Shark JH250: Pintura personalizada!

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Avatar do usuário
handson
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2009, 09:42

Oi pessoal, td joia? sempre visitava o forum mas nunca havia participado ativamente, então decidi começar com o pé direito e mostrar minha primeira e grande modificação no meu tubarão :D acabei de mandar pintar a moto e o capacete com alguns flames estilo VTX 1800 espero ouvir os comentários e críticas de v6. Um grande abraço e até breve.
As fotos estão meio escuras mas logo logo posto umas melhores.

http://img246.imageshack.us/gal.php?g=86913573.jpg
pensando lá na frente...
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

handson escreveu:Oi pessoal, td joia? sempre visitava o forum mas nunca havia participado ativamente, então decidi começar com o pé direito e mostrar minha primeira e grande modificação no meu tubarão :D acabei de mandar pintar a moto e o capacete com alguns flames estilo VTX 1800 espero ouvir os comentários e críticas de v6. Um grande abraço e até breve.
As fotos estão meio escuras mas logo logo posto umas melhores.

http://img246.imageshack.us/gal.php?g=86913573.jpg

Cara ..

Ficou de mais muito bonita mesmo

Parabens :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Eu vi seu post no orkut, muito loco sua moto, a pintura ficou muito show, se não me engano eu até falei lá... Imagine sua moto com o comando avançado, retrovisor mais legal, escape igual ao do Ander, nossa ia ficar mais fod* ainda hehe. Parabéns pela pintura, com certeza os proprietários da Shark vão se empolgar para fazer pinturas personalizadas tb :D
Mirage 250
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Ola Handson!
Conforme postei tambem no orkut, sua moto esta linda, e de muito bom gosto, parabens.
Conforme nosso amigo Manocharlie, se vc colocar posteriormente um comando avançado ela vai ficar muito style.

Abraços
Avatar do usuário
handson
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2009, 09:42

Valeu pelos elogios galera!! ja estou articulando um comando avançado, um escape novo e procurando por aqui um retrovisor mais invocado... amanhã coloco umas fotos com melhor qualidade e com todos os detalhes.

abraço
pensando lá na frente...
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

handson escreveu:Oi pessoal, td joia? sempre visitava o forum mas nunca havia participado ativamente, então decidi começar com o pé direito e mostrar minha primeira e grande modificação no meu tubarão :D acabei de mandar pintar a moto e o capacete com alguns flames estilo VTX 1800 espero ouvir os comentários e críticas de v6. Um grande abraço e até breve.
As fotos estão meio escuras mas logo logo posto umas melhores.

http://img246.imageshack.us/gal.php?g=86913573.jpg


Simplesmente Show de Bola, ficou lindona.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
sam22
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2010, 01:35

:wink: a minha ja esta a caminho e com essa pinturinha amarela somos obrigados a personaliza-la neh rs acho até que a traxx fez isso para que ninguem tenha uma shark igual a outra..kkk,mas em fim eu to em duvida ja até cheguei a pensar em pintar o motor tambem de preto. deixar igual a moto que esta no canto inferior esquerdo desta pagina acho que até o farol ta pintado rs...devo colocar um preto fosco para ficar tipo os carros blindados aqui da PM de elite do RJ os chamados caveirão rsrsrs...é porke num curto muito esse lance de muita coisa cromada não "ofusca" minha visão rsrs brincadeira só tenho medo de pintar o motor porque vai desvaloriza-la muito neh?
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá AMIGOS...

Estou acompanhando os posts de todos os SHARKEIROS aki no forum e no orkut, e parece que muitos partilham da mesma idéia do preto fosco, essa semana mandei pintar o kit da CLOTILDE e sabado vamos iniciar a montagem, tambem vamos adesivar as rodas para ficar igual do amigo HELINO, instalar a lanterna cristal com 23 leds, fazer o suporte lateral da placa do amigo HANDER e os comandos avançados iguais o do amigo MICHAEL PIDERS, trocar o farol pelo da Kansas 150 e a pintura das tampas do motor e das capas da bengala tambem estão na cabeça....

Acho que em 30 dias já poderei abrir o topico com as alterações prontas e me preparar para receber as ideias e observações dos amigos SHARKEIROS...
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá AMIGOS...

post duplicado e editado....

Desculpem...
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Ricardo Nascimento escreveu:Olá AMIGOS...

Estou acompanhando os posts de todos os SHARKEIROS aki no forum e no orkut, e parece que muitos partilham da mesma idéia do preto fosco, essa semana mandei pintar o kit da CLOTILDE e sabado vamos iniciar a montagem, tambem vamos adesivar as rodas para ficar igual do amigo HELINO, instalar a lanterna cristal com 23 leds, fazer o suporte lateral da placa do amigo HANDER e os comandos avançados iguais o do amigo MICHAEL PIDERS, trocar o farol pelo da Kansas 150 e a pintura das tampas do motor e das capas da bengala tambem estão na cabeça....

Acho que em 30 dias já poderei abrir o topico com as alterações prontas e me preparar para receber as ideias e observações dos amigos SHARKEIROS...
Digníssino RICARDO NASCIMENTO,

como sempre compartulhamos das mesmas idéias, de muito bom gosto por sinal :lol:

Abraços,
Responder