Shark JH250: Embreagem

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Entao, não será isso algum defeito nao?
Estou querendo voltar la CC e pedir a substituição da embreagem, ou do oleo de embreagem.

Alguem sabe mais sobre o assunto?
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Pessoal, mais problema com a embreagem da minha moto.
Aqui na minha cidade anda chovendo muito. Dai eu fiquei uns 4 dias sem andar de moto. Hoje fui dar uma volta. E ao sair de ksa, a moto nao queria trocar marchas de jeito nenhum.

Fica muito dura, e bem dificil de trocar, tem q usar muita força. Parece como se a embreagem estive com o disco colado (nao sei se existe isso msm).

Alguem ja passou por isso?

Amanha cedo vou leva-la na autorizada.
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Pessoal,
Como sabem sou novo por aqui peguei a Malu no dia 26/03, entretanto tive um problema com a ignição, cabo solto já resolvido, e resolvi perguntar para o atendente da consercionária o por que de minha moto as vezes passar para neutro, o rapaz me informou que o problema seria resolvido se trocasse a parte de embreagem pelo da honda 150, eu ainda tentei argumentar que a moto era nova, mas mesmo assim ele disse que era um problema congênito. PODE ISSO???
De qualquer maneira eu agradeci a dica e agora estou repassando para vocês.
Um abraço
Egas
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

A minha se o motor tiver ligado eh muito dificil achar o Neutro. Meio tenso isso. Mas fazer o que neh.
felipepaz
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:27
Localização: Natal

Egas escreveu:Pessoal,
Como sabem sou novo por aqui peguei a Malu no dia 26/03, entretanto tive um problema com a ignição, cabo solto já resolvido, e resolvi perguntar para o atendente da consercionária o por que de minha moto as vezes passar para neutro, o rapaz me informou que o problema seria resolvido se trocasse a parte de embreagem pelo da honda 150, eu ainda tentei argumentar que a moto era nova, mas mesmo assim ele disse que era um problema congênito. PODE ISSO???
De qualquer maneira eu agradeci a dica e agora estou repassando para vocês.
Um abraço
São essas coisas que acabam com essas motos, não têm um kit de emgreagem bom e a solução está justamente na peça da maior concorrente, a HONDA... se puder trocar essa parte da embreagem pelo da 150 e não perder a garantia dá ate pra levar.
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Que parte seria essa a ser trocada?
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Ele me disse na hora, mas esqueci
felipenaziasene escreveu:Que parte seria essa a ser trocada?
Egas
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Sei e vc trocou? Se lembrar deixa a dica ai.
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

felipenaziasene escreveu:Sei e vc trocou? Se lembrar deixa a dica ai.
Ainda não troquei, a moto está nova tem apenas duas semanas, não quero fazer isto ainda, se não melhorar irei efetuar a troca, o cara me disse que se eu levar as peças não cobra mão de obra.
Egas
felipepaz
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:27
Localização: Natal

Egas escreveu:
felipenaziasene escreveu:Sei e vc trocou? Se lembrar deixa a dica ai.
Ainda não troquei, a moto está nova tem apenas duas semanas, não quero fazer isto ainda, se não melhorar irei efetuar a troca, o cara me disse que se eu levar as peças não cobra mão de obra.
amigo, se for pra melhorar não precisa nem esperar quebrar, e ainda por cima com a mão de obra por conta da casa....
Responder