Shark JH250: Pistão

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
awerik
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2009, 21:33
Localização: Vitória

Olá amigos de estrada...
Procurei no nosso fórum algo respectivo sobre este assunto mas não consegui nada satisfatório.

Bem vamos ao caso:
Quero mexer no motor da minha tuba, e gostaria de saber, se:
Primeiramente alguém trocou os pistões, bielas e anéis da sua a da de alguém.
Por segundo, alguém sabe me dizer com precisão, qual as especificações dos diâmetros dos mesmos itens citados acima.
Terceiro, o sistema que funciona o eixo do vibraquin (acho que e assim) é de rolamento ou de casquilha???

Não estou entrando no mérito da garantia, somente se é possível informar isso...

A intenção é colocar pistões da cd 400 ou cb 450, pelo que parece ate mesmo da twister...

Se puderem me ajudar...

Um abraçi a todos...
Anjos do trovão Moto Clube
Motociclismo, paixão? Nescessidade? Prazer? Desejo?
Tudo isso e mais um pouco!!!
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro awerik,

Questões tão técnicas assim são mais fáceis de serem respondidas pela montadora, afinal, não creio que nenhum de nós, proprietários de TUBAs, já tenhamos rodado o suficiente para ser necessário abrir o motor.

Anteriormente, também pensei em fazer algumas alterações para obter algum ganho de desempenho, mas, acabei me acostumando à moto como ela é e enquanto pesquisava mais a respeito da REBEL, pude perceber que a mesma foi lançada com motor 450cc nos EUA, portanto, quem sabe no futuro, assim que a marca se consolidar, possamos ser agraciados com uma TUBA 450 original de fábrica...

Abraços,
Responder