Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
lord_stephen
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jul 2008, 23:33
Contato:

gildalfer escreveu:Mas v. notaram a resposta da Traxx: É uma moto "importada da China". E não ficam nem vermelhos.
Eu preferiria que dissessem: Esta é uma Kawasaki importada do Japão ou uma Ducati importada da Itália.
Durma-se com um barulho destes. :x
Caaalma!!!

Ela é chinesa mesmo, como a própria Traxx, a Jialing usa o nome Traxx em sua revendas fora da China (tem isso no próprio site da Traxx), no entanto, tem que se adequar às normas Brasileiras pra poder vender no nosso país. Por isso, geralmente elas empacam na transferência de tecnologia!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Notamos que o foco, quando surge uma moto nova, é a potência. Realmente é importante. Mas uma baixa potência nem sempre significa que o sistema é obsoleto.
As motos com motores 250cc têm potências variando de 18cv a 28cv. Nesta faixa se encontram as gigantes Honda e Yamaha com motores de cerca de 21 ou 22cv. È muito menos potência que as Kasinski e nem por isto honda e yamaha são ultrapassadas.
Muitas vezes, a baixa potência pode ser sinônimo de resistência.
Por ex:
Tive um opala 4cilindros e cerca de 96cv de potência. O motor foi aberto com 380 mil km rodados, O meu vizinho abriu o motor do gol 1.0 16V, 76cv com cerca de 160 mil km.
Os motores com mais de duas válvulas por cilindro são mais exigentes em termos de manutenção. Exigem óleo e combustível de melhor qualidade e necessitam de descarbonização constantemente.
São bons mas, cobram por isto.
Então, concluímos que temos motos para todos os gostos e bolsos e também moteres para todo tipo de usuário.
CKS
Allex
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2008, 22:11
Localização: Fortaleza

Sinceramente... Pelas fotos achei essa Shark horrível. Pode ser que pessoalmente ela seja engraçadinha...
aurelio da cunha
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:38
Localização: Maringá

Aí galera!! sou novo por aki, mas tbm ando indignado com a traxx, então gostaria de contar uma coisinha q poucos sabem!!!

A MIZA lançou uma moto o ano passado, chama-se Dragon e não vende qse nada devido ao preço alto pra uma 150cc.

Até aí td bm! MAS o q poucos sabem é q em 2005 a TRAXX soltou folders do lançamento da primeira custom da marca, uma 150cc e pasmem, era a MESMA moto, com as mesmas cores e atá com o MESMO NOME.

TRAXX-DRAGON.

é prakbá!!

Abrass.
hyosung-virago-intruder-mirage-883R. custon sempre!!
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Fala, pessoal!
Acabei de me cadastrar mas já acompanho o fórum há uns meses devido a umas pesquisas que andei fazendo pra adquirir minha custom -- o que ainda não aconteceu, mas vc's tem me ajudado muito com toda a informação compartilhada aqui.

Bem, ontem mesmo estive aqui na TRAXX e ela tava lá, a Shark. Pense numa guria charmosa, rapaz... achei as linhas da pintura bem retrô, mas sem ficar piegas. O preço informado foi de R$ 10.000 mas ainda não haviam recebido nada sobre acessórios ou planos de parcelamento.

Alguém aí tem mais alguma novidade?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vi um outdoor aqui anunciando ela por r$ 8.888,00
Imagem
Bigs100
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2008, 22:18
Localização: Duque de Caxias
Contato:

8) É isso aí pessoal! Esta novela está próxima de acabar. Assim como o Kenny, também vi a Shark em exposição, aqui em Petrópolis, semana passada (12/2). O preço apresentado foi de R$ 10.500, incluindo frete, emplacamento, capacete e dois anos de garantia. Parece bastante bom, principalmente a garantia, que já dá alguma segurança pra gente investir. O mistério final fica por conta de ver a moto ligada: o dono da loja tem mil desculpas pra não ligar ela ainda, desde os cuidados com a manutenção até a falta de seguro se os clientes começarem a pedir pra dar uma voltinha. Como é que eu vou comprar uma moto sem ouvir e sentir seu funcionamento???! Não sei se ele vai conseguir vender alguma assim.

Quanto a potência, acho até que ela tá dentro das espectativas. Por exemplo, é a mesma potência da Sundown VBlade 250 (19,7cv a 8000rpm). Talves tenha um pouquinho menos torque, já que sua cilindrada real é de 233cc, enquanto que a da VBlade é de 248cc. Por outro lado, isso talvez a deixe mais econômica. O fato é que a VBlade custa R$ 12.990. Mais de dois mil na diferença!

