Shark JH250: Paralama tipo Cruiser

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

E ai Pessoal tdo blz.
Eu estava pensando, como ficaria a Shark com paralamas tipo cruiser, como o da Mirage ou Fym.
Sera que serve nela? qual seria o mais indicado?
Esteticamente sera que ficaria legal, ou teria que mudar algo?
O que vcs acham? Sera que nosso amigo Mago do Photoshop teria um preview rsrsr?
Abraços a todos

FireAngelBoss
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro anjodefogochefe ,

dá uma olhada nesse tópico:

viewtopic.php?t=3702

o digníssimo MANOCHARLIE fez uma montagem com a TUBA e acho que dá pra vc ter uma ideia.

Abraços,
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Olá, Freangelboss!

No começo eu também estava pensando nessa ideia... observei as FYMs do pessoal do grupo e colocando lado-a-lado, o paralama e pneu dianteiro da FY-250 são mais largos...

Agora estou mais acostumado com o "chapeuzinho" que fica em cima da roda da Shark, que dizem ser o paralama e esse pneu mais fino... remete mais ao estilo chopper... acho que vai combinar mais com as rodas pretas... hehehehehe...
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente

Oi Lino.
Eu plagiei uma montagem sua e criei a Shark Chopper, coisa de quem não tem o q fazer rsrsrsrsrsrsr

abraços

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 2693649687
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Digníssimos COLEGAS,

como disse o caro HELINO,

"estou mais acostumado com o "chapeuzinho" que fica em cima da roda da Shark, que dizem ser o paralama e esse pneu mais fino... remete mais ao estilo chopper..."

E, como diz o "velho deitado": gosto e furico cada um tem o seu...

penso que a TUBA se remete realmente ao estilo custom com uma possível inclinação ao estilo chopper. Detalhes como para-brisa ou bolha, alforge (no meu caso), para-lamas grandes e largos e pneus dianteiros largos ou pneus com faixas brancas, rementem a moto ao estilo cruiser, que, NA MINHA OPINIÃO, não combinam com o estilo da TUBA, até porque é uma moto de dimensão inferior as outras e quanto maior a quantidade de parafernalhas amontoadas, maior o peso que a bichinha tem pra carregar.

O motor da TUBA não é nenhuma porcaria, mas, são só 233cc, então, o excesso de tranqueiras além de confundir um pouco o estilo da moto, deverá proporcionar uma sensação de baixo rendimento no final.

Como disse, é uma questão de gosto...

Abraços,
Responder