imagem
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

ju_natal_rn escreveu: Gostaria de saber de quem possui o consumo Km/L na cidade é na estrada, póis estou pensando em comprar uma.[/b][/u]
Consumo: media de 25km/Litro

Informação do Fabricante
Grande Descida + Ação Social
ju_natal_rn
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:02

Agradeço pela resposta do colega.

A traxx é subsidiaria da fábrica chinesa jialing.No modelo traxx shark JH 250cc (o J significa Jialing, H significa Honda). Todo modelo traxx que tiver na tampa lateral o JH significa Jialing Honda, poís, a jialing é associada a Honda há mais ou menos 20 anos. Acredito eu que jamais a Honda iria permitir que a fábrica jialing ou outro qualquer fabricante de moto usa-se seu nome atoa.

Gostaria de saber o consumo Km/L da Traxx shark JH 250cc na cidade e na estrada separadamente.
AMARAL
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2009, 22:02

Olá Pessoal! Tenho 50 anos e resolvi voltar a pilotar uma moto.A última foi em 1984 quando atropeli um soldado da Brigada Militar com uma Yamaha DT 180cc e incrivelmente não sofri sequer um arranhãozinho, no entanto o soldado teve várias escoriações, e além do uniforme rasgado uma Brasília passou por cima do seu capacete e ficou mais parecendo uma latinha de cerveja amassada.
Achei muito bonita e quase comprei uma MVK Fenix 200cc, mas dando uma espiadinha na internet fiquei impressionado com o descontentamento de várias pessoas, inclusive uma mulher instigando proprietários a moverem ação pública para "tirar das prateleiras" o referido produto. Foi então que descobri a TRAXX SHARK 250cc aqui em Porto Alegre/RS na revenda TRIMOTOS. O preço é de R$ 9.900,00 e no dia 19/02/2009 dei R$3.500,00 de entrada e o restante será por financiamento em 36 X de R$ 333,00 com a promessa de entrega, já emplacada, no dia 26/02/2009. Para minha surpresa, o proprietário da revenda, Sr. Rodrigo, me ligou informando que não poderia entregar a mercadoria no prazo, pois nenhuma financeira tinha no sistema o cadastro daquele bem, e que só entrarão as tabelas Molicar, FIPE e outras no dia 01/03/2009. Por um instante tive a sensação de estar sendo enrrolado, mas surgiu uma representante da BV Financeira avalisando a informação do Rodrigo. Dando mais uma olhadinha no moto notei que o banco do piloto apresenta estrias de desgaste, como se a qualquer momento fosse rasgar, e logo pedi para que ocorra a troca, e indaguei: Este defeito do banco é aparente, mas será que tem algum outr defeito escondido aí? Vendedor é vendedor e ele de pronto:"Claro que não, mas se tiver resolverei imediatamente" Apesar de achá-la muito bonita e com um barulhinho muito legal, estou sinceramente, indeciso/inseguro.
Responder