Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Fanton escreveu:Levei a Honolavio p 2ª revisão 3000km,rapa a moto ficou uma belezura ela ta cuspindo fogooo, pequei a dutra e dei um pau, num ficou nada na minha frente show de bola...
Estou querendo colocar uns bauletos terei q adaptar um bagageiro para colocar...??? vamos ver...
:?: :?: :arrow: A proposito a shark me surpriendeu! falta agora formar um grupo p pegar umas estradas.... :lol:
Então não falta nada, parceiro! Entra num grupo já formado, eles já existem e já estão pegando as estradas... ;)
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

É num é bem assim eu ja to com 5.0 e gosto da coisa calma sem problemas, só curtir.
Aqui onde moro tem uns motogrupos,gosto de andar com veteranos moro Niteroi RJ, aki é muito bom temos uma região linda com muitas praias ja tive vendo aqui no motoscustom tem um pessoal legal p pegar umas estradas mas ainda não tive a oportunidade de conhecer to na observasão vamos ver...???

Qualquer hora vou fazer contato com o pessoal do forum p combinar um passeio at+ :D :D :!:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
robertogalindo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2011, 12:42
Localização: Natal

Tenho uma Skark com 5 mil rodados, tive pequenos problemas...um causado por mim...cai....e os outros éa mesma coisa que toda moto...honda yamaha ou o que for dar....a moto é boa sim....a minha estar bastante customizada....como disse um amigo meu " éa mais alterada de bom gosto que vi" e esse amigo meu éo chefe de oficina da Traxx aqui em Natal-RN....ele tirou varias fotos. Esse fim de semana vou postar as fotos da minha aqui. Modesta parte ,ta linda!
<<< I am the Nightrider. I'm a fuel injected suicide machine.I am the out-of-controller! >>>
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

robertogalindo,manda as fotos da motoca!
to querendo por uns acessorios na minha ,tambem ! ...
:lol:
assim que for possivel quero por uns bauletos na minha :shock: :lol: :arrow: :idea:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
robertogalindo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2011, 12:42
Localização: Natal

ta aí so uma foto....vou tirar mais outras com mais detalhes de traseira(placa de lado)tanque com pintura personalizada, farol opcional para harley ,pneus e etc... segue so uma foto.
Imagem
<<< I am the Nightrider. I'm a fuel injected suicide machine.I am the out-of-controller! >>>
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Ta um filé, cara. Curti os retrovisores, os piscas direto nas bengalas, o farol pequeno e a pintura no tanque. Só não gosto desse guidom, mas aí é coisa pessoal.

Parabéns
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Rapaaa é ficou show mesmo coloca mais foto ai, gostei muito cara, tira fotos dos detalhes pr melhor visualizar esse alforge gostei importou ele ou comprou aqui mesmo,,,?
:shock: :idea:
É uma moto valeu.
A minha ainda ta toda original to querendo mexer...

:roll: :lol: :shock: 8)
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Amigos não sei postar fotos, mas vejam o viddeo da minha Tuba. O lobsomem da muito bem pintado mas pretendo mudar, e colocar plataforma e colocar um farol diferento igual a do amigo ai da foto ou um duplo.
minha tuba http://www.youtube.com/watch?v=N5bYdv80pvs
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

AldoSatoro escreveu:Amigos não sei postar fotos, mas vejam o viddeo da minha Tuba. O lobsomem da muito bem pintado mas pretendo mudar, e colocar plataforma e colocar um farol diferento igual a do amigo ai da foto ou um duplo.
minha tuba http://www.youtube.com/watch?v=N5bYdv80pvs
Meu gostei do trabalho isso é pintura ou adsivo???? diz ai... :shock: :mrgreen: :mrgreen:
quero colocar um trabalho desse no meu tanque...
:arrow: :arrow: :idea: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
robertogalindo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2011, 12:42
Localização: Natal

Cara tenho mais fotos com os detalhes...vou postar assim que tiver tempo(trampo é f&¨%$)....quanto ao alfoge que o amigo perguntou...comprei ele aqui mesmo na cidade é um nacional mais de otima qualidade.
Quanto ao farol,pensei em botar duplo tambem...mais optei pelo visual mais clean....
A historia dessas modificações começou apos uma queda, pois sobrei em uma curva, o farol quebrou ...e é de plastico e muito caro, comprei esse que é demetal cromado de alta qualidade que é usado em modificações(opcional) para harley,shadonw,tambem arranhou parte da pintura aí ja fiz uma pintura nova, feita por uma oficina muito boa daqui que mexe com veiculos importados de luxo.
Modesta parte ficou muito bem montada as alterações, onde paro ninguem sabe que moto é....
<<<gostaria>>>

OBS: A venda: Pinça de freio dianteiro, farois auxiliares. (Pinça dianteira em otimo estado,pois troquei o freio completo,a caixa do hidraulico da manete quebrou na queda,e veio tudo completo,montei com o kit novo,porem a pinça anterior em estado de zero)
<<< I am the Nightrider. I'm a fuel injected suicide machine.I am the out-of-controller! >>>
Responder