Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
ju_natal_rn
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:02

para:osama osama parabens pela escolha curta muito a moto e linda faca um teste km/l na cidade andando devagar sem abrir o punho envie para o topico estou aguardando
catita
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2009, 02:06

Comprei para o meu filho, estava namorando essa "custom" há muinto tempo pela net, e quando recebi o email da revendedora de que ela já se encontrava na loja , fui imediatamente e a 1º impressão que tive foi a melhor possível, fiquei um pouco receosa em ouvir o seu preço! que pelo meu espanto 9.900,00 e com emplacamento grátis.... só me restava uma única decisão : comprei-a e o teste drive ficou para o meu filho que adorou !!!! muinto macia, anda muinto bem, em fim , só foi elogio até o momento.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ju_natal_rn
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:02

catita parabens pela escolha da moto curta muito por favor faca um teste km/l na cidade andando devagar sem abrir o punho envie para o topico estou aguardando
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

Ainda não pude medir a minha pois a busquei em outra cidade e depois andei aqui tb, por isso o consumo foi misto, além do que ainda não reabasteci. Na quinta vou fazer uma viagem então vai dar pra medir o consumo na estrada direitinho.

A minha moto está fazendo uma barulhos estranhos no escapamento quando diminuo a marcha ou paro de acelerar com ela engatada. Acho que foi por eu a ter desregulado (a ignorância me impede de saber o nome daquela peça do lado direito que serve pra regular a aceleração) um dia que não a estava conseguindo fazer pegar. Deve ser algo super simples mas eu teria que andar 60km pra ir mais 60 pra voltar só pra levar pro mecânico da loja ver. Alguém teve algo parecido?
ju_natal_rn
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:02

osama
Por favor faca o teste km/l na cidade andando devagar sem abrir o punho. Depois o km/l na estrada separadamente. envie para o topico estou aguardando.
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

Será que o potiguar é uma pessoa mesmo ou um programa que sempre repete a mesma coisa? :shock:
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Vou dar minha opinião da Traxx, vi uma hoje parada, particularmente a cor é mais medonha, odeio amarelo, ainda mais em moto custom é muito feio, mas isso se muda fácil, não gostei muito do escapamento (igual ao da FYM e da Fénix) é muito esquisito (para não falar feio pra cacete), acho que perderam a oportunidade de colocar um de cada, motor em linha em moto custom é muito feio também. Fora que já li em diversos lugares que a velocidade máxima é 110 km/h então a velocidade de cruzeiro deve ser 100 km/h (imaginando que o painel deve ter um erro, normal em motos, seria o máximo 120 no painel).

Mas pelos acessorios legais e pelo preço acho que dá até para comprar e a traxx ta querendo crescer, mas prefiro a da Dafra ainda, mais bonita. Para não falar da Mirage, pois acho que está em outra categoria pelo preço e qualidade.

E 17km/l ta muito ruim, tenta mudar de posto, mesmo amaciando para uma 250 ta MUITO RUIM, o normal seria algo no mínimo em 20 km/l quando amaciar 25km/l, essa média é pior que a Shadow que tem 600cc
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

Quanto à aparência gosto é que nem c*, tem até que ache bonito um amarelão comprido na cabeça de homem, quanto à velocidade, eu peguei 120 fácil e só não acelerei mais pra ver até onde ia pq estava chovendo.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Olá galera!!

Passei algum tempo sem postar aki.

Agoro posso me colocar como proprietário da uma custom.

Ontem 8/4, eu comprei a minha SHARK!

Saí daqui de BH, fui até São Vicente/SP onde comprei o meu brinquedinho! Negociei por telefone com o Alexandre e acertei as coisas, então embarquei no buzolino com minha esposa e fomos buscar a moto.

O pessoal da Monumento Shopping Car é muito atencioso em especial o Alexandre, Helena e a Renata.

Comprei a moto a vista (R$8.888,00) com alarme positron instalado por 9 mil e ainda ganhei capacete, enquanto aki em BH a moto seca tá saindo por 9.800 e tem que esperar até 40 dias pra poder pegar! A diferença valeu a pena, pois, saí da rotina dando um rolezinho com minha esposa (quase 700 km) e ainda por cima só gastei R$70,00 de aditivada!

Resumindo, estou muito satisfeito com o conjunto, lembrando que pertenço à classe popular que está habituada com titanzinha! Ótimo dezempenho/economia, conforto, mesmo na garupa.

Gostaria só de frizar que concordo com muitas criticas que são feitas à SHARK, mas, quero lembrar à classe abastada que esta moto tem o valor muito próximo da TITAN, porém, com características e estílo nunca antes oferecidos de forma popular! Quem tem Grana roda de HD! Sem comentários!

Abraços a todos.
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

Michael, o que vc achou do desempenho dela na estrada? Fiz uma viagem no fds e posso estar enganado, mas tenho a impressão que a minha está perdendo potênmcia na quinta marcha. Vc notou alguma coisa estranha na sua?

Consumo na estrada: 24km/l.
Responder