O que me deixou um pouco triste é que a distância entre-eixos da Shark é a mesma minha velha amiga de guerra: a Kasinski Cruise 125. Ou seja, apesar da Shark aparentar ser mais encorpada e até maior, porque é mais baixa na altura do guidão - e então parece mais comprida - ela, na verdade, é do mesmo tamanho da Cruise. Vinte centímetros menor que o entre-eixo da VBlade. Quem gosta de choppers, sabe o que isso significa.
RickZero
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:45
Localização: Campo Grande

Boa noite a todos.
Bem pessoal, é complicado falar sobre um produto novo no nosso mercado, mas tirando os pontos negativos que todos colocaram aqui, eu gostaria de dizer que hoje estive na concessionária da Traxx aqui de Campo Grande - MS e pude ver pessoalmente a Shark 250, e gostei bastante, achei uma moto bonita, imponente, lógico que alguns detalhes podiam ser modificados, mas creio que um grande lance daqueles que curtem as motos custom é justamente poder "customiza-las", e também tive a oportunidade de andar nela, e a danada agradou bastante, boa ciclística, mesmo com o seu tamanho e peso se comportou legal no trafégo, lógico que não se compara a uma intruder 250 para se andar no corredor e transitar entre os carros, mas achei que teve um bom comportamento, inclusive para se fazer curvas, mesmo as mais fechadas ou mesmo para retornos, e uma boa resposta nas acelerações, um ronco agradável, não muito alto que não incomoda, mas se impõe.
Realmente achei um conjunto legal, e o preço aqui é de R$ 9.500,00 (inclusive com possibilidade de desconto no pagamento em cash).
Amanhã estou completando 41 anos, já passei por vários estilos de moto, como já tinha dito antes inclusive uma Trudi 250 e o interesse de ter outra.
Mas sabem me empolguei com a Shark, e estou aqui torcendo pra que derepente eu consiga até ganhar de aniversário a condição de comprar uma delas.
me desculpem por me escrever tanto.
abraços a todos
Live Rider
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

RickZero escreveu:Boa noite a todos.
Bem pessoal, é complicado falar sobre um produto novo no nosso mercado, mas tirando os pontos negativos que todos colocaram aqui, eu gostaria de dizer que hoje estive na concessionária da Traxx aqui de Campo Grande - MS e pude ver pessoalmente a Shark 250, e gostei bastante, achei uma moto bonita, imponente, lógico que alguns detalhes podiam ser modificados, mas creio que um grande lance daqueles que curtem as motos custom é justamente poder "customiza-las", (...)
Fala, Rick! Concordo contigo, ela é bem bonita e as possibilidades daí por diante cabem ao dono fazer do seu jeito.
RickZero escreveu:e também tive a oportunidade de andar nela, e a danada agradou bastante, boa ciclística, mesmo com o seu tamanho e peso se comportou legal no trafégo, lógico que não se compara a uma intruder 250 para se andar no corredor e transitar entre os carros, mas achei que teve um bom comportamento, inclusive para se fazer curvas, mesmo as mais fechadas ou mesmo para retornos, e uma boa resposta nas acelerações, um ronco agradável, não muito alto que não incomoda, mas se impõe.
Realmente achei um conjunto legal, e o preço aqui é de R$ 9.500,00 (inclusive com possibilidade de desconto no pagamento em cash).
Cara, é o primeiro relato que ouço sobre um teste com ela, com certeza já ta contribuindo com nossas impressões. E o preço parece que não vai variar muito disso não...
RickZero escreveu:Amanhã estou completando 41 anos, já passei por vários estilos de moto, como já tinha dito antes inclusive uma Trudi 250 e o interesse de ter outra.
Mas sabem me empolguei com a Shark, e estou aqui torcendo pra que derepente eu consiga até ganhar de aniversário a condição de comprar uma delas.
Opa1 Parabéns antecipado, e tomara que vc consiga um belo presente de duas rodas (tô falando de moto, gente! Hehehehe...)
RickZero escreveu:me desculpem por me escrever tanto.
abraços a todos
Que nada, cara. A idéia aqui é compartilhar mesmo, nou novo no motoscustom mas tenho anos de prática em outros fóruns.
RickZero
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:45
Localização: Campo Grande

Valeu Kenny, pelos parabéns, e agradeço também pela torcida de que eu consiga adquirir a Shark.
Se der certo, vou compartilhar aqui a experiência.

Abraços
Live Rider
Responder