Shark JH250: Customização by Ricardo

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Francamente Ricardo, quem pecou foi você. O Zerferos tem direitos iguais ao seu aqui no fórum. Não é porque você criou o tópico que ele é seu.
Mas cada um tem direito a sua opinião, se não gostou tem que falar mesmo.

Agora indo a minha opinião:
Não é meu estilo, curto mais clássico.
Mas ficou show porque tu pegaste o estilo da shark e ampliou ele com "poucas" coisas e relativamente baratas pra ficar, assim dizendo, uma Shark 2.0. :D
Parabéns, mesmo não sendo minha cara, se fosse minha eu dava umas voltas com ela orgulhoso!
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Oi Ricardo,
Não precisamos brigar aqui no blog, todos somos parceiros, com relação a moto do cara eu também não acho meu estilo, inclusive acho a sua linda e já vou fazer uma alteração na minha para que fique um pouco parecida com a sua. Eu já tinha a idéia de colocar a minha preto fosco mesmo antes de entrar neste blog, mas depois que vi a sua realmente achei bonita.
Agora, relaxe cada um tem um gosto alguns são mais espalhafatosos outros mais clean, entretanto todos teem direitos.
Um abraço
Egas
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Alguém sabe onde encontro o bagageiro para a Shark? Tem algumas fotos da Shark com bagageiro, mas aqui em Fortaleza em nenhuma autorizada vende. Estou precisando!
Se eu não encontrar, terei de mandar fazer.
Por favor, se alguém souber, posta o contato.

Abraço!
Leandro Osterne
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá Amigos, realmente o que me chateou nem foi o dito da minha moto mas a maneira de falar...

Mas tudo bem!!! estamos todos desculpados e perdoando...


Pelo menos valeu para apimentar o post...

agradeço a todos a participação...

e continuemos nas alterações...

agora acho que vou mudar o guidão, o banco e pintar o motor de preto fosco....isso se eu não conseguir vende-la antes...rsrsrsrs
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Pô Ricardo,
Não venda a Clotilde não, o que irei fazer se vc é minha referência em customização?
Vá fazendo as mudanças e postando por aqui.
Um abraço
Egas
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

É amigo...infelizmente vou ter que me desfazer dela, pois estou precisando da grana, mas como ela é de origem chinesa, estou passando muito nervoso com a desvalorização dela aqui em São Paulo, e cada vez que ando com ela na rua, me passa pela cabeça a besteira que estou fazendo em querer vende-la, mas estou precisando de um outro carro para poder usar com os animais do nosso projeto, as vezes temos que colocar varias caixas de transporte e não cabe no meu 206, já pensamos até em fazer uma rifa para angariar fundo para o projeto, mas não posso usar o nome do PROJETOANIMAL para esse tipo de negocio.

Vamos ver...

Egas escreveu:Pô Ricardo,
Não venda a Clotilde não, o que irei fazer se vc é minha referência em customização?
Vá fazendo as mudanças e postando por aqui.
Um abraço
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Boa sorte com o seu projeto e parabéns pela iniciativa
Ricardo Nascimento escreveu:É amigo...infelizmente vou ter que me desfazer dela, pois estou precisando da grana, mas como ela é de origem chinesa, estou passando muito nervoso com a desvalorização dela aqui em São Paulo, e cada vez que ando com ela na rua, me passa pela cabeça a besteira que estou fazendo em querer vende-la, mas estou precisando de um outro carro para poder usar com os animais do nosso projeto, as vezes temos que colocar varias caixas de transporte e não cabe no meu 206, já pensamos até em fazer uma rifa para angariar fundo para o projeto, mas não posso usar o nome do PROJETOANIMAL para esse tipo de negocio.

Vamos ver...

Egas escreveu:Pô Ricardo,
Não venda a Clotilde não, o que irei fazer se vc é minha referência em customização?
Vá fazendo as mudanças e postando por aqui.
Um abraço
Egas
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

se for vender, quanto pedirá na sua motoca?? pois se der pro meu bolso fico com a bike, saiba que se der de eu ficar com a bike cuidarei bem dela, não será judiada, nem usada para carregar nada que não seje eu e meu alforge hehe.
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá Amigo, estou vendendo a Clotilde sim, está anuncidada na Web motors...to pedindo 6000 nela se for do seu interesse me avise
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Ricardo Nascimento escreveu:Olá Amigo, estou vendendo a Clotilde sim, está anuncidada na Web motors...to pedindo 6000 nela se for do seu interesse me avise
Pessoal,
O que vocês acham de colocar dois kits da Rocatti de 190cc? Acho que dá um belo up grade, o que vocês acham?
Abraços
Egas
Responder