Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
danilodosurf
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2010, 20:23
Localização: São Vicente

Ola pessoal boa noite.

Como disse no começo deste topico o mmichael piders sobre sua insatisfação com a traxx principalmente a shark.. faço das palavras dele as minhas tbm.

minha moto esta nesse momento com 2500 km e já tive tres lampadas de freio queimmadas, vazamento de oleo no cabeçote que foi solucionado pela loja...e uma vibração isuportavel que já me acompanha desde o momento em que tirei da loja...quem esta no carona nao consegue nem apoiar o é pé no chao depois de uma meia horan andando na moto o pé fika formigando,totalmente dormente.



e as desculpas e falta de solução por parte da revenda me deixam ainda mais insatisfeitos...

estou tento solucionar o porblema sozinho mas está dificil..

o estranho é que nao vejo muitos reclamarem sobre vibração nao sei como nao sentem isso
....

tirando este grandeproblema a moto é confortavel e até que forte consegue aingir os 140 km/h :twisted: :evil:
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro danilodosurf,

Consegui enumerar 36 problemas ocorridos em minha moto que possuo desde abril de 2009, portanto, nesta data com 1 ano e 2 meses.

Desde outubro de 2009 (8 meses), quando ela entrou para revisão de 3000 km, não mais consegui andar nela (ela está parada por todo este período) devido aos inúmeros problemas e completa desqualificação no atendimento por parte da montadora e das autorizadas de MG.

Abri processo na justiça solicitando devolução do bem, minha aldiência foi marcada para setembro, pois, nem mesmo se consegue vender a moto, afinal, pelo menos em BH, nenhuma revendedora de usados (tentei 7 revendas) aceita ficar com a moto em CONSIGNAÇÃO, portanto, é praticamente impossível sair dela!

Minha orientação a quem ler este tópico é:

SIMPLESMENTE, NUNCA COMPRE UMA TRAXX E NUNCA CONFIE NAS PALAVRAS DA MONTADORA E SEUS REPRESENTANTES.

Pretendo fazer novo vídeo e colocar no youtube relacionando todas as falhas que a moto teve e apresentando as condições dela no momento.

Abçs
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Estou acompanhando este forum desde junho de 2009 qdo tambem adquiri minha CLOTILDE.

Tenho conhecimento de todos os problemas qua as SHARK´s dos meus amigos deram no decorrer deste periodo.

Eu tambem tive alguns problemas com ela mas em todos os casos os mecanicos que sempre mexeram nela conseguiram resolver, eu ainda estou com a moto e ela está em perfeito estado.

Estou tentando vende-la por motivos de ter feito divida e no meu ponto de vista é melhor desfazer-se da moto do que do carro.

Mas estou muito triste por ter que fazer isto, se eu conseguir quitar a divida antes de vende-la vou ficar com ela e fazer mais algumas alterações.

Como já se sabe a "LENDA" da "GARANTIA de 2 ANOS" não serve para nada.

Então vou transforma-la numa BOBBER de estilo e unica.

Entendo a insatisfação dos proprietários da SHARK, mas acho que tive sorte com a minha em relação aos problemas já relatados anteriormente.

Acredito que talvez não utilize tanto a moto quanto aos meus amigos, afinal ela ainda está com 4500 km em 12 meses.

Estou acompanhando vcs e se precisarem e eu puder ajudar em alguma coisa contem comigo.

abraços.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

hoje 14/8/2010 COMPREI uma shark 250cc,ui que medo sempre usei Yamaha e honda bom se tivesse feito uma besteira mais olhando a moto,ela tem porte e toda bem acaba,é charmosa a mocinha acho que vai ser uma boa, se tiver problemas vou postalos aqui! no mais sigo com o kus kus na mão
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Vou passar a acompanhar aqui essa novela, tenho uma Kansas 150 que até agora me faz bem feliz mas um pouco mais de potência nas estradas não seria nada mal. Tô de olho numa 250cc, então é bom ouvir o que os proprietários tem a dizer.
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Viking Panda
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2010, 23:38
Localização: Natal

E ai pessoal, mais alguma novidade sobre a shark ?
Nano
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 10:22
Localização: Nova Iguaçu

Acabei de comprar imnha Shark devo pega-la em breve estou com duvidas em qual capacete comprar. Aberto ou fechado? O aberto combina mais com uma custom, mais fico na duvida em relação a segurança.
Nano Bruno
Avatar do usuário
Venilton Fonseca
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:31
Localização: Goianésia

Em Julho 2010 completei hum ano com minha Shark e hoje ela está entrando para a revisão de 10.000 km. Tenho viajado muito com minha tuba pelos estados de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. Até hoje não tive nenhum problema mecanico com a mesma e sigo fielmente todas as revisões propostas pelo fabricante. O consumo médio obtido chega a ser espantoso pela alta economia conquistada, tanto em viagens como em meio ao transito da cidade em que moro aqui em Goiás. Além de ser uma máquina muito bonita que chama atenção por onde passa e é estacionada, é também uma maquina com um torque ideal para quem curte andar de moto com plena segurança. Resumindo, estou muito satisfeito com minha tuba e parabéns aos novos sharqueiros, sejam bem vindos e pratiquem andar de moto com consciencia e muita segurança. Sds. Venilton Fonseca
fabiolp
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2010, 12:22
Localização: Natal
Contato:

eu passei na frente de uma consecionaria traxx e eu vir em espocicão uma moto de estetica muito bonita me apaixonei dessa moto e no seguinte tratei o preço e tomei a decisão de comprar e gastei pouco menos de 10 mil reais ate esse ponto tudo bem,depois 2 3 meses me movinmentando eu percebi que eu cai em um grande enrolação chines.Todo dia a moto tinha um defeito novo peça que quebram direto e a concecionaria não paga, o motor tem 2 cilindros é so funciona 1 não posso nem pensar em fazer 100 km com essa moto porque tenho medo de ficar no prego.hoje ela esta com 2000 km é esta parada com os mesmos defeitos os mecanicos das concecionarias são mafiosos falar o que querem para te enrolar mais eu já tenho mais de 50 anos que ando de moto e sei qual é a moto que presta e que não presta.

Agora o que eu devo fazer com essa moto??? ninguém quer uma traxx eu cai como muitos na rede como um pexe.


A moto é a SHARK 250 TRAXX

QUEM se apaixonar dessa moto tira da cabeça essa moto,pois é um verdadeiro golpe chines.

TRAXX MOTO DA INFELICIDADE
poder
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém que tenha adquirido a
Shark em consórcio, deu algum lance? de quanto?

ou talvez alguém possa me informar a média de lance
para tirá-la!!!

Estou pensando, agora final do ano, dar a minha
Stradinha + uma grana e tentar por lance!

Até mais pessoal, obrigado por enquanto!

Abs a todos.
Responder